Quero fazer de você um campeão.

1.3K 102 0
                                    

~~~~~~~~~~ 3 Meses Depois ~~~~~~~~~

POV. Bella.

Três longos meses de fisioterapia e finalmente estou conseguindo mexer um pouco a perna, claro não consigo andar ainda mas o Aiden disse que se eu consigo mexer um pouco a perna as chances de eu voltar a andar estão em 70% e eu estou muito feliz com isso, muitas coisas mudaram minha amizade com o Damon está cada vez melhor ele que me acompanha nas minhas fisioterapias, vive me motivando pra ir na fisioterapia ele não me deixa desistir. Aiden e Demi estão quase namorando, estão começando a sair mais em público, as vezes a Demi vai no consultório dele e as vezes ele vem aqui na academia para assistir o treino dela. Henry gostou mesmo de Jiu Jitsu desde a aula experimental ele adorou e começou a levar a sério o jiu jitsu e está vindo treinar aqui segunda, quarta e sexta e está muito animado, Andrew diz que ele já  está preparado pra finalmente ir para a sua primeira competição de jiu jitsu mas Damon diz que ainda não, e é claro que Henry decidiu não ir.

Meus pais estão bem felizes com a minha recuperação, minha mãe principalmente acho que entre os dois quem sofreu mais com o meu acidente foi ela, claro que meu pai sofreu também mas acho que com ela foi pior, não sei explicar porque acho isso mas parece que eu sinto que foi isso, estranho eu sentir isso mas fazer o que né? Agora estou aqui no meu trabalho escrevendo nesse caderninho, Damon está ocupado dando aula de Jiu Jitsu, Andrew está dando aula de Muay Thai, Demi está no Muay Thai é claro e eu não tenho nada pra fazer adiantei várias coisas e isso acabou me deixando no tédio.

- Hey o que é isso? - pergunta Damon.

- Apenas um caderninho de anotações. - digo.

- Anotações de quais tipos?

- Como assim?

- É tipo, existem anotações de vários tipo eu por exemplo tenho um caderninho também, tudo que eu compro eu marco pra mim ter um controle do meu dinheiro, tem gente que marca compromissos, lembretes, outras marcam tipo pensamentos como se fosse um diário mas sem começar com "querido diário".

- Não conta pra ninguém?

- Não, eu prometo.

- É um caderninho de pensamentos, desde que sofri meu acidente comecei a escrever aqui e desde então eu não parei.

- Posso ler?

- Não, mas quem sabe um dia eu não deixo você ler.

- Então esperarei ansiosamente por esse dia. - diz ele rindo.

- O que veio fazer aqui?

- Vim pegar um copo de água, sabe ficar com esse quimono além de me deixar com muito calor me deixa com muita sede também. - diz ele rindo.

- É eu imagino.

- Hey D, para de conversar e vem dar aula pra gente. - grita um aluno dele.

- Melhor ir lá.

- Concordo.

POV. Damon.

- Como vocês são engraçadinhos né? - digo para meus alunos.

- Foi mal mestre, mas é que a sua aula é maneira e queremos aproveitar cada segundo. - diz minha aluna.

- Ainda não sou mestre pessoal, e obrigado Jenny. Pessoal agora quero todo mundo fazendo raspagem com a guarda fechada ok? Quero que façam isso até o fim da aula.

- Faltam 20 minutos para a aula acabar. - diz Henry.

- Eu sei, vamos ver quem tem a sorte de fazer dupla comigo. - coloco a mão no queixo enquanto penso.

Quem será o "sortudo" de fazer dupla comigo, tem que ser alguém que aguente... Já sei.

- O sortudo a fazer dupla comigo será você Henry.

- Por que eu? - diz ele.

- Porque eu escolhi você. - digo rindo.

- Droga. - diz ele.

Raspagem é muito fácil, só é um pouco cansativo eu fazendo dupla com o Henry era mais fácil pra mim mas é claro que na vez dele eu dificultei as coisas, ele tem vontade de competir então quero treinar ele assim como Andrew fez comigo.

~~~~~~~~~ 30 Minutos Depois. ~~~~~~~~~~~

Estava no vestiário tomando banho, daqui meia hora tenho uma aula de Muay Thai e não pretendo ficar fedendo enquanto dou a aula, todos foram embora menos o Henry que ficou se vestindo ainda, peguei minha toalha enrolei na cintura e fui caminhando até o meu armário.

- Henry todas as aulas eu vou escolher você. - aviso ele.

- Por que? - pergunta ele.

- Porque você quer competir.

- E o que isso tem haver?

- Tudo, sou o seu professor e quero que você faça dupla comigo, quero fazer de você um campeão entendeu? Quero você vá competir e vença, entendeu?

- Sim eu entendi...

- Não fiquei chateado apenas quero que você seja o melhor.

Coloco meu calção de Muay Thai e saio do vestiário.

Destinos IncertosOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz