Noite Chuvosa

6.6K 522 85
                                    

Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/

Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/

Instagram: absolutamenteentreguea_vc

Twitter: AEV_LivroRomanc

***************************************************************************************

Por Luna.

O céu parece que vai desabar em Boston, a chuva que cai lá fora é torrencial.

Estou diante a janela do quarto da minha amorinha, observando a chuva cair. Tio Viccenso e tia Cecília haviam saído para um jantar beneficente, e eu fiquei em casa, estou cansada, o dia hoje foi bastante agitado e amorinha está inquieta.

Estamos cada vez mais próximo ao seu nascimento, faltam duas semanas mais precisamente, e eu estou contando os segundos para ver seu rostinho lindo.

Com quem será que ela vai parecer?

Eu irei fazer um parto cesario por insistência do titio. Mas pra mim o que importa mesmo, é minha filha nascer com saúde.

Agora olhando a decoração do quarto da minha princesinha, meu coração se aperta, pego um cachorrinho de pelúcia branco, que está em cima de um móvel, foi presente da Alex, ele é realmente lindo.

Passo a mão pelo berço que é branco, com o véu que é na mesma cor, onde contém alguns bordados em tom rosa com gliter, mas nada exagerado - idéia do Vico, claro- O véu vem do teto ao chão e o cobre toda a extenção do berço, dando um ar de "berço de princesa", dentro tem um travesseirinho pequeno para embalar o sono da minha amorinha.

Do outro lado, há a cômoda com o trocador, próximo à também o guarda-roupa cheio de ropinhas que eu não vejo a hora de usar nela, nem preciso dizer que o guarda-roupa foi toda planejado pelo Vico, como ele havia dito. Tia Cecília e Alex ajudaram mas ele quem organizou tudo.

Sinto uma dor nas costas, e respiro fundo. Acho que eu exgerei no passeio com o Sam hoje.

Bem, desde o ocorrido no hospital, eu fiquei terminatemente proibida de trabalhar, só pude ir lá para minhas consultas, nada mais, o que foi um castigo.

Tio Viccenso percebeu que na segunda semana que eu estava de cama, já estava quase pirando, então ele me deu alguns casos para analisar e dá o meu parecer, dessa maneira pude me distrair e me senti melhor.

Mesmo assim eu fiquei de cama quase dois meses, até que semana passada o médico disse que eu poderia caminhar, nada de caminhadas longas mas passeios pelo jardim ou coisa do tipo. Como estava próximo do parto era bom que eu podesse me movimentar.

Hoje eu estava de bobeira sem fazer nada quando meu telefone tocou, nem precisei olhar para saber quem era, Alex me liga todos os dias. Ela está se sentindo culpada por não ter vindo me visitar ainda. Mas eu faço questão de mandar fotos e outras coisas para ela e o Vico para mostrar o quanto estou bem.

Eles que combinaram de chegar amanhã, uma semana antes do nascimento da nossa amorinha, assim teriamos tempo para conversar e organizar os últimos detalhes para a chegada da amorinha.

Atendi o telefonema dela antes que ela mandasse mensagens um tanto... brutas. Para não dizer esculhambadas.

-Bom dia Alex. -falo animada.

-Bom dia dona redonda!-ela solta piadinha.

-Dona redonda é sua madrinha sua vaca!-revido o xingamento.

Absolutamente Entregue a Você Onde histórias criam vida. Descubra agora