Capitulo 19

12.3K 1.2K 428
                                    

Podia jurar que ouvia o meu coração palpitar fortemente enquanto lutava contra os braços de Zayn. Amy segurava Aleph em seus braços, meu filho chorava em seu colo e Hayle tentava o acalmar, eu não irei me despedir dele, porquê ele continuará comigo. 

"Eu não vou me despedir, ele vai continuar comigo" eu falo zangada e tento me aproximar novamente, Zayn me impede pela a décima vez em menos de dez minutos. 

"Megan, presta atenção" Zayn sussurra contra o meu ouvido e eu me viro furiosa o encarando. 

"Ela quer tirar o meu filho de mim!" eu começo a ficar desesperada e Amy saí de perto de nós para tentar acalmar o pequeno. 

"Megan me escuta!" Hayle grita calando todas na sala, ódio circula em minhas veias e sem que me dê conta sinto as lágrimas molharem as minhas bochechas "Aleph não pode ficar aqui, nós somos uma zona de guerra" ela tenta se aproximar porém eu recuo.

"Não, Hayle" eu nego desesperadamente e ela me olha triste, a ponta de seu nariz está vermelha como as bochechas, ela agarra em meus braços e me força a olha-lá.

"Ter Aleph aqui conosco seria a mesma coisa que acender uma luz no meio da escuridão, ele chama muita atenção" ela tenta soar calma, porém nada pode me acalmar, eles estão falando sobre tirar o meu filho dos meus braços.

"Ele vai continuar aqui" eu continuo falando e Hayle nega. 

"Aleph vai sair dessa casa, e eu vou com ele, porque eu sei que você irá ter confiança suficiente para deixar eu cuidar dele" suas mãos passam em minhas bochechas e eu fico estática. Meu corpo trava no mesmo instante e meus lábios se separam, fungo um pouco e tento assimilar tudo rapidamente.

"O que?" eu sussurro.

"Eu irei com Aleph, irei ficar escondida com ele" tenta me acalmar e sinto mãos serem pressionadas em meus quadris.

"Precisamos nos despedir" a voz rouca volta a sussurra e o meu coração se aperta, me sinto um desajustada, sinto-me inútil por não poder proteger o meu próprio filho.

"Não posso" continuo negando e Hayle suspira.

"Partirei daqui a pouco, vou deixar os dois" ela se vira e saí andando, meus pensamentos parecem me corroer. A atmosfera na sala muda drasticamente, todo o ódio que eu sentia foi se esvaindo aos poucos e o sentimento de perda se alastrava em meu peito, me virei e agarrei na camisa de Zayn, chorei contra o seu torso, serei eu nova e inocente demais por não querer que meu filho fique longe de mim? Será o certo o deixar longe de mim?.

"Isso é preciso" eu funguei e o agarrei mais firmemente, eu fiquei sem palavras, eu não tinhas forças para falar, a dor engole nossas palavras. 

"Não, não" eu continuo falando e de repente sinto tantos braços em cima de mim, sinto a união de muitos corpos em cima do meu, me sinto aquecida e segura o suficiente, subo meus olhos e vejo Zayn com cara de poucos amigos, e todos os garotos estão nos abraçando com firmeza, paro para olhar cada um e percebo como estão tristes como eu, todos tem os olhos marejados e as expressões duras, estão se esforçando a não sentir nada. 

"Isso é um até logo, não um adeus" Liam fala-me e todos concordam, eu assinto e me aconchego mais ao corpo do meu noivo que me abraça. 

"Vamos" todos se afastam e começam a andar atrás de nós, seguro com firmeza na mão de Zayn e meu corpo treme ligeiramente, ninguém nunca deveria passar por esse tipo de situação.

