The Bomb part. 2

9.2K 823 325
                                    




Narrador pov

O silencio na sala de espera não era constrangedor, era invasivo e devastador. Todos estavam sentados buscando em si explicações para os acontecimentos de duas hora atrás porém até então ninguém havia encontrado alguma.

Duas horas antes...





- Vocês foram trocadas.

- O q-que?

- Aqui. - Ele sacode o papel furioso. - Aqui diz que você não é minha filha, e que... Que Lauren é.

- Meu Deus. - Camila sentou-se também.

- Então quer dizer que... - Sinu engoliu seco. - Quer dizer que você é nossa filha?


Um silencio pesado se fez na sala após a fala confusa e dolorida da mulher.


- Não, ela não é sua filha. - Diz Mike não querendo acreditar.

- Isso não pode estar acontecendo... - Diz Alejandro mais para si do que para qualquer outra pessoa naquela sala.

- E-eu, eu não...


Enquanto todos piravam com os acontecimentos, Camila estava sentada quieta. Quem a visse diria que apenas estava encarando o chão porém estava passando em sua mente tudo que já havia vivido. Toda a sua vida com sua família desde que conseguia lembrar-se até os últimos momentos que teve Lauren com eles também.

Então começou a pensar que desde os primórdios sua mãe, Clara, havia se dado bem com Lauren. Seu pai, Mike, que nunca tinha sido de se dar bem com quem a latina saía tinha gostado de Lauren desde que a viu e sempre frisou isso. Chris sempre a adorará também já que a garota perdia seu tempo jogando videogames com ele sempre que podia e Taylor havia tido aquela crise de choro louca ao saber do acidente.

Então a mente de Camila foi além. Lembrou-se de como sentira-se apegada a Sofia mesmo tendo visto a pequena poucas vezes e como, mesmo quando Lauren lhe contava das brigas com Sinu, jamais conseguiu sentir desafeto pela mulher. E também, como sentiu-se doida por dentro ao ver Alejandro tratar Lauren como se fosse nada, como se seu próprio pai estivesse lhe causando aquela dor.

E foi com esses pensamentos que em sua mente tudo fez sentido, talvez algo dentro de ambas as garotas soubesse disso o tempo todo porém elas nem chegaram a perceber.


- Papa, isso não é importante agora. - Camila quebrou a confusão de todos que ficaram em silencio para lhe escutar.

- Como que não Camila?

- Você... Você precisa salvar Lauren.

- Camila isso não é o importante a...

- É sim! Essa é a única coisa importante agora.

- Mas...

- Faça isso e estará salvando suas duas filhas.


Mike tremeu ao ouvir aquela frase assim como Camila havia tremido para dize-la. Mesmo sem saber ou entender como as coisas seriam de agora em diante, a única coisa que a latina queria no momento era ter Lauren bem pois sabia que ao lado dela as coisas se resolveriam de uma maneira ou de outra.

Camila nunca havia sido durona. Por mais que sua vida não tivesse tido nenhuma das mordomias que a de Lauren teve, ela sempre havia tido sua família lhe dando suporte nos momentos precisara e sabia que com a garota de olhos verdes não tinha sido assim. Por mais que Lauren fosse rica em dinheiro, sua vida tinha sido pobre em muitos outros aspectos e isso lhe fez ser forte. No momento, Camila precisava ser forte por ambas pois sabia que só assim poderia ter Lauren novamente, e quando fosse feito, poderia desabar sua fraqueza em sua fortaleza.


Misplaced.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora