The Bomb.

8.3K 798 396
                                    


Narrador pov

"Jatinho particular do governador de Nova York teve problemas técnicos e caiu após meia hora de vôo. O governador Simpson não estava no avião mas seu filho de dezenove anos, Brad Simpson estava acompanhado de sua noiva, filha do prefeito Cabello, Lauren Cabello e mais a tripulação que incluía o piloto e duas aeromoças. Todos já foram encaminhados para o Harlem Hospital Center. Brad encontra-se estável mas Lauren permanece em estado grave."

Os momentos que se seguiram passaram como flashes aos olhos de Camila. Ela nem cogitou juntar o copo que estava quebrado no chão por ter escapado de suas mãos ou limpar a bagunça que o refrigerante derramado havia feito. A garota só pensou em uma coisa e era em estar com Lauren. Tudo que fez foi correr ao seu quarto para buscar sua bolsa e não pensou duas vezes antes de ir pegando as chaves do carro de seu pai que estavam penduradas na parede. A sua correria e alienação ao mundo foi tamanha que nem com alto falantes a latina teria ouvido tudo que sua família desesperadamente lhe dizia.


- Camila, para! - Chris a segurou pelos braços praticamente gritando, e foi então que ela notou que todos a olhavam.

- O que pensa que está fazendo? - Clara perguntou.

- E-eu... Eu não sei, eu só... Eu só tenho que...

- Você tem que é nada. - Disse Clara. - Vai fazer o que? Correr até o hospital?

- Eu preciso.

- Não você não...

- Eu preciso. - A frase repetida de Camila interrompeu a mulher, mas dessa vez veio cortada por um choro desesperador de suplica. - Eu... - Suspirou controlando as lágrimas. - Preciso! - Disse firme engolindo o choro.

- Mila...

- Tudo bem. - Mike interveio.

- Michael, não acho que é uma boa ideia ela sair dirigindo por aí nesse estado. - Diz Clara. - Você deixa ela sair assim e ai o que? Ela sofre um acidente? Nem pensar. - Disse a mulher firme tirando as chaves da mão de Camila.


Um silêncio se fez na sala e todos se surpreenderam ao ouvir que Taylor, que até então permanecera sentada no sofá, estava chorando.


- Tay, está tudo bem? - Perguntou o irmão mais velho.

- Não sei, vocês estão gritando e eu não sei, me deu um aperto, vontade chorar.

- Okay, ninguém mais chora porque eu não consigo pensar quando vocês choram. - Respirou fundo. - Tudo bem. - Mike pegou as chaves de sua esposa. - Eu vou leva-la até lá, ficaremos até sabermos como Lauren está e voltamos para casa.

- Tudo bem, mas tomem cuidado. E mandem noticias.


Mesmo que algo em seu peito apertasse com aquela decisão Clara permitiu que fossem pois sabia que proibindo só iria fazer Camila sair por aí mais louca do que já estava. A mulher podia ver a dor e o amor nos olhos da que chama de filha.

O caminho até o hospital foi silencioso e tranquilo, pelo menos no sentido de transito pois Camila estava em nervos. Assim que entraram no grande hospital correram até a recepção para ter a noticia de que a única coisa que poderiam fazer era encontrar com a família de Lauren na sala de espera privativa.

Em qualquer outro momento esse encontro poderia ter feito Camila ficar em frangalhos de medo porém ela não estava se importando com o que os Cabello's lhe diriam, tudo que ela queria era saber de Lauren. Saber que sua garota estava bem. Então ela levantou o queixo e caminhou a até a sala de espera sem transparecer medo algum e a expressão de surpresa no rosto de todos ao vê-la ali foi como o esperado.

Misplaced.Where stories live. Discover now