Capítulo 32 (Final)

4.5K 337 25
                                    

Enquanto eu me preparava para ir para o aeroporto,eu ainda tinha esperança que Lucas viesse me procurar,eu ainda tinha esperança que ele acordasse e tivesse a noção de quem era a Letícia mas infelizmente não foi possível. Talvez como ele mesmo havia dito,eu pensava que a vida fosse um livro ou então um jogo de futebol que aos 45 do segundo tempo o gol da vitória fosse acontecer.
Assim que terminei de fazer minhas malas segui para o aeroporto,eu iria sentir muita falta da Inglaterra,um lugar que tinha adorado viver.

Inglaterra,quando Lucas não jogar mais em um clube daqui,eu volto.

Eu não iria sentir falta só da Inglaterra,eu ia sentir falta de tudo que eu tinha vivido ali e também ia sentir falta de Lucas.
A medida que o táxi ia se aproximando eu ia deixando tudo para trás. Coisas boas e ruins mas como eu sempre pensava nenhum sofrimento iria durar para sempre.
Cheguei ao aeroporto 1 hora antes do previsto,eu não queria ter a dor de cabeça de perder o voo. Assim que cheguei lá encontrei Juliana.

- Você veio! - Abraçei minha amiga - Quero só ver quando vai vir me visitar tá?

- Sempre! - Ela sorriu - por pouco eu não estou indo com você. Resolvi perdoar o Bruno,alias ele se envolveu com a Letícia antes de a gente voltar.

- É bom e meu primo estava bastante arrependido. Ele te ama,não dá motivos para aquela vaca acabar com sua vida.

- O Lucas também te ama só que ele é um otário - Ela ergueu a sobrancelha.

- É ele é um otário.

Os minutos foram passando e a cada momento eu estava mais próxima de voltar para minha realidade. Eu tinha em mente de que quando chegasse ao Brasil iria focar na minha faculdade que eu tinha deixado de lado um pouco,estudar seria a melhor forma de esquecer tudo.
Bruno também tinha chegado a tempo de se despedir de mim.

- Prima,tem certeza? - Ele me abraçou - Me desculpa por tudo ok? Se eu não tive...

- Bruno? Eu sei que você foi um idiota safado - Sorri - Mas já passou ok essa loucura toda de contrato e namorada falsa ou de verdade já terminou.

- Lucas te ama! - Bruno disse - E você também ama ele.

Jura? Eu nem sabia disso!

- Adianta? - Dei de ombros - Não,então eu vou seguir minha vida e ele a dele.

Assim que a voz feminina anunciou o momento de embarque minha barriga se contorceu e eu não pude conter as lágrimas,ali eu tive a certeza de que era o fim eu e Lucas já tinhamos virado lembranças e seria lembranças que viveriam para sempre em minha mente.
Terminei de me despedir de Bruno e Juliana e segui para o embarque,Até que como em um sonho uma voz rouca que eu amava invadiu meus ouvidos.

- Você não pode e não vai entrar nesse avião - Era Lucas em carne e osso - Pelo menos ouve o que eu tenho para dizer? Se caso eu não te convencer,eu deixo você ir mas pelo menos me ouve?

- Fala,eu não tenho todo tempo! - Eu estava tremula.

- Eu não posso deixar você ir embora sem te pedir desculpas e sem dizer que antes de você chegar a meses atrás,eu não sabia o que era amar. - Eu estava fazendo esforço para não chorar,Jesus ele me ama! - Eu amo você Giovanna,eu cansei de ter que esperar você dormir para sussurrar isso em seu ouvido. Todas as noites por que eu tinha medo desse momento,eu tinha medo que você fosse embora. Eu sei que eu fui um idiota mas eu amo você. Você é a mulher da minha vida,é a maluca que eu auero passar todos meus dias.

Jesuuuuus,como eu esperei por isso!

- Já acabou? - Sequei as lágrimas do meu rosto.

- Não,Eu não vou me cansar de dizer que eu te amo garota,que você mexe com a minha cabeça desde quando eu vi você dançando naquela boate no Brasil ou desde quando eu te vi pela primeira vez. Fica aqui? Fica comigo? Esqueçe essa loucura de voltar para o Brasil eu já sei de tudo,nada mais pode atrapalhar a gente - Ele segurou meu rosto - Eu amo você!

Tudo que eu queria estava acontecendo. Lucas estava bem na minha frente se declarando e dizendo que me amava.
Começei a pensar se iria valer a pena dar uma chance ao nosso amor. Eu e ele,poderiamos tentar apartir daquele momento seria sem a praga da Letícia entre nós.
Ter o homem que eu amava ali se declarando,não me fez tomar outra decisão a não ser a certa.

- Você é um idiota Lucas - ele me olhou assustado - Esperou mesmo eu comprar a passagem para me fazer ficar? Você vai ter que me recompensar.

- Isso quer dizer que você vai fi...

- Claro idiota! Achou que eu ia entrar naquele avião - Respirei fundo - Podendo perder a chance de ser feliz com o homem que eu amo?

- Eu te amo Giovanna - Ele me abraçou forte - Eu prometo que você vai ser muito feliz!

- Geente! Parece cena de filme - Samantha suspirou - Caralho,até que enfim não aguentava mais ver esses 2 separados.

- Boba! - respirei fundo - Eu também te amo Lucas.

De repente ele se ajoelhou e todos que estavam por perto notaram o que ele estava prestes a fazer. Meu coração disparou e as lágrimas voltaram para o meu rosto com força total. E um sorriso tomou conta do meu rosto.

- Giovanna Oliveira,Você aceita ser minha namorada? Agora de verdade?

- Com toda certeza Insuportável,eu aceito!

- Ufa! - Ele me abraçou de novo - Me lembra de aumentar o salário da Arlete,Graças a ela eu estou aqui,ela me deu o numero do um voo antes justamente para que eu encontrasse você.

- Arlete é um anjo - Beijei Lucas - E você é o amor da minha vida.

- Ok! Ok! - Samantha revirou os olhos - Chega disso e vamos embora já que a Gio não vai viajar,to vendo que essa noite render.

Não poderia ter sido melhor e eu tive a certeza que sim,nossa vida pode mudar aos 45 do segundo tempo e se caso não mudar o juiz sempre dá os acréscimos,basta a gente enfiar a bola na rede e gritar é Goool!.

      Fim <3 ♥

Gostaria de agradecer a cada uma de vocês por esse momento que passei escrevendo esse livro. Me sinto feliz por ter concluído e por vocês terem me acompanhado nessa aventura!! Muito obrigada mesmo!

Ainda teremos Epílogo e mais um bônus da Gio.

Eu,O contrato e o Jogador Where stories live. Discover now