Exame de grau parte 2.

3.7K 226 2
                                    

POV Bella

O tal homem dos olhos azuis, quer dizer Damon. Empurrou minha cadeira de rodas ate o vestiário, não trocamos nenhuma palavra, chegando perto da porta do vestiário ele abriu e me levou pra dentro, me parou em frente a pia que tinha lá. Abriu a torneira e me ajudou, passava suas mãos nas minhas, pegou o vidrinho de sabonete liquido e despejou em suas mãos, passou nas minhas deixando tudo com espuma. Ele me olhava, e eu via em seu olhar algo diferente... Seu sorriso era lindo, fiquei com muita vergonha de estar em um banheiro com um homem que eu não conheço, mas eu me senti segura com ele. Ele tirou toda a espuma de nossas mãos e foi pegar uma toalha, secou minhas mãos e as suas. 

— Pronto senhorita Lancaster, suas mãos estão limpas. – Ele disse me olhando e mordendo seus lábios.

— Obrigada, mas me chame de Bella.

— Como quiser, é... você hum, é muito... muito linda Bella. – Disse gaguejando e coçando sua nuca.

— Ah, obrigada Damon. Você é um homem muito bonito também... – Fiquei corada.

— Me desculpe se te deixei com vergonha, mas você realmente e muito linda. – Disse mordendo os lábios.

Acho que de vermelha, passei a ficar roxa. Meu Deus, por que ele esta me falando isso?

— Acho que devemos voltar não acha Damon? – Disse olhando para as mãos.

— Ah, me desculpe eu me distrai.

Acho que eu não queria voltar para onde estava minha família, mas não podíamos demorar não é? É eu acho que não... Meu estomago deu sinal de vida, estava com muita fome mas com certeza aqui não tinha nada para comer né? Bom pelo que eu acho, não deve ter.

— Damon é... aqui tem alguma lanchonete ou algo do tipo? – Digo meio envergonhada, enquanto ele me lavava para fora do banheiro.

— Tem um restaurante ali na frente, você esta com fome Bella?

— Sim, estou com muita fome na verdade.

— Que ir comer alguma coisa?

— Você me leva?

— Claro, com todo prazer!

Sorri pra ele e fiquei olhando minhas redes sociais no meu celular. Quando percebi já tínhamos chegado no restaurante. Damon parou minha cadeira de rodas em frente a mesa, e se sentou em uma cadeira em minha frente.

— O que você vai querer Bella? – Ele disse me olhando dentro dos olhos.

— Humm... Acho que vou querer coxinha e uma coca. – Digo mordendo meu lábio inferior.

Ele falou com a garçonete que não tirava os olhos dele, fiquei meio incomodada com isso, mas logo relaxei nós não éramos nada mesmo. Chegou nosso pedido, e logo comecei a comer. Já que estava faminta...

— Bella ta sujo aqui. – Disse Damon apontando para o canto da minha boca.

— Aonde? – Digo passando o guardanapo.

— Deixa que eu limpo. – Ele disse e pegou o guardanapo da minha mão, chegou bem perto de mim e limpou o canto da minha boca.

Eu fiquei fitando seusolhos azuis, era lindo de se ver. Ele tirou o guardanapo das mãos e colocou namesa, sem tirar os olhos de mim. Fez carinho nas minhas bochechas, que agoradevem estar um pimentão, olhei pra baixo com muita vergonha. Ele colocou a mão em meu queixo e levantou meu rosto e foi chegando mas perto da minha face, nossos narizes se tocaram e logo depois nossos lábios, quebrando todo o espaço que havia entre nosso rosto. Em momento algum eu não quis aquilo, na verdade eu queria muito. Acho que nossos lábios ficaram encostados por alguns segundos bem demorado, mas logo se desencostaram. Ficamos nos olhando, e depois eu abaixei minha cabeça, estava com muita vergonha do que tinha acabado de acontecer...

Destinos IncertosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora