Epílogo

4.8K 372 20
                                    

Já fazia quase meia hora que Giovanna estava quebrando a casa em mim. Tudo que era de vidro ou de ferro voava na minha direção.
Tá,tudo bem,ela até tinha motivos para tacar mas a culpa não era minha. Eu tinha sido escolhido para fazer um comercial de uma marca esportiva e eu não fiz sozinho e sim com Kimberlym,uma modelo inglesa que acabou sendo o motivo da minha namorada quebrar tudo.
Já fazia 1 mês que tinhamos reatado e ela estava cada vez mais irritada e tudo era motivo para que Giovanna gritasse comigo. Ela estava louca.

- Giovanna,Aii...amor calma - Um vaso francês e caro veio na minha direção - Amor,eu já disse eu amo você e ela foi só um trabalho Giovanna você vai quebrar a casa toda.

1 vaso...e ela errou
Outro vaso e passou raspando
Uma decoração de cristal..
Meu vaso Chinês..
A mulher tava quebrando tudo.

- Que bom! Eu só paro a hora que eu conseguir quebrar sua cara Lucas - Ela gritava feito louca - Precisava ficar agarradinho com ela? Você não muda né?! Não pode ver uma modelete que se empolga. O pai do meu filho vai morrer antes dele nascer porque hoje eu mato você garoto.

- Gio para pelo amor de Deus,Você já quebrou tudo! Socorro Arlete me aj...- Eu parei e pensei no que ela tinha dito - Calma aí,Você disse vo..você disse filho? Você tá grávida?

- Eu não falei nada - ela ficou assustada - Tá vendo,Você me irrita tanto que eu acabei falando.

O meu filho mau tinha chegado e já tinha salvado minha vida,tinha impedido que a mãe dele me matasse ou que me desse uma surra. Tudo que eu sempre quis um filho,um filho era o que faltava para alegrar minha vida.

- Amor,Que notícia boa! - Eu abraçei ela - Deus,eu vou ser pai! Caramba eu vou ter um filho com você! Quando você descobriu? - Eu sorria feito bobo - Eu vou ser pai!!

- Pelas minhas contas foi naquele dia no seu quarto - Ela sorriu timida - Mas eu não esqueci tá,que modelo é essa? Aquela vaca estava cheia de sorrisinhos.Agora que eu vou ficar enorme...vo..- ela bufou.

- Caramba mulher,Você é agressiva. E para de ficar se exaltando qur você não pode,Aprende eu vou continuar te amando do mesmo jeito. Deixa de ser bobinha!

Eu não podia estar mais feliz. Tudo de ruim que passei para ficar com Giovanna tava valendo a pena.
Graças ao meu quebra pau na boate naquela noite,Bruno e Arlete tiveram a ideia de me arrumar uma namorada falsa e essa tal namorada se tornou a mulher da minha vida. A minha Giovanna.
E eu que tinha tantas vezes dito que odiava ela e que queria ela bem longe da minha vida,pode ter certeza tudo isso foi em vão.

[...]
Depois de um péssimo início de tenporada eu consegui me reerguer e fui indicado como um dos três finalistas a bola de ouro,como se fosse um oscar para o melgor jogador de futebol. Eu tinha voltado a jogar bem ou talvez até melhor.
Eu já estava pronto de terno aguardando Giovanna para a gente ir para a premiação.

- Droga Lucas! - Ela nunca ia deixar de ser a mesma Giovanna Maluca que eu tinha me apaixonado - Olha só,Eu estou enorme! Meu vestido tá parecendo destaque de carro alegórico.

- Amor você tá linda - Ela estava usando um longo em um tom azul - Vamos? Todos sabem que você está grávida.

Passei alguns minutos tentando convencer minha namorada até que ela decidiu ir,Claro ela ainda teve que ouvir a Arlete dizer que ela estava linda para se convencer.

Chegamos a festa alguns minutos depois. Logo após algumas conversas,apresentações e entrevistas o momento do anúncio veio

- Esses três jogadores fizeram a diferença no seus clubes e temos aqui apenas 1 que será o vencedor da nossa bola de ouro. - O homem abriu o envelope.

- Você já é meu vencendor sabia?! - Giovanna sussurrou e eu sorri.

- Senhoras e senhores - O homem sorriu - Lucas Moraes,atacante do Chelsea e da Seleção Brasileira.

Assim que eu ouvi o meu nome,eu não consegui acreditar. Era todo um processo de trabalho e dedicação ganhando ainda mais reconhecimento. Um sonho que tinha virado realidade e que eu tinha almejado.

- Bom,Primeiro eu queria agradecer a Deus - Eu começei meu discursso - Não é fácil para um jogador chegar onde eu cheguei,existe todo um esforço e preparação. E eu consegui isso. Não foi fácil,eu tive vários momentos ruins entre eles a minha lesão grave porém graças ao esforço e trabalho eu consegui dar a volta por cima. E eu gostaria de dedicar esse prêmio também para minha amada Giovanna - Sorri para ela na platéia - se não fosse ela eu não estaria aqui e também ao nosso filho que irá nascer em breve. Eu amo vocês!

Meses depois....

Eu não tinha conseguido abandonar o Chelsea. Eu tinha recebido várias propostas de clubes na Europa e fora mas o meu grande carinho pelo clube Inglês me fez ficar morando na Inglaterra mesmo.
A semana tinha começado e eu tinha um jogo impotante contra o Arsenal,para garantir a primeira posição do campeonato e no mesmo dia do meu aniversário.
Eu tinha decidido que logo após o jogo eu iria comemorar com a minha família.
Marquei 3 gols na vitória do meu time e como Giovanna estava perto de ganhar nosso filho,achei melhor ela ficar em casa e dediquei todos os gols a ela.

- Lucas? - Bruno coçou a cabeça - Tenho que te falar uma coisa.

- O que houve? - Ele estava nervoso - Aconteceu algo?

- A Giovanna,está na maternidade ela tá dando a luz - Ele sorriu.

Corri para o hospital e era assim toda minha vida desde quando Giovanna entrou nela,Varios momentos de emoção. E o nascimento do nosso filho não poderia ter sido diferente,Sim nosso filho. Era um menino.
Cheguei ao hospital e ao chegar na sala de parto meu coração disparou ao ouvir um choro.

- Meu amor! - Giovanna segurou minha mão - Eu estou aqui!

- Parabéns ao casal - O médico disse - Ele nasceu muito bem!

- Lucas? - Ela segurou minha mão - Nós não decidimos o nome,como a gente esqueceu disso? Mas não importa,quero Nicolas eu já decidi - Eu sorri - Você é o pai mas eu sou a mãe!

- Lindo! - Beijei a testa dela - Eu amo vocês!

E assim foi,eu estava completo com meu filho e a mulher da minha vida,a mulher que roubou meu coração.

Eu,O contrato e o Jogador Where stories live. Discover now