Family Day Part 2.

5.2K 459 24
                                    


Camila pov

A primeira semana de Lauren em casa foi agitada pra mim, pra ela foi tedioso. Eu queria poder ter a visto mais, na verdade se dependesse de mim eu teria passado a semana inteira ao lado dela a todos os segundos do dia não só por ser o que eu gostaria de fazer mas porque uma parte mim ainda tem medo de que do nada irei perde-la, mesmo que eu saiba que ela já está totalmente fora de qualquer risco. Porém eu ainda tinha uma vida e mesmo que não nos víssemos todo dia ainda nos falamos a todo momento por todos os meios e redes sociais possíveis.

Eu tive uma semana bem ocupada tentando recuperar tudo sobre as matérias que tinha perdido, para minha sorte Normani tinha um caderno e vida acadêmica muito bem organizada porque se eu fosse depender de Dinah estaria completamente perdida. Eu também trabalhei muito com meu pai na loja, nos últimos tempos a parte da administração da pet tinha ficado comigo então havia muita papelada para ser organizada e eu também estava começando a ensinar Chris a administrar as coisas da maneira certa para quando eu for para faculdade. Ele é cabeça-dura mas aprende rápido.

Mas o ponto alto da semana foi O Domingo com toda a certeza. Antes do dia chegar em si, passei a semana ansiosa e nervosa porém esses dois sentimentos triplicaram de tamanho quando o dia chegou.


- Oi. - Disse Dinah entrando no meu quarto.

- Oi. - Respondi enquanto encarava duas roupas que estavam sobre a minha cama.

- Que isso? - Ela pergunta parada ao meu lado.

- Não sei qual das duas colocar. - Digo e ela logo aponta para a da esquerda.

- Essa.

- Porque?

- A outra é muito de santinha o que todos sabemos que você não é. - A empurro de leve. - Estou falando sério, esse é comportado mas ainda sim você não parece uma santa imaculada.

- Tudo bem, vai ser esse então. - Falo já tirando a blusa para começar a me vestir. - Você chegou cedo.

- Minha mãe queria se livrar de nós o mais rápido possível, ela até tentou me convencer a trazer o pirralho mas um já está mais do que bom.

- Regina veio? - Ela assentiu. - Que bom, assim Sofia vai ter com quem brincar.

- Ela já sabe sobre toda essa confusão de troca?

- Já, mas eu não falei com ela sobre isso. - Respondo enquanto arrumo os brincos e me olho no espelho.

- Mas ela levou numa boa?

- Lauren disse que sim, mas deve ser um pouco confuso né... Se é confuso pra mim e pra Lauren imagina para a cabecinha dela. - Ela assentiu. - Cade sua namorada?

- Para de chamar ela assim.

- Para você de dizer não para a menina. - Digo. - Olha que você vai acabar perdendo ela.

- Não fala bobagem.

- Estou sendo sincera. - Viro-me para olha-la. - Vocês estão juntas sem ser oficialmente a mais de um ano, logo vamos pra faculdade e como vai ser? Vocês escolheram universidades perto uma da outra mais ainda sim estarão em lugares diferentes.

- Talvez você esteja certa...

- Talvez?

- Está bem, você está certa. Feliz? - Sorrio.

- Muito. - Abro os braços mostrando a roupa. - E então, como estou?

- Perfeita combinação de santa corrompida.

Misplaced.Where stories live. Discover now