Brian.

1.4K 92 2
                                    

Oiiii gente, desculpa pela demora do capítulo pois com o carnaval ficou uma correria porque eu adooooro carnaval ai eu saia em todos os blocos da minha cidade e eu também assistia os desfiles que passavam na globo, assistia os desfiles de São Paulo e assistia os desfiles do Rio ai isso meio que me cansou um pouco pois eu ia pro bloco as 14:40 e voltava as 22:30 pra ver o desfile e ia dormir as 07:30 e acordava as 10:00 ai não dava tempo. Mas agora prometo que os capítulos vão voltar a serem postados normalmente que no caso os dias são segunda - feira e sexta - feira, bem bjos fiquem com Deus e mais uma vez me desculpem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV. Damon

05:15 da manhã bom dia para mim, sei que estou no sitio da minha família e isso significa praticamente que é pra mim descansar, aproveitar, me divertir, sei de tudo isso mas mesmo assim não posso deixar minha vida de atleta de lado, o meu futuro é lutar, ser conhecido, respeitado não posso deixar essa semana me atrapalhar. Começo a sentir minhas pernas queimarem, meu coração parece que vai pular do meu peito, começo a sorrir por sentir essa sensação novamente.

Olho para o lado e vejo que o sol esta começando a aparecer, olho para frente novamente e começo a correr mais rápido, olho para o lado esquerdo e vejo que tem uma porteira entro na porteira e vejo que é para subir o "morro do sítio" como se fosse pra subir a montanha digamos assim bem não sei explicar, começo a correr mais rápido do que estava antes olho para o lado e percebo que o que antes parecia gigante ao meu lado estava diminuindo sim, eu estava subindo cada vez que eu percebi que estava indo mais alto eu aumento minha velocidade.

Continuo a correr mas agora paro de observar a altitude e começo a pensar em Bella, minha amizade com ela a cada dia parece que fica mais forte, parece que estamos ficando mais unidos e eu gosto disso, gosto dessa sensação, Bella aos poucos foi ocupando um grande lugar na minha vida eu acho que se um dia eu ficar sem falar com ela não vai ser a mesma coisa, vai faltar algo. Quando eu olho para Bella parece que estou olhando para minha irmã, quando eu a vejo sinto uma vontade imensa de cuidar dela, de não deixar nenhum babaca chegar perto dela.

Paro de correr quando sinto que me cortei, olho para baixo e vejo que bati minha mão na cerca... É eu cheguei no final do "morro", olho para baixo e vejo que estou em uma ótima altura para me sentar e beber água. Depois de beber água e descansar durante 5 minutos, pego meu celular e vejo que já são 06:55, demorei pra subir aqui espero que a descida seja mais rápido.

POV. Bella.

Escuto vozes no meu quarto percebo que é a Demi, como não escuto a voz da outra pessoa já percebi também que ela está falando no telefone, um... dois... três, não aguento mais a curiosidade abro os olhos e sento na cama mas olho para os lados e vejo que ela já saiu do meu quarto,  perdi tempo contando até três, pego meu celular e entro direto no facebook e vejo que a Demi já postou várias fotos no face, começo a curtir todas as fotos dela, depois de curtir todas as fotos entro no whats e vejo que meu amigo Brian me mandou uma mensagem dizendo:

Hey Bella, tudo bem? Espero que sim, quero te avisar que eu voltei e quero ver você e a sua irmã, matar a saudade você sabe como antes rsrsrs. Bem me liga ok? Ou então simplesmente responde essa mensagem. Bjos adoro você gatinha.

Começo a sorrir e é claro que rapidamente respondo a mensagem dizendo:

Briiiiiian que saudades você sumiu gatinho, com certeza precisamos nos encontrar mas preciso te contar uma coisa antes, e eu te ligo hoje a noite ok? Bjs gatinho.