A cada passo que eu dava sentia como se fosse cair, como se o meu mundo estivesse desabando, a cada passo meu peito doía e meus olhos queimavam na tentativa de liberar mais lágrimas, meu cérebro não podia racionar toda essa situação, eu não sabia o que estava fazendo, estava pisando em falso, meus pés não conheciam esse rumo e um aperto se fez na boca do meu estômago. Vi Amy e dois seguranças ajudando a colocar as coisas de Aleph dentro do carro. Hayle estava ao lado do carro com o meu garoto em seus braços. 

Os meninos se aproximaram rapidamente do pequeno e começaram a o encher de mimos, eu e Zayn ficamos apenas observando, talvez tentando assimilar se realmente isso tudo estava acontecendo. Eu não tive meu filho a nem um mês e ele já estava sendo arrancado de mim, estava sendo levado para longe de mim. 

Assim que os garotos acabaram de mimar nosso garoto, Hayle se aproxima e passa meu filho para o meu colo, me aproximo do moreno e vejo uma carranca em sua cara, ele morde o lábio inferior fortemente e seus olhos marejam levemente, como sempre o grande homem não demonstra seus sentimentos, mas talvez isso mude. Vejo uma lágrima grossa e sorrateira deslizar pelo o canto do seu olho e chegar até o seu lábio o fazendo sugar e fungar. 

"A quatro anos eu conheci uma garota insuportável e completamente extraordinária" ele começa a falar e eu fico confusa, seus olhos são direcionados para nosso filho "Ela tinha aqueles malditos cabelos loiros e malditos olhos azuis na qual eu me apaixonei" ele sorri de lado mas mesmo assim outra lágrima escorre pela a sua bochecha "Eu a amei tanto que a machuquei mais do que demonstrei o meu amor, eu a destruí em todos os segundos em que passamos juntos, eu a deixei sozinha muitas vezes, eu tentei odiá-la, mas eu acabei me odiando, eu mereci todo o ódio, enquanto ela só merecia o amor" ele fungou enquanto abraçava mais o corpinho. 

"Aleph" ele sussurra "Você provavelmente não entende nada do que eu falo, e nem nunca se lembrará disso, mas eu preciso te falar uma frase que o meu pai me disse quando era pequeno" franzo o cenho confusa, Zayn nunca havia mencionado sua família, poucas vezes, mas nada muito profundo.

"Ele disse-me o seguinte" pausa "Quando você pensa que está tudo perdido, vem alguém e muda tudo" ele fala com um sorriso bailando em seus lábios, como se lembra-se do seu pai falando. Fico imaginando um garotinho de cabelos escuros e pele tão clara como o céu, fico vislumbrando um garotinho de sorriso acolhedor e com a inocência nos olhos.

Deixo um beijo na testa de meu filho e suspiro sentindo por uma última vez seu cheiro, passo a mão pela a sua roupinha e gravo as suas frágeis e infantis expressões, aberto um pouco meus braços contra seu corpinho e choramingo quando Hayle se aproxima.

"Precisamos ir" ela fala baixo, como se tivesse medo da minha reação. Eu preciso entender que esse é o melhor.

"Tudo bem" eu sussurro na esperança de que tudo realmente fique bem, e ela tira meu filho de meus braços, rapidamente meu noivo me abraça e afunda sua cabeça em meu pescoço enquanto suspira. 

"Aqui pode ser nosso paraíso, mas também é a nossa zona de guerra" ele sussurra roucamente enquanto vejo Hayle entrar no carro e acenar para mim, baixo meu olhar e murmuro.

"Sim, nosso paraíso e zona de guerra" 

XX

foi inevitável não colocar um pouco de pillowtalk no final ksrjdksjdksrd enfim, não foi tão choroso, era só para explicar por Aleph precisava ir, mas isso não quer dizer que ele vá ficar "necessariamente" fora da fanfic, eles ainda irão ver Aleph, se acalmem. 

ALIÁS! Agora a putaria começa, tudo vai mudar hehe vamos ver a nova megan. 

AMO-VOS ETERNAMENTE!!! não se esqueçam de votar e comentar por favor <3

love all, agah.

sex couple [zm]Where stories live. Discover now