Capitulo 14

12.8K 1.3K 460
                                    

"Bem-vinda de volta, Megan" Hayle fala assim que seus olhos me encontram, ela corre me dar um abraço e eu retribuo. 

"Obrigada, Hay" chamo-a pela a delicada acunha e ela se separa de mim. 

"Oh meu deus, o pequeno Aleph é tão lindo" ela passa seu indicador sobre o seu pequeno nariz e por uma fração de segundos eu sinto ciúmes do seu gesto. 

"Finalmente em casa" Liam se aproxima de mim e deixa um delicado beijo em minha bochecha, todos os garotos fazem o mesmo gesto e eu aceito de bom grado.

"Agora que todos já receberam o meu filho, eu irei mostrar o quarto a Megan" Zayn ruge atrás de mim e eu me viro para o encarar, seu rosto está com a palma da minha mão e posso ver claramente meus dedos bem desenhados. 

"Hm, irmão, por que você tem a marca de uma palma no seu rosto?" Liam pergunta o mais gentil que pode e se segura para não rir.

"Ele fez por merecer, lhe garanto" falo com um pequeno sorriso e continuo andando. Percebo Jane me olhar de canto de olho, como se esperasse que eu falasse alguma coisa a ela. 

"Zayn, me mostre o quarto" eu sorrio e ele se aproxima, sua raiva vai indo se esvaindo aos poucos enquanto ele sobe os degraus na minha frente. Paramos em frente a porta e posso ver um pequeno ursinho de pelúcia pendurado na maçaneta. A porta se abre revelando um quarto azul bebê e branco, as paredes estão grafitas com desenhos infantis e poemas delicados, as estantes tem roupas e brinquedos, uma fotografia minha e do Zayn, de quando nos conhecemos e uma de nós três no hospital. 

Vejo um grande mural de fotos com Aleph e os garotos e um quadro sem foto, o abajur do quarto é em forma de bola de futebol e eu rio, sentindo os meus olhos lacrimejarem de felicidade, pouso Aleph no berço e me viro para Zayn.

"É perfeito" me aproximo do seu corpo e ele se parece envergonhado.

"Eu fiquei esses dois dias sem te ver para arrumar todo o quarto, queria que estivesse pronto quando você chegasse" suas mãos são pousadas em minhas ancas e ele me puxa "Aliás, os garotos ajudaram" seu lábio inferior é preso entre seus dentes e eu só falto gemer em frustração. 

"Obrigada" eu sussurro enquanto me aproximo da sua boca, sugo seus lábios e agarro a gola de sua camisa, o puxo para mais perto e enrosco minha língua com a sua. Suas mãos descem para a minha lombar e me pressionam sobre o seu corpo, eu gemo quando sinto todo o seu corpo e interrompo o beijo. 

"O que foi?" ele pergunta confuso.

"Estamos no quarto do nosso filho, com pessoas lá em baixo, e eu ainda estou com essa barriga de grávida e fraca" eu completo e ele revira os olhos.

"Então vamos comer" ele pega em minha mão e eu dou uma última olhada em Aleph, saímos do quarto e deixamos a porta aberta, assim que descemos as escadas vemos todos reunidos no sofá.

"Olá Amy" eu me dirijo a garota ao lado de Liam e ela sorri timidamente e me acena.

"Olá Megan, como vai?" Liam abraça suas costas e eu sorrio.

"Bem, obrigada" me sento no sofá e Zayn vem logo ao meu lado. 

"Precisamos discutir sobre o plano" rapidamente eu fico confusa e olho para Zayn.

"Plano, huh?" eu pergunto ironicamente.

"Sério Zayn? Você não contou para ela?" Louis pergunta indignado. 

"Não" sua resposta foi grosseira e eu continuo o encarando.

"Algo a declarar?" eu pergunto dando-o mais uma chance.

"Um plano contra Jason" Zayn apenas diz e eu apenas fico o olhando "Nada demais" ele dá de ombros.

