Você?

9.3K 777 27
                                    

Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/

Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/

Instagram: absolutamenteentreguea_vc

Twitter: AEV_LivroRomanc

***************************************************************************************

O caminho da mansão até aqui é feito tranquilamente, eu e Afred trocamos algumas palavras, porém maior parte da viagem foi feito em um silêncio amigável. Chego em casa já são quase 23hs, então lembro que não havia dado notícias a Alex que deve está feito uma louca. Pego o celular que estav totalmente desgarregado na minha bolsa, Alfred havia guardado-a para mim e me devolveu quando entrei no carro.

Conecto o carregador do celular na tomada e espero ele dá sinal de vida. Ligo-o e imediatamente chega milhões de mensagens e ligações perdidas da Alex. Imediatamente eu ligo para ela.
No primeiro toque ela atende.
-LUNA PELO AMOR DE DEUS. ONDE VOCÊ ESTÁ?- ela fala quase estourando meus tímpanos.
- Alex... Desculpa eu...
-Desculpas? COMO ASSIM? O QUE HOUVE? ONDE VOCÊ ESTÁ? VOCÊ ESTÁ BEM?- ela fala tão rápido que mais parece uma metralhadora louca. O que me faz sorrir.
-Amiga calma tá. Eu estou bem. Eu passei mal e um senhor me ajudou e....
-COMO ASSIM PASSOU MAL?-ela nem deixa eu terminar.
-Resumindo... depois que falei com você e com o Victor, eu acabei cochilando e passei da estação que deveria descer. Eu estava sentindo umas cólicas muito forte e acabei desmaiando na porta de uma mansão...
-VOCÊ DESMAIOU? VOU CHAMAR MEU PAI PARA IRMOS BUSCA-LA AGORA.
-CALMA!O dono do lugar é médico e me atendeu e depois mandou que o mordomo me deixasse aqui em casa.-Ufa consegui contar até o fim.
-Mas você está bem agora amiga, mesmo?-Alex me pergunta ainda preocupada. -se você quiser eu vou aí na sua casa com meu pai e ele vê se você está realmente bem, ou se precisa de uma internação sei lá- Alex como sempre exagerada.
-Amiga de verdade estou bem. Não precisa você incomodar o Tio. Que já deve está dormindo.-falei tentando dissuadi-la dessa idéia.
-Na verdade ele e mamãe estão acordados esperando notícias suas. Eles falaram que se até meia noite você não desse notícias iamos a polícia. -Nossa eles devem realmente está preocupados.
-Por favor Alex tranquiliza eles. Diga que estou bem e que logo, logo dou um pulo na sua casa para abraça-los.
-Pode deixar amiga. Mas você tem certeza que está bem?- ela me pergunta pela milésima vez!
-Sim amiga. Estou bem. Só cansada e querendo dormir um pouco. Afinal amanhã cedo temos nossa primeira aula.
-Nisso você tem razão. Então se você diz que está bem. Vou avisar a meus pais que você está bem e também vou dormir.- finalmente à convenci. Não é que eu não queira ver minha amiga. Ao contrário eu à amo muito. O problema é que agora tudo o que eu quero é um banho e cama! Nada mais.
-Faça isso mesmo. Então até amanhã. Te amo amiga. Beijos.
-Beijos amiga também te amo. E qualquer coisa é só me ligar que eu vou correndo para aí.
-Tudo bem. Eu prometo que se eu sentir algo te chamo.
-Tá bem então tchau
-Tchau
A Alex desliga e eu deixo o celular carregando e vou para o banheiro tomar banho. Tiro minha roupa e entro no box. Ligo o chuveiro e deixo a água quente escorrer e molhar meus cabelos e corpo. Quando fecho os olhos a imagem dele me vem a minha mente. Seu olhar penetrante em mim. Como um oceano de águas límpidas mas turbulentas. Queria entender o que há de tão pertubador ou triste por trás daquele olhar.
Balanço a cabeça tentando espantar a imagem dele da minha mente. Parece inútil pois ela grudou lá. Droga! Eu preciso esquecer esse homem. Pois eu nunca mais voltarei a vê-lo na minha vida!
Saio do box pego a minha toalha, e vou fazer meu ritual de beleza antes de dormir... nada demais, sou uma mulher prática não sou muito adepta de frescura como milhões de cremes. Na verdade um para o rosto e outro para a pele está ótimo.
Saio do banheiro e visto meu baby doll. Me deito e deixo o sono me levar... só que o infiliz Num vem!
Rolo na cama virando de um lado para o outro parecendo uma carne na chapa. Até que enfim o sono chega.

Absolutamente Entregue a Você Where stories live. Discover now