Sim eu e o Brian nos tratamos assim, o primeiro beijo que eu dei foi no Brian ficamos por 1 mês direto mas ai percebemos que era só amizade e que nem adiantava insistir em algo que nunca daria certo. Depois que paramos de ficar, passo uma semana e os pais do Brian se mudaram e é claro que ele foi embora, perdemos o contato mas acho que agora isso nunca mais vai acontecer ele conseguiu o meu numero, e perdemos o contato por culpa minha eu troquei de numero.

Depois de tomar um longo banho e me vestir vou empurrando a cadeira em direção ao quarto do Aiden e bato em sua porta, depois de 5 minutos Aiden abre a porta com uma cara de sono e só de bermuda.

- Bom dia. - digo rindo.

- Bom dia Bella. - diz Aiden me dando um beijo no rosto.

- Desculpa te encher mas você poderia me levar la pra baixo?

- Claro que posso, não precisa nem perguntar.

- Desculpa te acordar também.

- Bella relaxa ok?

- Ok.

Aiden me leva para baixo e me coloca no sofá e sobe para buscar minha cadeira e logo desce com a cadeira e me ajuda a sentar na mesma.

- Obrigada.

- De nada, mas agora se me der licença vou voltar a dormir.

- Ok. - digo rindo.

Empurro a cadeira até a cozinha e vejo Peter e Lisa tomando café.

- Bom dia. - digo tímida.

- Bom dia querida. - diz Lisa sorrindo.

- Bom dia. - diz Peter sorrindo.

- Que cheiro bom. - digo.

- Eu que fiz o café. - diz Peter sorrindo.

- Sim, então se ficar ruim já sabe quem fez. - diz Lisa rindo. - Dormiu bem querida? - pergunta Lisa.

- Sim, e a senhora? - pergunto.

- Querida se o café tem esse cheiro bom é impossível estar ruim. - diz Peter rindo.

- Dormi bem também querida. - diz Lisa. - E é possível sim Pe. - diz Lisa rindo também.

Em ver a felicidade deles começo a pensar no meu futuro, será que algum dia vou conseguir ter algo assim? Um marido que me olhe assim como o Peter olha para a Lisa? Alguém poderia gostar de mim comigo nesse estado? Esse será apenas mais um sonho frustrado...

POV. Damon.

Continuo correndo até que vejo a casa, paro coloco as mãos em cima dos joelhos e me inclino começo a respirar rápido e olho para casa e começo a correr rapidamente até que finalmente chego na casa, vejo meu pai discutindo com alguém no telefone, olho para cima e vejo na janela minha mãe encarando o meu pai mas assim que me vê fechas as cortinas. Entro dentro de casa e vejo Bella e o meu pai Peter e a minha mãe Lisa conversando.

- Cheguei família. - digo me sentando.

- Onde estava filho? - pergunta Lisa.

- Fui correr mãe, pra continuar em forma você me entende né. - digo sorrindo.

- Vaidoso ainda filhão? - diz Peter rindo.

- Vaidoso não pai, eu apenas cuido muito bem da minha saúde. - digo.

- E como cuida Peter. - diz Bella.

- Quer dizer o que com isso maninha? - digo.

- Nada maninho. - diz Bella achando estranho o apelido mas repetindo mesmo assim.

- Continue assim. - digo piscando pra ela e pegando uma banana.

- Bom dia. - diz Aiden.

- Olha só quem decidiu acordar. - diz Bella.

- Não conseguir dormir mais depois daquilo. - diz Aiden rindo.

- Aquilo o que? - pergunto rápido.

- Acordei ele pra me trazer aqui em baixo. - diz Bella.

- Ah sim. - digo aliviado.

- Bom dia gente. - diz Demi.

- Bom dia. - todos nós dissemos juntos.

Começamos a tomar café da manhã, meus pais Peter e Lisa como já tinham tomado café saíram da cozinha. Começamos a conversar de tudo um pouco, mas é claro que tinha cavalo no meio kkkkk, eu comentei também da minha corrida de manhã e começamos a falar sobre esportes. Depois do café nos sentamos no sofá e ficamos um encarando o outro.

Destinos IncertosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora