Introdução

41.7K 2.2K 721
                                    

TERCEIRA TEMPORADA DA FANFIC SEX KILLER.


Todos viemos ao mundo inocentes, nascemos como pequenas crianças, sorrimos a todos que passamos, ralamos os joelhos e falamos que é a pior coisa do mundo, somos pequenos demais para entender o que realmente dói, mas quando crescemos descobrimos o real mundo, cheio de coisas más, de pessoas más, e toda a inocência que você tinha deixa de existir e você passa a ser má como o resto do mundo, então será que essa é a lei da evolução do ser humano? Nascer puro e morrer sujo? Sendo contaminado com a maldado do mundo até se tornar parte dela?.

Passo a mão sobre a minha barriga, respiro com firmeza e sinto um pequeno chute na minha barriga, cambaleio um pouco para trás e sorrio, estou a cuidar e dar amor para esse pequeno, eu quero que ele seja amado, mesmo com tudo a nossa volta, com todos esses problemas eu não quero que ele sofra.

A brisa leve balança os meus cabelos e eu encaro o horizonte, o azul claro do céu como a cor dos meus olhos e a relva verde como a cor dos olhos de Harry, a cor preta do carro como os cabelos de Zayn, a mistura de cores do mundo parece sumir a cada vez que eu me viro para trás e vejo o moreno me encarar, eu vejo tudo mais cinza a cada vez que o moreno apenas me ignora, tudo se torna mais escuro no momento que eu ouço o moreno xingar e gritar durante a noite, tudo se torna morto quando o moreno apenas bebê e chora, tudo para de existir quando o moreno fala que me ama e tenta me atacar no segundo seguinte.

Limpo as pequenas lágrimas que escorrem pela a minha bochecha e sinto um grande enjoo quando vejo as portas da grande garagem se abrirem e o carro branco e alto entra, quando ele para, o meu amante saí de dentro do carro e eu choro mais pelo o desgosto de amar um monstro. Os seus olhos se encontram com o meu e ele logo desvia, como é possível que a mesma pessoa que é causadora da sua dor é a única que a pode curá-la?

Dou meia volta e saio da sacada, tento puxar a minha blusa curta para cobrir mais a minha grande barriga e sinto o peso nas minhas costas, respiro fundo quando vejo os dois seguranças me esperando na porta, passo por ambos e sinto uma grande fraqueza nas minhas pernas um deles me segura, e eu começo a chorar mais, eu me detesto, eu não sei mais como viver sem o seu amor, eu preciso do seu toque, ele está tão perto e ao mesmo tempo tão longe, eu deveria ter ido embora no momento que as suas palavras começaram a me machucar, eu não deveria ter ficado, na verdade não sei porque fiquei, talvez eu tenha esperança que ele mude, mas ele é muito orgulhoso.

O ser humano é assim, machuca os outros. Hipócrita quem diz que nunca magoou alguém, pois a vida nos ensina a ser frio. Você pode amar o próximo mais do que a si mesmo, porém uma hora acabará no chão, quebrado como se uma taça arremessada. Tenha orgulho, mas não tanto ao ponto de manter distante quem você ama.

E foi isso que Zayn fez comigo, ele teve muito orgulho ao ponto de me manter afastada dele, ele me deixou partir da sua vida e mais uma vez me partiu, ele me deixou ir embora, mas mal sabe ele que se me deixar ir, eu tenho risco de nunca mais voltar.

"As pessoas mais difíceis de serem amadas,

normalmente são as que mais precisam de amor."


XX

voltei com os X maldito!! obrigada por todos os lidos, o primeiro capitulo vai demorar um pouquinho para sair, preciso reorganizar essa temporada, mas juro que não demoro! votem e comentem muito em se não, não vou postar! obrigada por tudo, vocês são os melhores!


sex couple [zm]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt