Capítulo 31 Lucas (Penúltimo)

4.5K 329 34
                                    

Era só o que me faltava,Samantha e Giovanna terem colocado na cabeça que Letícia tinha fingido a gravidez. Tudo bem,eu cheguei a desconfiar em alguns momentos mas todos os exames que a Letícia fez não tinha como negar,o filho dela era de fato meu.
Eu não fiz esforço para que Giovanna não fosse embora pelo contrário naquele momento talvez tenha sido o melhor. Eu já não aguentava mais ter que viver com ela e não poder fazer dela minha como eu desejava,era um castigo ver ela todos os dias e não ter a Giovanna como minha.

- Tudo bem? - Samantha me despertou dos meus pensamentos - Você nem viu o filme acabar.

- É,eu tava pensando em algumas coisas aqui - Sorri.

- Giovanna,Era nela que você estava pensando! - Minha irmã sabia muito bem.

- A gente nunca vai dar certo sabia? Talvez tenha sido melhor assim. - Respirei fundo - Bom,eu vou para o meu quarto. Amanhã eu tenho uma consulta importante talvez eu ainda volte a jogar esse mês.

- Lucas? Se você sentir nem que seja 1% de vontade de falar com ela,tudo está a seu favor,graças ao tempo ela só vai embora na sexta.

- Obrigado Samantha,Mas minha decisão já está tomada.

Eu não consegui pregar os olhos. Eu estava nervoso pela consulta e a falta de Giovanna me atormentava. Eu jamais iria sentir por alguém tudo que eu tinha sentidi por ela,o nosso amor tinha sido maravilhoso porém não pode ter sido possível. Mas nada iria apagar Giovanna do meu coração,ela iria viver para sempre em meus pensamentos.

Acordei e após me vestir fui direto para minha consulta.
Samantha me acompanhou. Tudo correu bem como eu imaginava,graças ao tratamento intensivo eu ia voltar a jogar no final do mês. Pelo menos uma notícia boa eu tive naquele momento e decidi focar somente na minha carreira.

Voltei para casa e com a intenção de comemorar minha recuperação com um almoço para samantha,Bruno e eu.
Durante todo almoço Bruno estava inquieto e nervoso.

- Bruno,se você não abrir a boca vai se arrepender - Samantha disse e eu fiquei sem entender - Fala logo a verdade!

- O que houve? O que tá acontecendo?

- Lucas,eu...Na verdade - Fiz menção para ele prosseguir - A Giovanna e a Samantha disseram a verdade. Letícia não tá grávida e ela foi a culpada pela sua lesão.

- Como assim? De novo esse assunto? - Olhei para Bruno que estava sério - Como você sabe disso?

- Ela chantageou o Marcus e graças a isso ele foi obrigado a dar aquela entrada que machucou sua perna - Ele engoliu seco - E também todos exames são falsos ela não está grávida.

- E como você sabe de tudo isso? - Um ódio me possuiu - Me diz.

- Eu ajudei ela a fazer tudo isso - Ele respirou fundo - Caso contrário ela iria contar meu caso meu caso com ela para Juliana e dizer que eu te roubei.

- Mas isso é uma loucura - Letícia era uma maluca - Bruno,Você me irmão,como pode por que você não me falou isso antes? Agora...agora Deus a Giovanna ela vai embora. Droga eu sou um idiota.

Foi difícil de acreditar e aceitar mas era verdade,praticamente tudo de ruim que vinha acontecendo comigo era culpa da Letícia,Bruno me contou tudo o que ela tinha feito desde de a chantagem com Marcus até falsificar os exames. Tudo porque Letícia queria ter o status de mulher do jogador Lucas,Letícia tinha o tempo todo fingindo ser uma pessoa enquanto na verdade ela era uma louca que eu me arrependi amargamente de ter me envolvido.

- E aí? Como foi a conversa com o Bruno? - Samantha se sentou ao meu lado.

- Foi difícil de acreditar mas - dei de ombros - Eu fui um idiota Samantha e eu não estou bem aí se a Letícia teve un caso com o Bruno o que mais me deixa com raiva é que eu fui injusto com a Giovanna e com certeza ela não vai querer mais olhar na minha cara.

- É você foi um idiota meu irmão - Samantha afirmou.

- Obrigado,você sempre tão honesta.

- O que você vai fazer?

- Eu vou fazer de tudo para não perder a Giovanna,irmã se depender de mim ela não entra naquele avião,eu não perder a mulher que eu amo.

As horas passavam e eu não sabia o que fazer. Ei liguei milhões de vezes para o celular da Giovanna,Eu queria que pelo menos ela atendesse o celular para que eu pedisse um tempo para me explicar,eu sei, eu estava errado e praticamente vinha errando o tempo todo com ela mas infelimente a gente só começa a sentir falta quando está sem,e eu tive a certeza de que não queria passar nem mais um segundo sem ela.
Eu andava a minha casa toda na esperança de uma solução ou que ela chegasse ali na minha frente mas infelizmente o que surgiu foi Letícia.

- O que você tá fazendo aqui? - Perguntei irritado.

- Isso é jeito de falar com a mãe do seu filho? - Ela insistiu na mentira - A vagab...

- Letícia chega! - Eu gritei já farto - Chega dessa mentira toda. Eu já sei de toda a verdade ok? Eu sei muito bem que você não está grávida e sei que graças a você eu fiquei sem jogar todo esse tempo. Você é uma louca que eu nunca ia saber a verdade.

- Isso é para você aprender que comigo não se mexe - Ela sorriu - Eu já não aguentava mais toda vez que a gente ia transar você me chamar de Giovanna. Eu só queria o status de mulher do jogador mais famoso porém pensando bem não vale a pena,você é um fraco,merece mesmo a Giovanna.

- Não abra essa sua boca para falar dela - Ela ergueu a sobrancelha em deboche - Culpa sua...você acabou com a minha vida.

- Bom,eu já consegui o que eu queria - Ela sorriu - Sua amada a essa hora está embarcando para o Brasil,fiquei sabendo que ela adiantou o voo.

As palavras sairam da boca dela e eu tive vontade de fazer ela engolir tudo que estava dizendo.
Eu não tinha tempo,se eu quisesse ainda fazer a Giovanna me ouvir eu tinha que correr contra o tempo e ir atrás dela.
Enquanto pensava ou tentava pensar no que eu ia fazer eu só pensava no quanto eu seria infeliz por deixar ela ir embora.

- Arlete,pelo amor de Deus. - Eu implorei - Me diz se é verdade que ela antecipou o voo dela? Eu preciso saber.

- Lucas,eu não posso dizer nada - Ela respirou fundo - Gio me pediu para não dizer a ninguém.

- Arlete! Eu amo a Giovanna! - Eu gritei - Eu sei que eu fui um perfeito idiota ok? Que fiz ela sofrer e tratei ela da pior maneira mas eu estou sofrendo em dobro por ter perdido ela.

- Ok! - Eu respirei aliviado - O voo dela saí daqui a 15 minutos,Você tem que correr caso contrário...

Eu só tive tempo de pegar as chaves do carro. Samantha veio atrás de mim e me acompanhou. A rapidez que tirei o carro da garagem me assustou mas eu tinha que correr contra o relógio.
Justo naquele dia,as ruas estavam cheias de carro e um engarrafamento tomou conta de todo trajeto que me levava até o aeroporto.

- Lucas? - Samantha olhou para mim sentada no banco do carona - Quando você e a Giovanna estão transando e você atinge o orgasmo você grita Goool,é do Lucas!?

- Samantha ? - Olhei assustado para ela - Isso é pergunta que se faça? Uma hora dessa?

- Calma irmão - Ela gargalhou - Eu sempre tive essa curiosidade.

Ok! Como se não bastasse o transito para chegar até o aeroporto,eu ainda tive que ficar ouvindo minha irmã falar baboseiras.
Eu olhava o relógio e a cada minuto que passava meu coração ia se apertando. Talvez eu já tivesse perdido a Gio,talvez ela já estivesse dentro do avião e nada seria mais possível.
Mas mesmo assim eu continuei,assim que cheguei no aeroporto,fui procurar pelos voos rumo ao Brasil. E assim que li que o voo dela já tinha sido comfirmado e já estava no ar,eu tive a certeza que tinha perdido Giovanna para sempre.

- Ela foi embora Samantha - Passei as mãos pelos cabelos - Agora eu perdi a Giovanna para sempre!

Eu,O contrato e o Jogador Where stories live. Discover now