Decisões parte II

4.9K 442 7
                                    


Por Luna.

Acordo disposta, não feliz, mas disposta a tudo para seguir em frente. Na noite passada eu pude pensar muito bem em tudo.

Ficar no Canadá não é uma opção, por isso quero ir embora daqui o quanto antes. Tenho certeza que vou conseguir cuidar do meu filho muito bem sozinha.

Nunca precisei de homem para nada, não vai ser agora que eu vou precisar. Meu filho vai ter em mim o pai e a mãe que ele precisa.

Vou seguir adiante em minha carreira e tenho certeza que vou suprir todas as necessidades do meu bebê. Além do quê, eu sei que posso sempre contar com meu amigos.

Me levanto e vou ao banheiro, assim que entro me olho no espelho, minha cara está péssima, meus olhos estão inchados e eu pareço um urso banda, com essas olheiras ao redor dos olhos, respiro fundo e igonoro meu reflexo.

Faço minha higiene pessoal e logo saio do banheiro, olho ao meu redor e vejo que a Alex ainda não está no quarto. Ótimo! Assim posso fazer o que tenho que fazer.

Pego o cartão do Doutor Antony Williams,  dentro da minha bolsa e ligo para o número lá inscrito. Espero alguns intantes e no terceiro toque o telefone é atendido.

- Diretoria do Boston Hospital Medical, bom dia, com quem eu falo?

- Bom dia você fala com Luna Montenegro!

- Em que posso ajuda-la senhorita Montenegro?

- Eh... eu gostaria de falar com o Doutor Antony Williams. Sou aluna da Vancouver University. Ele esteve em minha formatura e pediu que eu o ligasse. - a secretária parece exitar por alguns instantes.

Me sinto uma idiota, falei tudo de uma vez, parecendo uma metralhadora. Ah dani-se! Preciso que ele saiba com quem está falando.

- Claro aguarde um Momento.

Eu aguardo alguns minutos,  logo ouço ela voltar para a linha. Meu coração parece que vai saltar pela boca.

- Senhorita?

- Sim?-respondo aflita.

- O doutor Williams irá atende-la.

- Obrigado! - uffa!

Espero alguns intantes na linha até a ligação ser transferida, logo ouço a voz do doutor Williams.

- Doutor Williams falando.-É impressão minha ou ele tá tentando ser sedutor? Ahhh foca Luna!

- Bom...Bom dia doutor Williams aqui quem fala é Luna Montenegro, aluna da Vancouver University.

- Ahhh...Claro! Como poderia esquecer da mais bela e brilhante aluna da universidade de Vancouver?! Como vai senhorita?

- Vou bem senhor...

- Por favor me chame de você! Confesso que já havia perdido as esperanças de receber sua agradável ligação.

- Perdão pela demora doutor, ocorreram alguns...imprevistos.

- Claro, entendo... Mas em que posso lher ser útil, minha linda menina?-Não gosto desse tom de intimidade dele, mas respiro fundo e engulo a vontade de desligar o telefone.

-Gostaria de saber se sua proposta ainda está de pé? Se ainda posso fazer minha residência em seu hospital? - ele fica em silêncio por um momento, e não sei porque o imagino dando aquele sorriso do gato da Alice.

Absolutamente Entregue a Você Where stories live. Discover now