Following each other.

11K 919 414
                                    

Lauren pov

Despertador.

Berta abrindo as cortinas.

Eu fugindo para o banheiro.

Esse é basicamente o meu despertar de todo dia, mas como acabei dormindo com minha irmã ontem a noite consegui fugir de Berta por hoje. Levantei com o despertador da Sofia e me certifiquei de que ela também tinha acordado. Agora estou sentada no vaso do meu banheiro olhando minhas redes sociais no celular, como em toda manhã. Já faz uns cinco minutos que terminei de fazer xixi mas ainda estou sentada olhando o celular - bem normal que eu sei. Twitter, tumblr, instagram.

Opa.

Estava eu bem bela, como de costume, rolando o instagram quando surgiu aquela notificação de que tem coisa nova na parte da atividade mas até aí tudo bem, isso já é rotineiro pra mim, sempre tem alguém novo me seguindo, curtindo ou comentando minhas fotos. Nunca perco muito tempo olhando porque é muita gente e eu só sigo quem é conhecido, mas algo me chamou atenção dessa vez, um username para ser mais exata: camilaj.

Na realidade o user não me disse nada mas a foto de perfil sim. Com toda certeza aquela era a Camila da petshop, mas antes de seguir de volta resolvi me certificar melhor entrando no perfil da garota. E sim, aquele era o instagram dela, confesso que não me contive em curtir algumas várias fotos, hesitei um pouco antes de segui-la porque eu só sigo pessoas que conheço o que acaba sendo pessoas do meu circulo social. Seguir uma completa estranha que não está dentro das pessoas famosinhas dessa vida afora vai com certeza levantar notas e matérias em sites de fofoca, mas mesmo assim, resolvi segui-la.

Eu confesso que quero uma proximidade com essa garota, ela não me tratou como todos sempre tratem, não me tratou com se eu fosse de vidro. Camila agiu como se eu fosse mais uma pessoa normal - tirando quando eu perguntei seu nome e ela meio que pirou. - e eu gostei disso. Seria ótimo conviver com alguém assim.


Camila pov

A rotina de toda manhã de enfrentar meus irmãos no banheiro, tomar café e sair viva de casa já foi cumprida. Agora estou no caminho para a escola com a Dinah, que dirige e canta Beyonce com se não fosse sete horas da manhã. Não entendo como ela consegue estar tão animada logo cedo, mas também não reclamo pois se não fosse por ela eu teria que pegar o ônibus todo santo dia com meus irmãos. Fizemos o caminho de sempre e deixamos seus irmãos na creche e depois seguimos para a escola.


- one plus one equals two, heeeey.... - Ela não se contem quando o assunto é Beyonce.


Pego meu celular na mochila e começo a olhar minhas redes sociais para matar o tempo. Twitter, tumblr, instagram e para! Não creio no que meus olhos estão vendo.


- Dios mío! Carajo! Puta mierda... - Xingo em espanhol quando estou nervosa.

- Meu senhor garota, o que aconteceu? - Dinah pergunta enquanto diminui o volume do rádio. - Endoidou de vez é?

- Dinah do céus, você não vai acreditar! Eu estou olhando e mesmo assim não estou acreditando. - Ela estaciona o carro no pátio de estacionamento da escola.

- Fala logo mulher antes que eu tenha um ataque do coração.

- Ontem quando cheguei em casa meu pai me contou que a Lauren tinha aparecido na loja de novo.

- A patricinha?

- Não chama ela assim.  - Ela ri.

- Defendendo a namoradinha, que fofa. - Zoa.

Misplaced.Where stories live. Discover now