Parte 10

6.7K 484 36
                                    

Sabe aquela dor aguda, que se forma dentro de você como uma picada no coração?
É minha cara amiga, isso se chama choque de realidade, em outras palavras, golpe da vida. As vezes criamos expectativas demais em cima de pessoas, e acabamos nos decepcionando. Para ser sincera, já cogitei tantas coisas nessa vida que acho que muitas das vezes o problema sou eu.
Sim, eu mesma. Sério pensa comigo, o problema esta na gente que cria expectativas sobre outras pessoas, eu por exemplo vivo me iludindo com as pessoas ao meu redor. Parece que com Christopher não foi diferente, tudo bem que ele é apenas meu chefe, mas por que ele tinha que demonstrar tanto carinho e obsessão por mim? eu sou mulher e acredite ou não, nos mulheres se iludimos até com um "Oi".
Claro que não estou falando isso pra ridicularizar as mulheres, afinal, eu sou uma mulher.... Uma mulher iludida.
Mas o que quero dizer é que por sermos sensiveyis demais, qualquer coisa nos machuca.

Eu queria tanto encontrar uma saída para tanta dor acumulada no coração. As vezes a única solução é engolir a dor e colocar um falso sorriso no rosto e fingir que esta tudo bem. Já perdi as contas de quantas vezes me senti morta por dentro e as pessoas se iludiam com meus sorrisos falsos tentando não deixar transparecer minha dor.
Vocês com certeza já devem ter passado por isso, as pessoas devem entender que quando outra pessoa esta ferida por dentro, ela precisa de atenção e muita paciência. Vamos querer que perguntem sobre como estamos e se queremos companhia, tem gente que até pergunta, mas quando falamos que estamos "bem" elas simplesmente dizem
" que bom que voc melhorou". Bom mas o que realmente acontece que nem todo mundo te conhece o suficiente para decifrar seus olhares e sorrisos. Meu irmão parece ter um manual de instruções sobre mim, porque até se eu estiver com uma dor na ponta do pé, ele sabe o grau e intensidade da minha dor. Tá bom, exagerei.... mas acredite, muito bom saber que alguém se preocupa conosco e principalmente, que jamais vai nos decepcionar.

Então, sabe aquela dor aguda que eu mencionei? pois é , eu guardei ela o mais fundo que eu pude dentro do meu coração e ergui minha cabeça. Eu podia estar destroçada por dentro, mas ninguém precisava saber, exceto meu irmão, desse ai eu não tinha como esconder.

Hoje o dia até começou bem, meu irmão estava me ajudando muito, sempre procurava me animar com suas gracinhas. Claro que isso não tirava minha dor por completo, mas ameniza.

Trabalhei o dia inteiro na empresa e fui o mais fria possível, não sou infantil antes que pense isso, só acho que já passou da hora de me tocar e de se colocar no meu lugar.
Vi Christopher poucas vezes e todas essas vezes me mantinha o mais séria possível.

Sai com a Sintia depois do nosso expediente direto para casa, hoje ela ia dormir no meu apartamento, hoje era sexta-feira então teríamos o final de semana todo para aproveitarmos.
Eu adorava ficar ao lado da Bruna e da Sintia, mas hoje a Bruna disse que tinha alguns trabalhos da empresa para colocar em dia e decidiu não vir conosco.

Quando cheguei em casa, tomei um banho e jantei junto com a Sintia, fomos para o meu quarto e apagamos as luzes tentando descansar. Conversamos até sentir o sono chegar e adormecer.

Quando finalmente amanheceu eu e Sintia fomos tomar café para começarmos o dia bem. Aprontando, como sempre....

Chegando na cozinha vi meu irmão sentado na cadeira tomando café da manhã enquanto mexia no seu celular:

- Oi pequena, como dormiu esta noite?. - Perguntou sem desviar o olhar da tela do celular.

- Bem, apesar dos roncos da Sintia. - Disse brincando, já que Sintia não roncava.

- O quê? olha aqui dona Clary, voc esta redondamente enganada, eu não ronco, durmo igual um anjinho. - Disse Sintia rindo e olhando pra cara de espanto do Matheus.

Executivo PossessivoWhere stories live. Discover now