Capitulo 11

15.9K 1.5K 869
                                    

MEGAN COOK 

Os olhos de Zayn estavam levemente arregalados e ele estava pasmo, ele parecia plenamente assustado, aterrorizado com o que eu acabará de falar. Aleph começou a chorar no meu colo e eu fiz uma cara estranha, com um extinto pouco desconhecido eu comecei a o balançar no meu coloco enquanto passava minha mão levemente sobre a sua moleira, ele começou a se acalmar e então Zayn finalmente fala. 

"Você não está brincando com a porra dos meus sentimentos, não é?" eu reviro os olhos e continuo brincando com Aleph.

"Se continuar falando assim eu vou desistir de casar com você" eu murmuro divertidamente e deixo um sorrisinho sair dos meus lábios. Volto os meus olhos para o meu filho entre os meus braços e sinto vontade de o apertar e chorar, eu nunca na face da terra vi algo tão valioso, eu nunca pude sentir algo tão majestoso em todo a minha vida, o meu bebê consegue ser perfeito, e eu o amo mais do que tudo. 

Ouço Zayn remexer a mão no seu bolso e ele tira um pedaço de branco de dentro, curiosa, eu começo a prestar atenção no que ele vai fazer. Ele começa a enrolar o papel e deixa um espaço no branco, como se fosse um circulo e então pega a minha mão esquerda e me olha nos olhos. 

"Eu não tenho um anel de diamantes para te oferecer, então eu vou improvisar com esse papel" ele desliza o pedaço de papel branco sobre o meu dedo anelar como se fosse uma aliança e sorri para mim. "Megan Cook, você aceita se casar comigo?" ele sorri enquanto fala.

"Não" eu sorrio ainda mais e vejo a cor sumir do rosto dele "Brincadeirinha, eu não sou tão bipolar quanto você, então é, eu aceito" eu começo a rir um pouco e Aleph começa chorar pela a segunda vez.

"Nunca mais faça isso" ele se aproxima de mim com um sorriso manhoso de novo e vai para me beijar, porém quando ele se inclina o suficiente dois toques são dados na porta e uma enfermeira entra acompanhada junto de uma médica. 

"Boa tarde, Megan" a doutora diz com um sorriso no rosto e Zayn se afasta de mim, eu tento novamente fazer Aleph parar de chorar, mas foi em vão. "Deixa-me ver este pequeno" a doutora se aproxima e com muito esforço eu deixo que ela pegue o meu filho. 

"Boa tarde, doutora" eu sorrio. 

"Posso saber quem é esse lindo homem?" olho para Zayn de lado e ele tem um sorriso no rosto. Sinto nesse exato momento uma crise de ciúme me afetar. 

"Meu marido" digo com a boca cheia e um sorriso triunfante no final.

"Oh, prazer, sou Alison, a médica de Megan. Eu não o vi acompanhando na ultrassom, aliás, sempre via um garota diferente a cada semana" ele riu um pouco e eu perdi toda a minha alegria.

"Hm, sim. Eu estava viajando" Zayn diz claramente desconfortável e mente. 

"Claro. Eu irei ter que levar o pequeno Aleph para fazer alguns exames, eu liberei o quarto para o amigo de vocês entrarem, eu já volto" ela saiu com o meu filho nos braços e eu sinto vontade de chorar. 

"Hm, sweet?" Zayn chama-me eu rio.

"Não tenho mais 16 anos de idade, Zayn" eu resmungo. 

"Porém para mim, você será sempre eternamente a minha sweet" ele ri enquanto se senta na cama e se aproxima de mim. 

"Meu deus, eu já vou fazer vinte um anos" eu resmungo colocando as mãos no rosto. 

"Hey babe, quando essa sua barriga aí vai sair? Sabe, eu estou louca para-" eu o interrompo.

