Capítulo 24

4.8K 330 14
                                    

Tudo parecia um sonho. Mas não,era verdade. Finalmente eu estava com o homem que mudou a minha vida no instante em que eu mergulhei na loucura de ser a namorada dele.
Tivemos uma noite linda,eu dormi agarrada a ele e senti que aquele abraço iria me protejer de tudo apartir daquele momento.
Tinha valido a pena todas as decepções amorosas que eu tinha passado e todos os chifres. Se não fossem eles eu não tinha caído nos braços de Lucas e não iria saber o que realmente era ser feliz ao lado de quem se ama de verdade.

Vou até ligar para o Antônio e agradecer...

Tivemos mais uma de nossas noites. Que daquela vez tinha sido a melhor de todas.
Foi bom me entregar sem medo ao homem que tinha sentimentos recíprocos,Foi bom adormecer ao lado dele sabendo que no outro dia ele seria meu da mesma forma.

A vaca tinha ido para o brejo! Aleluia..

Depois de acordar e ver Lucas ainda ao meu lado eu sorri mais ainda. Fiquei vendo ele dormir e me dei ao luxo de passear minhas mãos pelo rosto lindo e pela pele macia dele. Tudo nele eu amava desde o jeito até o dedão do pé. Uma pessoa pode não ser perfeita na aparência ou ter um jeito que não chama atenção mas é nos mínimos detalhes que a gente descobre que está apaixonada ou que ama.
Tinha sido assim com Lucas,talvez eu tivesse me apaixonado no jeito rude dele de ser as vezes ou no sorriso encantador que ele tinha mas a única coisa que eu sabia era que eu amava o meu Lucas.

Tinhamos decidido ficar no Brasil até a temporada na Inglaterra começar. Lucas disse que estava cansado e que o melhor era ficar no nosso país. Eu concordei,achei melhor porque  viajariamos para lugares próximos e não era necessário enfrentar aeroportos.

[...]

Passamo dias perfeitos,em lugares lindos no litoral do Rio de Janeiro. Foram os melhores dias da minha vida.
Como Lucas tinha que voltar para Inglaterra,1 dia antes voltamos para o apartamento dele.
Antes disso passei para me despedir de minha família.
Terminei de arrumar minhas malas. O nosso voo seria logo pela manhã. Depois de jantarmos a capainha tocou e Lucas atendeu e era quem a gente menos queria ver.

- Olá! Tive que vir até aqui - Ela entrou sem ser convidada - E gente é verdade! O casal de mentira virou real.

A vaca cansou de comer capim e veio tirar a paz dos outros.

- Letícia,vai embora! - Lucas cruzou os braços - Você não perdeu nada aqui.

- Você não tem nenhuma passarela para se enfiar não? - Fiz cara de nojo para ela - Ou algum terrero para ciscar?

- Eu não quero falar com você gordinha - Eu ainda mato essa vaca - E sim com Lucas,Alias eu estou aqui para te mostrar que alegria de pobre dura pouco..!

- Se você não se tocou ainda,Estamos juntos! E você não tem nada para com ele.

Toma essa espalho do fandangos..

- Jura? - Ela ergueu a sobrancelha - Pergunta para ele se ele não está esquecendo de te contar algo? - olhei para Lucas que estava nervoso.

Apesar de ter visto Lucas mentir várias vezes,naquele momento o nervoso em que ele se encontrava entregou algo. O jeito de balançar as mãos e coçar a testa denunciou que Letícia tinha razão. Ele realmente estava escondendo algo.
Meu coração no mesmo momento se apertou e imaginou mil coisas. O silêncio e a tensão de Lucas me deixaram aflita.

- Letícia,Cala a boca e vai embora! Você não vai estragar minha vida - ele gritou.

- Bom,se ele não vai falar - Letícia sorriu - Eu falo. Giovanna,Lucas vai ser pai! E adivinha? Eu sou a mãe. Diz não é uma boa notícia? E é de pouco tempo,acabamos de fazer o baby.

- Cala boca Letícia! - Lucas gritou nervoso - Eu posso explicar Giovanna.

Eu não acredito!

- Que porra é essa? - Perguntei depois de ler o papel do exame que ela me entregou - Lucas,eu não acredito! Como? Co....como,cacete como eu sou idiota por ter acreditado que você gostava de mim.

- Calma Giovanna - Ele veio até a mim enquanto Letícia sorria - Foi um acidente ok? Mas eu não quero ela,eu quero você! Eu...eu te..

- Chega! - Soltei meu braço do dele e meti minha mão na cara dele - Você me dá nojo. Como eu fui burra de acreditar em você? Você tava com ela e comigo! Parabéns,ao invés de ser jogador de futebol você deveria ser ator.

- Me deixa explicar amor!? Por favor - ele me segurou.

- Explicar? - Forçei um riso - Vai falar o que? Que você comeu ela enquanto também transava comigo? Corta essa Lucas,e não me procura mais.

- Bye Giovanna,te mando o convite do chá de bebê ok? - Ouvi Letícia gritar.

Eu queria sumir daquele apartamento. Ao mesmo tempo eu queria entender tudo.
Letícia estava grávida de Lucas. Eu me perguntava a todo momento como ele tinha sido capaz de me enganar? Ele parecia tão verdadeiro e  sincero disposto a tentar fazer com que nossa relação fosse real porém ele mesmo estava me enganando.
Eu caminhava pelaa ruas tentando achar um lugar em que pudesse me sentar ou que alguém virasse para mim e disesse que era tudo mentira.
Mas não,era real.
Depois de andar sem rumo peguei um táxi e parei na casa de Alícia.

- Amiga? - Ela me abraçou ao me ver chorando - O que houve?

- Amiga me desculpe aparecer assim mas eu soube que você tava no Rio e tive que vir até aqui! - Eu chorava muito - Eu preciso de alguém,me abraça.

- Calma Gio,Me conta o que houve ok?

Depois de vários copos de agua eu me acalmei aos poucos.
Fui contando tudo para Alícia,contei sobre a tal gravidez de Letícia e sobre Lucas ter sido tão falso a ponto de ter ficado comigo e ter continuado ficando com Letícia ao mesmo tempo.
Alícia me ouviu o tempo todo e deixou que eu desabafasse,nós eramos muito amigas e sempre quando qualquer uma de nós tinhamos problemas uma ajudava a outra.

- Poxa amiga! - Ela alisou meus cabelos - Ele parecia tão apaixonado!

- Lucas sempre foi bom em mentir - Forcei um riso - É o forte dele mentir.

- Você precisa descansar amiga! Relaxa um pouco! - Amanhã você vai tá melhor e vai pensar com mais calma.

- Obrigada por tudo Alícia. Se eu não tivesse vindo para cá tinha feito uma loucura! - Forçei um riso.

Eu queria mesmo dormir mas era impossível. As lágrimas não paravam de cair e eu não parava de me culpar por ter caído na jogada de Lucas.

Eu,O contrato e o Jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora