It's official.

6.4K 548 189
                                    

Camila pov.

Eu acordei mais feliz do que qualquer um podia imaginar, eu sabia que Lauren estava bem mas o fato dela realmente poder sair do hospital foi o que finalmente acalmou meu coração, saber que ela estava bem o suficiente para ir para casa me fez acordar com um sorriso de orelha a orelha.

Mesmo eu já tendo faltado algumas aulas por conta do acidente de Lauren, meus pais permitiram que eu ainda sim faltasse mais hoje para poder acompanhar de perto do seu primeiro dia de volta em casa, eles entenderam que seria importante tanto para ela quanto para mim se eu estivesse ao seu lado nesse dia.

Tomei um banho bem demorado dançando e cantando, arrumei meu cabelo do melhor jeito possível porque com certeza teriam câmeras querendo capturar cada momento de Lauren deixando o hospital e depois coloquei a melhor roupa simples que encontrei. Arrumei tudo que precisava, incluindo uma muda de roupa porque dormiria com Lauren essa noite e pela manhã iria para aula. Quando eu estou descendo as escadas para tomar café encontro apenas meus pais a mesa, meus irmãos já haviam ido para aula. Eles estão sentados a mesa conversando baixo, demoram a notar o que que estou presente.


- Sinu me ligou ontem a noite. - Começa minha mãe.

- Ué, o que queria? - Perguntou meu pai.

- Lauren já sabe de tudo.

- O que? Como? - Pergunta bem surpreso. - Ontem mesmo combinamos que contaríamos todos juntos, essa gente...

- Calma com o que vai dizer, essa "gente" é a família de Lauren e os pais biológicos de Camila. - Ela adverte. - Não foi culpa dela, ela saiu para buscar comida para Lauren e quando voltou ela estava assistindo um canal de fofoca e eles falaram sobre isso. Provavelmente alguém do hospital vendeu a informação.

- Sabia que isso ia acontecer. - Diz ele. - E Lauren? Como ela reagiu?

- Sinu disse que foi tranquila, que só se preocupou se Camila e Sofia sabiam. Ela disse que a menina mal dormiu de preocupada, provavelmente com a Mila.

- Ela é uma boa menina né? Incrível como mesmo sendo criada por aquele babaca e pela Sinu que só acordou pra vida esses dias, ela ainda sim se tornou uma boa menina.

- Graça a Deus, ela é uma boa menina. Uma mulher na verdade. - Diz ela. - E ela se preocupa tanto com nossa filha quanto Camila se preocupa com ela.

- Fizemos tudo certo, biologicamente ou não. - O sorriso no rosto dos dois me fez sorrir.


Resolvi que esse é o momento para eu entrar na cozinha, meus pais logo disfarçaram abrindo espaço para eu sentar-me a mesa com eles.


- Bom dia mi hija. - Diz minha mãe.

- Bom dia mama, bom dia papa. - Meu pai assenti sorrindo.

- Então... - Fala enquanto começo a comer. - Quais os planos para hoje?

- Não sei ainda, só ficar com a Lauren eu acho, ela ainda precisa de descanso.

- Sim, muito juízo vocês duas hein? - Diz ela com uma piscadela e eu dou risada.

- Sim senhora. - Ela ri também.

- Vai querer carona até o hospital? Ou vai levar o carro? - Pergunta ele.

- Quero carona, depois vou com a Lauren e a mãe dela.

- Então que horas quer ir?

- Hmmm... - Digo olhando a hora no celular e comendo meu ultimo pedaço de pão. - Na verdade temos que sair agora, Lauren quer deixar o hospital até as oito e meia. - Falo levantando assim com ele.

Misplaced.Where stories live. Discover now