Capítulo 30

4.1K 313 6
                                    

- Giovanna,eu já falei - Samantha me segurou - Não adianta você arrebentar a cara dela. Se controla! Ela pode usar isso contra você.

- Eu vou falar com seu irmão,ele tem que saber disso - Eu exalava raiva.

Corri para dentro de casa e começei a caçar Lucas por todos os comodos,ele ia ter que me ouvir eu não ua deixar Letícia ficar com ele e fazer ele acreditar em uma gravidez que não existia. Eu ia usar todas as armas para o plano da vaca falhar e ela não ficar com Lucas.
Samantha veio logo atrás de mim tentando me acalmar e me pedindo para ter cautela porém eu não parei para ouvir Samantha.
Eu não ia ficar calma e não ia dar tempo para Letícia continuar fazendo as loucuras dela.

Saí abrindo a porta do quarto - Lucas? Eu preciso falar com você sério,agora!

- A gente bate na porta antes de entrar sabia? - Ele fez cara de deboche ao me ver - O que foi agora Giovanna? Qual personagem dos seus filmes morreu?

- Lucas a Letícia não tá grávida! Ela tá enganando você esse tempo todo - Eu gaguejava - Ela..ela criou isso tudo achando que você tava apaixonado por mim. Ela tá mentindo sobre várias coisas.

- Pelo amor de Deus Giovanna! - Ele balançou a cabeça - Eu também não queria aceitar mas é verdade,o filho é meu ela me mostrou todos os exames,que eu saiba você quem não quis ficar comigo,a criança não ia ser um problema para nós. Agora por favor,para de criar baboseiras na cabeça.

- Lucas,a gente ouviu tudo - Samantha tentou convencer o irmão - Até na sua lesão ela teve culpa,ela chantageou o Marcus para te machucar. Ela é maluca.

- Acho que vocês 2 estão pior que ela - Lucas sorriu - Na boa,acho bom você parar de andar com a Samantha Giovanna e também para de ler esses livros de romance idiota. Isso tá te fazendo enlouquecer e ficar pior que a Letícia.

- Sabe Lucas?! - Eu me dei por vencida - Você tem razão eu devo ter ouvido coisas ou então me empolgado com algum romance idiota. O filho dela é seu mesmo,eu que me enganei. E já que é assim,eu não tenho mais nada para fazer nessa casa,sua irmã já chegou e meu tempo aqui acabou. Ah e em relação a seu filho reza para ele não ter o carater da mãe - Fui irônica.

Eu tentei,mas já que ele preferiu não acreditar na minha palavra eu também não podia fazer mais nada.
Talvez fosse errado continuar batendo na mesma tecla,talvez eu e Lucas já tinhamos chegado ao fim e eu tinha que fazer esforço para colocar isso na minha cabeça e não insistir em uma relação que não iria dar certo.

Passei horas arrumando minhas malas,eu não queria mais ficar perto de Lucas,eu queria sumir o mais rápido possível.
Minha vontade era de pegar o primeiro avião de volta para o Brasil porém eu não pude fazer isso. Mas eu também não podia ficar no mesmo ambiente que Lucas por que aí ele ia ficar anos sem jogar de tanto que eu ia socar a cara dele até ficar deformada.

Como eu não tinha muitas opções,Arlete me abrigou no apartamento dela,no centro de Londres até que eu comprasse minha passagem para o Brasil.

- A meteorologia aqui diz que o aeroporto volta ao normal na sexta. - Eu disse enquando a gente jantava - Então,na sexts estarei voltando para o Brasil.

- Eu já me acostumei com você aqui na Inglaterra Gio - Ela sorriu - Tem certeza que quer ir? Fica mais um pouco?

- Não Arlete - Eu queria distância - Eu sinto falta de casa e também da minha família.

- Você também vai sentir falta dele,Giovanna ele ama você.

- Será mesmo? - Neguei com a cabeça - ele não acreditou em mim,talvez tenha sido melhor assim. Ele merece aquela vaca.

Não,não tinha sido melhor assim,eu sentia muito a falta de Lucas e ao mesmo tempo eu não aceitava ele não ter acreditado em mim e na irmã dele.
Mas se ele tinha preferido não acreditar no que eu havia dito eu não podia fazer muita coisa. O que eu tinha que colocar na minha mente era que eu tinha que esquecer ele por bem ou por mal,eu tinha que tirar Lucas do meu coração. Eu não iria morrer por ficar sem ele,de uma coisa eu sempre tinha a certeza uma hora a verdade ia aparecer e talvez fosse até tarde se caso ele quisesse se desculpar.
Eu não iria passar o resto da minha vida chorando pelo meu fracassado relacionamento com Lucas,o mesmo que meses antes eu tinha depositado todas as fichas para que desse certo. Lucas e eu nunca seriamos um casal como nos meus sonhos.

____________________________________
A pedidos mais um capítulo hoje! Meninas obrigada pelo carinho que venho recebendo de vocês. Fico muito feliz *--*
Infelizmente essa semana acaba :( mas queria dizer que o final foi escrito com mt carinho para vocês! E eu já estou escrevendo mais para vocês

Eu,O contrato e o Jogador Kde žijí příběhy. Začni objevovat