Capitulo 20

17.1K 1.2K 243
                                    

[A opção mais votada foi a de cinco capítulos, aproveitem. amo-vos]

O teto se parecia incrivelmente branco, o buraco em meu peito estava bem presente, meu filho foi arrancado de mim, e eu deixei facilmente, como se fosse um objeto, porém também tenho a perfeita crença de que é o melhor, se o amo, o deixo ir, sei bem como é isso.

"No que você está pensando?" a voz do moreno sussurra ao meu lado, seu tom é grave e o quarto está escuro, apenas o luar banha os lençóis brancos. 

"Precisamos acabar com isso rápido, eu não quero mais essa vida" me remexo levemente na cama, ele murmura algo bem incoerente e se vira, seus olhos permanecem fechados e ele pega em minha mão.

"Que porra você está falando?" ele ruge, talvez um pouco bravo. 

"Zayn, eu não posso ficar sem meu filho, precisamos achar Jason e fim, acabou" me sento rapidamente na cama e ele respira fundo.

"Megan, você não dorme a quase dois dias, e Aleph também é meu filho, agora deite e dorme, antes que eu te faça dormir" sua voz soa um tanto áspera porém me recuso a sentar.

"Eu tenho um plano" eu falo baixo, como se fosse um segredo. 

"Eu vou contar até três" ele murmura pouco humorado.

"Eu posso ser a isca" continuo o ignorando totalmente

"Um" 

"Eu saio na rua sem ninguém aparentemente" 

"Dois" 

"Então ele irá colocar alguém atrás de mim, ou ele próprio" dou de ombros.

"Três" 

"Então nós iremos-" minha fala é interrompida brutalmente quando meu corpo é lançado para baixo do tronco de meu esposo, seus cabelos pretos estão rebeldes e espetados, sua cara de sono denuncia a sua arrogância, seus músculos do braço estão se contraindo bem sob meus olhos, meu corpo todo se aquece conforme ele aproxima seu rosto do meu, como se eu fosse uma garota virgem pronto a ser beijada pela a primeira.

Mas a verdade é que, eu não sou uma garota, não sou virgem e muito menos vou ser beijada pela a primeira vez.

Seus lábios colam com cautela em cima dos meus, ele não apoia a maioria do seu corpo em cima de mim, eu quero atrito, eu estou implorando para o sentir com toda a força que ele tem, eu sinto saudade do seu corpo e de cada curva, cada centímetro de pele pintada com desenhos estranhos, eu sinto saudade desse corpo suado em cima do meu, sinto saudade de seus gemidos e sorrisos, eu senti saudade do moreno. 

Passo minhas mãos por suas costas, arranho desde a sua lombar aos seus ombros, ele encosta mais seu corpo ao meu e eu suspiro, eu preciso de mais, por mais que eu não possa, eu quero fazer mais coisas proibidas com ele, como eu sempre fiz.

"Eu preciso de mais" eu murmuro mordendo seu lábio.

"Você que decide" ele simplesmente coloca a mão dentro da minha blusa, como se fosse fácil escolher com essas mãos me apalpando. 

Gemo quando ele alcança meus seios despidos, ele aperta ambos com delicadeza, tenho muito leito acumulado. Sua mão faz movimentos giratórios em minhas mamas e eu sinto vontade de gozar apenas com isso, se ele soubesse como é gostoso. Meus lábios alcançam seu pescoço e eu sugo a pele dali, chupo força a vontade. Ele faz uma cara brava e aperta um pouco mais forte a minha zona delicada, sua perna direta afasta as minhas pernas e ele pressiona seu joelho contra a minha intimidade com força, suas mãos me acariciam e a outra quase me masturba, a combinação perfeita. 

sex couple [zm]Where stories live. Discover now