Capitulo 15

12.9K 1.3K 445
                                    

ZAYN MALIK 

"Andem seus bostas, batam com mais força!" eu gritava enquanto via os novos membros da gangue batendo fracamente nos sacos de boxers. 

"Zayn, eles estão fazendo isso a duas horas já" Niall tenta me acalmar porém eu me viro raivoso.

"Você quer fazer isso junto com eles?" cerro meus olhos e o louro nega rapidamente. "Então fica calado" sorrio ironicamente. 

"Podem parar!" eu mando e todos parecem praticamente cair em exaustão. Á cerca de dez garotos de dezenove a vinte e três anos nessa sala. Todos são fortes e bons em luta, eu apenas estou os aperfeiçoando. 

"Alguns de vocês irão treinar defesa corporal e outros ataque com facas, façam grupos de cinco e sigam com Niall e Louis" eu aponto para os meus dois ajudantes e todos começam a se organizar. A garagem de casa é suficiente grande para fazer como campo de treinamento. Ouço a porta abrir em um estalo alto e todos direcionam suas cabeças para a pequena figura de cabelos loiros que entra.

"Que porra você está fazendo aqui?" eu rugo e ela só levanta a mão e me olha incrédula.

"Pensa que está falando com quem?" suas mãos se direcionam para a sua cintura e seus maxilar trava. Ela tem grandes olheiras nos olhos e seu corpo está magro, seus hematomas estão desaparecendo aos poucos e sua barriga está quase indo embora, porém nada posso fazer com ela em pelo menos três ou duas semanas. 

"Merda, você não pode entrar aqui assim" eu falo das suas roupas e ela se olha. Calças de academia coladas e uma blusa regata. 

"Faz o seguinte, cala a boca" ela revira os olhos e passa por mim. Eu jogo a minha cabeça para trás e gemo em frustração, ela começa a conversar com seus amigos e eu me viro na direção dos treinados. Todos eles parecem estar comendo minha esposa com os olhos e eu sinto o gosto de veneno em minha boca. 

"Se mexem andem, estão olhando o que?" eu grito enquanto me dirijo para perto deles. 

"Z, vem cá" Louis me chama e eu me viro indo até ele. 

"O que foi?" a pequena dama continua me olhando com um sorriso.

"Eu preciso que me ajuda a treinar, já que os garotos estão ocupados com os grupos" ela pede e eu começo a rir na sua cara. Suas bochechas se tornam rosadas de vergonha e eu sinto um soco ser depositado no meu peito me fazendo tossir. 

"Por que você está tão agressiva?" eu me curvo para baixo tento recuperar o ar.

"Porque eu não sou uma criança, eu estou um pouco mais forte e estou tentando me recuperar, então você vai me ajudar, entendido?"ela  esbraveja e Niall começa a rir compulsivamente. 

"Porra, ok!" falo ainda sem fôlego e ela sorri satisfeita. 

"Ótimo, vamos" ela puxa a minha mão e atravessa a garagem inteira passando em frente aos grupos, Niall e Louis começam a falar com seus grupos e eu foco na loura a minha frente. 

"Você não pode fazer muitas coisas" eu tento ser delicado e ela assente.

"Sim, eu tive um filho não faz nem duas semanas direito, então eu apenas posso treinar perna e nada muito agressivo para não arrebentar meus pontos" ela fala como se eu fosse o seu personal, ou melhor amigo, não como se eu fosse o seu futuro marido.

"Eu adoro isso na gente sabe" eu falo com um sorriso e ela me encara. 

"O que?" ela coloca duas luvas nas mãos. 

"A gente briga, bate, xinga, machuca mas no final sempre voltamos" ela me olha raivosa. 

"Eu devo ser muito otária mesmo" ela murmura e eu rio.

"Somos" repito o seu mesmo ato e coloco luvas nas mãos. 

"O que vai ser? Perna ou braço?" Megan pergunta e eu indico para suas pernas. 

"Estica o máximo que você pode na minha direção" ela joga a sua perna nos meus braços e eu agarro, começo e esticar e ela pede que eu pare, mantenho um pouco nessa posição e ela repete a mesma coisa com a outra perna. Ela começa a fazer cerca de cinco flexões e deita no chão.

"Merda, eu estão tão acabada" ela choraminga e eu a levanto do chão.

"Com o tempo você melhora, amor" agarro em seus pulsos e a trago para perto de mim, arrumo seus cabelos soltos do rabo de cavalo e deixo um beijo em seus lábios, seu nariz raspa contra a minha bochecha e ela se separa com um sorriso. 

"Foco, Malik" ela faz uma posição de luta e mira um soco no ombro, eu desfio rapidamente e pego no seu punho e a jogo de leve para trás. 

"Foco, Senhora Malik" mordo meus lábios e ela nega enquanto dirige um soco no meu maxilar e me acerta. 

"Estamos no século vinte e um, tenho o direito de querer colocar o seu nome ou não no meu" ela brinca e tenta socar o meu estômago, porém eu agarro a sua cintura e a levanto no meu ombro, começo a bater em sua bunda e ela grita enquanto soca as minhas costas. 

"Danger, você não está dando um bom exemplo" Louis adverte e eu coloco Megan no chão, ela me dirige mais um soco no braço esquerdo e eu gemo de dor.

"Porra, ela ainda está forte" reclamo ainda sorrindo e vejo todos na sala nos olharem. 

"Ele achou mesmo só porque passei um tempo fora que eu não estaria em forma" ela revira os olhos e eu dou um empurrão de ombros nela.

"Você também é da gangue?" um garoto, cerca de vinte anos, alto com os cabelos escuros e muitas tatuagens pergunta. Ele se parece com uma versão minha só que menos atrativo.

"Hm, sim" ela responde rindo e ela parece chocado.

"Ela é a segunda chefe" passo meu braço por cima de seus ombros e ela me encara.

"Oh Danger, que honra" ela brinca e todos riem. 

"Fiquem longe dela" eu aponto para eles e deixo um beijo no topo da sua cabeça.

"Possessivo" ela resmunga e eu aperto seus ombros. 

"Somente minha" sussurro em seu ouvido quando todas as atenções voltam para seus treinamentos. 

"Arrogantemente possessivo" ela empurra meu peito e eu passo a mão em meus cabelos.

"Não se esqueça que também sou bom de cama" ela nega com a cabeça rindo e eu fico olhando seu sorriso, reparo em como tenho sorte de a ter. 

"Cala a boca, Malik" ela morde seu lábio inferior e eu estremeço.

"Vem calar, amor" pisco-lhe o olho e a deixo levemente desnorteada. 

XX

estou conseguindo atualizar mais frequentemente lá lá lá SEGUNDA COMEÇAM AS MINHAS AULAS E PORRA, QUE BOSTA EM!!! VOU SAIR A 13H20 DA ESCOLA, TO PUTA DA VIDA. 

Obrigada por todos os lidos e comentários, nem sei como posso agradecer a todo o amor de vocês <3 Estava pensando em começar uma nova fanfic, mas não sei como vou me adaptar a minha nova rotina com a escola, então não prometo nada. Mas como eu disse uma vez no meu perfil, quando a minha fanfic '1989' chegar a 10 mil lidos eu posto a introdução da fanfic Winangel <3 amo-vos.

SIGAM O MEU INSTAGRAM FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS!!! Agahstars. 

love all, agah.


sex couple [zm]Where stories live. Discover now