Depois de ligar para Zayn que concorda em vir com as meninas.
Eu e o Niall fomos atrás do Luke e o Dean e o Sammy atrás da irmã da Maxy. Chegamos na casa do Luke e tocamos a campainha, logo em seguida ele atende.-Olá rapazes. O que fazem aqui? -Ele sorri.
-Precisamos de você. Urgente. -Falo e ele fecha seu sorriso.
-Para quê? O que aconteceu?
-Iremos resumir. -Harry diz. Bom... você tem uma irmã gêmea... não me interrompe. -Ele diz quando Luke ia falar alguma coisa. -Continuando, ela é a Sarah, conversamos com os únicos que as conhecem desde pequenas e falaram que sua mãe teve um casal de gêmeos e que ela descobriu uma doença muito perigosa. Então separaram vocês e você ficou com sua tia e ela com sua vó. Você foi criado por sua tia né?
-Sim... -Concorda atordoado.
-Vamos para o hospital por que elas sofreram um acidente e Maxy com a Sah estão quase morrendo. -Exagero e ele assente, seguimos para o carro e em seguida para o hospital.
Dean
Saímos do hospital e fomos para o centro do FBI aonde fica os melhores agentes. Chegamos e mostrei o destintivo ao segurança, falo que quero falar com a Alexia Fernandes, ele assente e vai chamar.
Ficamos esperando até que me viro e vejo ela parada na porta apoiada no batente da porta. Está toda de preto, com uma camiseta regata, calça de couro e botas, com luvas em suas mãos e no rosto uma maquiagem escura com batom vermelho que destaca seus olhos verdes e sua boca carnuda, seus cabelos estão soltos e com mechas vermelhas. É linda igual a irmã.
-Vai ficar me olhando? Falam o que querem. -Simpatica...
-Bom... precisamos de você. -Digo sem jeito e ela me encara com uma sobrancelha erguida.
-E é urgente. -Sam acrescenta.
-Para quê? -Cruza os braços.
-Vou resumir. Você tem uma irmã gêmea, ela está no hospital pois sofreu um acidente com nós e com outra amiga, elas bateram a cabeça e perderam muito sangue, os sangues são raros. Sah tem um irmão gêmeo que irá doar e Maxy tem você. Elas estão no hospital... morrendo. -Ele explica.
-Nossa dramático. -O olho e ele dá de ombros.
-Ok. Deixa eu ver se eu entendi. Vocês vieram aqui falar que eu tenho que ajudar uma tal de Maxy por que ela é minha irmã gêmea? -Disse encostando a bunda na mesa, "como fica sexy".
-Olha. Você é inteligente, sim é isso. -Debocho.
-Desculpa, mas não conheço nenhuma Maxy. -Diz me olhando.
-Eu vou contar sua vida e a dela. Depois mostramos uma foto e um video ok? -Sam pergunta.
-Tanto faz. -Dá de ombros.
-Bom... vocês nasceram no Brasil, em uma cidade pequena, sua mãe descobriu uma doença muito perigosa e seu pai morreu, então sua mãe deixou você com a mãe dela no caso sua avó materna e a Maxy com a sua avó paterna. Daí por diante vocês foram se virando sozinhas e sua mãe está em Miami em um hospital. Então ela morreu ano passado, conheço ela desde de fevereiro do ano passado e ela nos contou tudo. Tirando o fato que eu, Sammy e Maxy crescemos juntos. -Respiro fundo depois de terminar.
-Ok. Se não me mostrar algo que não seja eu, não irei acreditar. -Cruza os braços novamente.
-São teimosas de mais. -Sam revira os olhos e eu mando uma mensagem para o Niall, para me mandar uma foto e um vídeo de Maxy, ele me manda a foto da Maxy fazendo careta com a Sah e um vídeo das duas arrumando a tal da Rafa, a Alexia não acredita.
-Como é possivel? -Ela segura meu celular.
-É. Eu falei. -Dou um sorriso.
-Precisamos ir. -Sam diz.
-Não posso sair, estou trabalhando. -Ela me devolve o celular.
-Alexia. Você é a melhor caçadora de traficante do mundo, melhor agente do FBI, sabe lutar qualquer tipo de luta e atira com qualquer arma que exista. Você pode sair sim. -Digo e decorei bem.
-Vou pegar minha jaqueta. -Ela vai e pega, logo depois vamos para o hospital.
Niall
Chego no hospital junto com o Dean, olho para gêmea da Maxy e ela tem os gostos ao contrários e as roupas também.
-Nossa quanta gente. -Ela diz e eles se viraram e a viram, não piscavam.
-Bom. Eu sou Niall e esses são. Harry, Louis, Liam, Zayn e Luke. E elas são, Rafa, Mih e Nick.
-Prazer, Alexia. -Sorri mostrando seus dentes completamente brancos.
-Alguma notícia? -Pergunto já que acabamos de chegar também.
-Sim. -Mih tenta controlar as lágrimas.
-Elas tiveram 2 ataques cardíacos. -Zayn diz.
-Estão morrendo. -Liam completa.
-Temos que ir rápido. -Falo desesperado. Vejo o Dr e o chamo. -Dr. Eu encontrei os irmãos gêmeos das meninas, eles vão doar sangue.
-Tudo bem. Temos que ser rápidos. -Fala e seguem para um corredor enquanto ficamos ali sentados esperando, vejo a Alexia vindo igual zumbie com a jaqueta na mão e o Luke do lado, ela apoia no Dean e vejo o Dr.
-Como elas estão? -Harry se levanta.
-Estão melhorando, irão ficar desacordadas.
-Por quanto tempo? -Pergunto.
-No máximo 3 meses, isso vai depender delas.
-Aí meu Deus. -Falamos juntos.
-Meninas, como tudo está melhor, vamos avisar os diretores da faculdade. -Liam sugere.
-Isso. É melhor. -Louis concorda. Eles se despedem e saem.
-Levem os dois para comer alguma coisa. Precisam se hidratar. -Assentimos.
Seguimos para a cantina e pedimos algo, eu também como alguma coisa. Alexia queria saber de tudo da Maxy e então contamos.
Quando terminamos de comer ela avisa que precisa ir ao FBI avisar que terá que se afastar até a Maxy ficar bem, nós concordamos e eu emprestei o carro, encontro o Dr e vou falar com ele.
-Dr. como elas estão? -Ele me olha.
-Bem. Mas ainda estão desacordadas.
-Podemos ir vê-las? -Harry o pergunta chegando mais perto.
-Podem. Mas um de cada vez e por 30 minutos. -Assinto.
-Vai você. -Harry me olha e eu respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomanceMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...