"Zayn Malik! Eu acabei de ter um filho, você acabou de me pedir em casamento, e você quer mesmo saber quando nós iremos poder transar?" eu pergunto indignada e ele assente com um sorrio lindo.

"Pois é, linda, eu não to na ativa a um bom tempo" ele passa a mão nos meus cabelos e eu me aconchego no seu ombro. 

Zayn fez coisas horríveis para mim, ela me insultou, me humilhou, me deixou para baixo, fez eu odiar a minha própria vida, ele fez-me sentir um nada o tempo inteiro. Ele me ignorou e acima de tudo me fez pensar que odiava-me. Eu detesto ser fraca, não ter consigo resistir a ele, mas convenhamos, eu sabia que me apaixonaria por ele desde o momento da festa na qual ele me salvou do cara bêbado, eu sabia que estava caindo no amor lentamente, como se nada no mundo me prendesse. Eu sabia que me apaixonaria por aqueles olhos e a imensidão deles. 

"Cadê o meu sobrinho?" ouço a porta abrir rapidamente e um Liam desesperado aparece na porta. 

"Está com a doutora para fazer mais alguns exames" eu resmungo me desencostando do Zayn. Niall, Louis e Harry entram no quarto logo atrás com sorriso de orelha a orelha.

"Eu quero ver o Aleph, quero ver se ele é bonito igual a mãe ou se parece um demônio igual ao pai" Louis fala descaradamente e eu rio.

"Vai se foder" Zayn xinga o garota de cabelos castanhos. 

"Vamos juntos" Louis continua provocando.

"Eu quero ver o Aleph, Megan" Niall diz com a voz manhosa como se fosse uma criança que quer muito um brinquedo. 

"Deixa só a doutora fazer o exames, lindo" eu aviso e ele assente mas mesmo assim continua com a cara emburrada.

"Quero ver o Aleph, para ver se ele tem os olhos verdes" Harry arqueia as sobrancelhas.

"Se ele tivesse os olhos verdes eu arrancava o seu pau, mas como ele tem os olhos azuis, então eu não vou fazer isso" Zayn avisa rudemente.

"A maioria dos bebês nascem com os olhos azuis, eles podem escurecer, Zayn" Liam avisa claramente o provocando, porém, essa é a verdade.

"Se o olho do meu filho ficar verde eu te mato, Styles" o garota de cabelos negros ameaça e Harry ri. 

"Ou podemos dividir o filho" ele continua provocando e Zayn se levanta da cama, porém eu o seguro.

"Parem os dois, parecem duas crianças brigando por um pirulito" eu resmungo irritada e a porta do quarto é aberta.

"Eu voltei com o pequeno Aleph" a doutora diz e agora eu posso ver uma roupinha azul clarinha em seu pequeno corpo "E olá, garotos" Alison diz mas todos estão muito ocupados olhando o bebê em seus braços. 

A doutora passa por eles na sala e vem até ao meu lado entregando o bebê em meus braços, eu pego rapidamente e ajeito a pequena touca que está na sua cabeça, olho para os garotos que se aproximaram de mim e eles ficam me olhando. 

"Quem quer segurar o bebê primeiro?" eu sorrio.

"Eu vou segurar primeiro!" cinco vozes masculinas e com sotaques diferentes dizem ao mesmo tempo e todos se encaram com uma grande carranca. 

"Ops! Temos um problema" rio divertidamente enquanto os pequenos olhos de Aleph voltam a se abrir. 

XX

turumrurmum turururururu postei esse capitulo correndo pq eu já preciso sair!!! eu espero que vocês gostem, eu amo muitooooooo vocês e quero agradecer por tudo, vocês são as melhores pessoas que alguém poderia pedir, obrigada por cada coisinha!! NÃO DESISTAM DE MIM.

ps. eu irei viajar na sexta-feira amores, quem aí mora no nordeste (joão pessoa, natal, esses lugares) eu irei passar uns dez dias lá <3. 

love all, agah.


sex couple [zm]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora