Parte 9

10.4K 505 43
                                    

"Seja minha Senhorita Clary, minha mulher"

Essas foram as exatas palavras de Christopher. Admito que aquilo foi um choque para mim, quem diria que aquele homem no qual esbarrei na empresa da minha família seria o mesmo que estaria sussurrando essas belas palavras no meu ouvido.

Aquele dia em que praticamente cai em cima Christopher, não imaginei que aquele homem de olhar frio poderia ter algum tipo de sentimento. Tudo bem, eu sei que fui meio radical pensando isso do meu acidentalmente futuro chefe, mas acredite, se você estivesse no meu lugar poderia sentir a quilômetros de distância o olhar gélido de Christopher. Aquele homem esbanja poder sobre sua áurea, seu olhar parece que tem a força de te atravessar ao meio. Sei que não conheço Christopher mas sei de uma coisa, ele é um homem EXTREMAMENTE POSSESSIVO. Seu olhar diz TUDO.

Apesar de ser um homem frio, Christopher não evitou demonstrar sentimentos em suas palavras. Não posso dizer que não senti nada, porque senti. Juro que meu coração pulsou mais forte no momento em que aquelas palavras foram sussurradas em meu ouvido.

Você está louca para saber qual foi minha reação né? É eu sei disso, mas mesmo sentindo algo não posso correr esse risco de me abrir tão facilmente para Christopher. Minha reação foi simples, apenas sorri e segurei suas mãos fazendo que o mesmo olhasse diretamente em meus olhos. Sinceramente não sei como explicar, mas os olhos de Christopher são mais que indecifráveis, não consigo enxergar mais nada além de domínio, mesmo quando seus gestos demonstram outra coisa.

Ele apenas sorriu fraco e apertou minha mão para que caminhassemos.
Subimos as escadas assim voltando a biblioteca onde
fiquei admirando mais as estantes imensas lotadas de livros. Eram centenas, acredite tinham de todos os tipos, desde romances até livros de suspense.

Hoje eu estava livre, tinha a noite toda sem qualquer preocupação. Claro que eu não disse para ele que não tinha compromissos, mas ele pareceu entender meu desejo e ficamos boa parte da noite na biblioteca. Christopher percebeu minha fascinação pelos livros e fez questão de ficar ali comigo o tempo que fosse necessário para saciar minha sede de analisar seus livros.

Depois de tanto andar e ver a imensa biblioteca, resolvi folhear meu livro que ele me deu. Sentei em uma poltrona que era muito confortável e comecei a folhear o livro até que uma página prendeu minha atenção.
Quando dei por mim já estava perdida no mundo da leitura. Cruzei as pernas e continuei ali em meu mundo imaginário. O silêncio se instalou pelo enorme salão da biblioteca, até que Christopher se pronunciou:

- Clary?. - Sua voz era grossa o que fez meu coração quase falhar.

- Sim?. - Meus olhos ainda permaneciam no livro.

- Venha até mim, por favor. - Percebi que não era um pedido e sim uma ordem, mesmo existindo um "Por Favor" ali.

Não perguntei o por que de nada, apenas fui em sua direção. Cheguei perto ficando de frente para ele. Seus olhos me analisavam enquanto meu olhar era amedrontado diante de sua postura rígida. Continuei parada em sua frente esperando por uma resposta mas não a obtive. Foi então que percebi suas mãos grandes e fortes deslizaram até sua coxa distribuindo dois tapinhas pedindo para que eu se sentasse ali. Admito que pensei em não obedecer sua ordem mas sabia que ele não iria aceitar um não como responta, então apenas obedeci. Se aproximei mais e sentei em sua coxa direita, encostei minhas costas em seu peito e apoiei minha cabeça em seu ombro. Minha respiração estava rápida demais, para ser sincera ofegante. Senti aquelas mesmas mãos fortes que me tocaram na boate se apoiarem sobre a minha e num simples gesto acariciar.

Executivo PossessivoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum