The First Move.

11.3K 919 219
                                    

Lauren pov

Depois que Ally foi embora chamei minha irmã para assistir um filme comigo, assistimos três em seguida mas tudo em que eu conseguia pensar era que eu não estava fazendo o esforço necessário, me refiro a Camila é claro. Apesar de ter uma vida controlada rigidamente eu sempre fui formadora das minhas próprias opiniões, e mesmo sabendo que iria perder, nunca deixei de lutar para defende-las. Essa é uma das milhares de coisas que sempre me fez bater de frente com a minha mãe. Hoje em dia sou mais calma, aprendi a relevar algumas coisas e escolher as minhas lutas pois acredite se quiser, ela e eu brigávamos muito mais quando eu era mais nova. Mas a questão aqui não é minhas brigas com minha mãe mas sim o fato de que eu luto pelas coisas, vou atrás, faço o possível e o impossível para chegar onde quero e nesse instante sinto que não estou fazendo nada para chegar até Camila. Está bem, eu a segui no instagram. Mas e aí? Só isso vai me levar para onde?

••


Depois do jantar fiquei matutando sozinha e cheguei a conclusão que eu faria mais. Então aqui estou eu na garagem de casa tentando adivinhar qual das chaves na parede combina com qual carro.


- Acho que esse serve.

Acabei pegando qualquer chave mesmo, fiz o teste do bipe para saber de qual carro era e resolvi usa-lo mesmo. Eu sei dirigir, mas não costumo fazer pois sempre tem alguém para fazer por mim. Big Rob sempre foi meu guarda-costas desde criança então ele sempre me levou para todos os lugar que eu queria ir.

Coloquei no gps o que eu me lembrava do endereço da petshop e torci para me lavar para o lugar certo, rezando para que a loja ainda estivesse aberta afinal já são quase oito da noite.


- Só espero que a sorte esteja ao meu favor, uma vez na vida.


Estacionei um pouco longe a loja e não haviam muitas pessoas na rua. Alguns casais andavam, as lojas já estavam fechadas ou quase fechando. Os únicos estabelecimentos abertos era uma cafeteria na esquina e um restaurante. Fui andando até a loja e cheguei no momento exato.


- Oi, já fechou? - Camila salta para longe da porta ao ouvir minha voz. Ela se vira e noto que está segurando um spray de pimenta que está pendurado em sua chave. Pronta para usa-lo. - Ai meu Deus, eu te assustei? - Pergunto mas ela não responde. - Eu não deveria ter chegado assim do nada.

- Não deveria mesmo. - Ela guarda a chave na bolsa.

- Desculpa. - Camila parecia meio em choque.

- Tudo bem. - Ela diz. - Você queria alguma coisa da loja? - Eu queria ver você.

- Acho que sim.

- Desculpa, mas já fechamos.

- Okay. - É tudo que consigo dizer.

- Okay. - Ela diz meio sem graça. - Então eu já vou indo.


Camila começa a andar no sentido contrário ao que eu vim - vamos lá Lauren, faça algo. Você não veio até aqui para ir embora sem nada.


- Espera. - Digo me aproximando e segurando seu braço. Ela me olha surpresa.

- Que foi? - Camila se vira pra mim, então solto seu braço.

- Eu... - Vamos Lauren, fale mulher.

- Você? - Não digo nada e ela solta uma risada nasal. - Olha, se não quer nada eu realmente tenho que ir.

- Está bem. - Respiro fundo. - Eu não vim por querer alguma coisa da loja.

- Então veio porque? - Ela pergunta sem estar surpresa com a minha fala anterior.

Misplaced.Where stories live. Discover now