"Nada demais? É um plano contra o homem que quer me matar e matar o meu filho!" eu esbravejo e todos na sala parecem ficar surpreendidos. 

"Sim, e não faz diferença você saber do plano, de qualquer jeito você não vai participar" seus olhos caramelo me fitam intensamente e eu travo meu maxilar.

"Sim, eu vou parte, quer você aceite ou não, eu não estou aqui como marionete, do mesmo jeito que eu matei Peter, e sobrevivi a um transplante de coração, eu posso muito bem participar desse maldito plano" eu murmuro todas as palavras. 

"Se você se machucar-" eu corto Zayn.

"Se eu me machucar você me cura, do mesmo jeito que eu faço a ti todas as vezes, se eu aceitei ser esposa de uma pessoa que quando saí da porta não sei se vai voltar, você pode me aceitar a te ajudar" pego em sua mão e pouco me importo se todos estão me observando. "Confie em mim" sorrio e me viro para os corpos sentado no sofá.

"Qual o plano?" eu pergunto ainda segurando a mão de Zayn.

"O plano é a Jane" Harry fala com um sorriso e eu viro na direção da garota ruiva.

"Como?" eu pergunto a fitando intensamente.

"Jane é o plano, ela é a distração do Jason" Niall tenta explicar mais calmamente. 

"Só eu que estou achando essa situação bem parecia com a de 4 anos atrás?" pergunto minimamente irritada.

"Vai lá Meg, sem ciúmes, se você pode superar Eleanor, Kaya, Hayle e Amy, você também pode superar Jane" Niall tanta me convencer e eu bufo irritada.

"Sim claro" reviro os olhos. "Agora, como que vamos executar o plano?" me encosto no sofá e sinto o braço de Zayn passar por cima do meu ombro. 

"Descobrimos algumas coisas sobre Jason, como por exemplo que ele tem uma boate bem no centro de Londres, descobrimos que ele mora perto da nossa antiga casa e também sabemos que está zona aonde estamos é pertencente a ele, e não mais ao Zayn" o moreno ao meu lado se remexe desconfortável no sofá e eu rio irônica.

"Que droga né, essa zona e essa casa me pertenciam, afinal eu morava aqui bem antes de todo mundo" cruzo os braços e sou atacada por centena de memórias, a casa aonde estamos é a minha casa, aonde tudo começou, aonde tive minhas primeiras noites com Zayn, essa casa tem guardada as memórias da minha festa de aniversário de dezoito anos e todas as coisas boas. 

"Sim, mas agora é de Jason, e aliás, Niall e Jane vão para a boate dele na próxima noite, Eu e Zayn vamos ficar os viajando e Harry e Louis ficaram com você" Liam anuncia e eu respiro fundo. 

"Hayle e Amy?" pergunto sobre as duas moças.

"Ficaram cuidando de Aleph, tudo bem?" aperto minha mão em forma de punho e quase pigarreio. 

"Claro, mas só aviso, se algo acontecer ao meu bebê, eu mato todo mundo" sorrio ironicamente e Zayn ri.

"Vemos, a linda sweet voltou" meu marido anuncia e eu logo me lembro de uma frase.

"Tapem os ouvidos, crianças" sorrio sorrateiramente e mordo o lábio inferior.

XX

KRJSLDKSJDKJSKDSLDKRJ TO MORTA.

uhul to conseguindo atualizar mais frequentemente, amém!! Hoje foi fode de escrever, eu estou sem óculos e minha dor de cabeça ta me matando, mas eu fico feliz de ter conseguido escrever. aliás eu tenho um recado maravilhoso para dar.

PARABÉNS RENANA PELO OS SEUS 15 ANINHOS!! VOCÊ É UMA GAROTA MARAVILHOSA, E UMA GRANDE LEITORA, OBRIGADA POR TUDO E ESPERO QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ MIGA!!! TE ADORO!!

amo-vos eternamente e obrigada por tudo, brevemente eu postarei uma nova fanfic com o Zayn, fiquem de olho. 

love all, agah.

sex couple [zm]Where stories live. Discover now