Colégio Miguel Arcanjo part.2

97 9 4
                                    

Depois da minha mãe e um pai não se envolveu com mais ninguém, por mais que ele mexesse com as mulheres da cidade era bem estranho meu pai não poderia nem ir ao supermercado sem fazer as mulheres terem um infarto.
Christian Miller - meu pai - tem 39anos - mais aparentava ter menos - ele não era nem um galã de cinema mais ele tinha os olhos marcantes tipo Edward Norton - só que de olhos castanhos - eu acho que era isso que fazia as mulheres quase caírem ao pés dele. Me lembro de um dia em que fui com ele no supermercado, foi bem engraçado, todas as mulheres devorava ele com os olhos e meu pai até chegou a pisca pra uma e ela ficou vermelha que nem um pimentão - e eu só ria - e a Rachel do caixa, nossa coitada de moça, meu pai apenas deu um "BOM DIA" e ela ficou toda atrapalhada com o troco. Depois chegamos no carro nós dois nos acabamos de tanto ri.
Esse dia foi bem divertido. Foi um dos melhores dias que passei com o meu pai.
Como eu disse meu pai não é nem galã de cinema mais na cidade ele era tipo Johnny Depp/ Edward Norton/um vampiro viúvo. As Mulheres da cidade gostam de homens solteiros e viúvos. Principalmente viúvos com cara de galã de cinema.
Meu pai não se achava bonito, eu acho que ela está precisando de óculos, ele se perguntava:
- O que sua mãe viu em mim?
- Eu também não sei pai. - disse, estamos no quarto dele eu sentada na cama dele e ele se olhando no espelho. - você é tão feio.
Esse foi um outro melhor dia que passei com ele acabamos com uma guerra de travesseiros.

Na mesa do café da manhã ficamos em total silêncio - era perturbador - eu não gostava de ficar sem fala com o meu pai mais ele era tão teimoso ele sabe que eu não gosta de tipo de conversa sobre a minha vida e o que eu tenho que fazer. Isso é tão chato. Não é só por que eu vo me formar no tenho 18anos que eu tenho que sair de casa e "descobri" o mundo fazer coisa erradas e conserta. Isso é pro outros, não pra mim. Meu pai não entende a escolha que um fiz de cuidar dele de agradecer por tudo que ele fez pra mim, ele não sabe que o meu maior medo e perder lo.

- Que bom que só faltam 2 meses pra acaba essa sessão de tortura. - disse Scarlet. - É sério eu não aguento mais.
Estávamos a caminha do colégio no carro da Scarlet - um minicopper preto - que eu apelidei carinhosamente de sujinho, por que aquele carro nunca viu água a não ser da chuva mais isso não limpa.
- Eu também não. - disse. - E Scarlet já não disse pra você lava esse carro?
- Mais isso é o estilo do carro não posso lavar. - disse sorrindo. - E além do mais, se eu lava vo está lavando lembranças você sabe que passamos muita coisa juntos nesse carro né. Ele praticamente e um diário ambulante.
E era verdade.
Nós três passamos muita coisa juntos nesse carro foi ontem eu conte pra eles o meu segredo. Naquele dia fiquei com medo de eles me acharem uma louca mais foi totalmente diferente eles disseram que guardariam meu segredo como se fossem deles.
- Seu segredo é meu segredo A.
Confie nos dois desdo dia em que os conheci.

"Meu primeiro dia no colégio - 5°série - ninguém falava comigo Mais eles cochichavam entre sim sobre mim sobre de como eu era estranha ficavam olhando pra mim como se eu fosse algo em exibição no circo não chegavam perto de mim como se eu tivesse alguma doença contagiosa. Heterocromia não é uma doença e uma anomalia genética na qual eu nasci com olho de cada cor. Nesse dia pedi pro meu pai me tira do colégio e que ele me desse aulas em casa, por que Miguel arcanjo e o único colégio nessa cidade, ele perguntou porque eu queria sair e eu disse em bom tom que eu era uma aberração por que tinha um olho de cada cor e ele disse que eu tinha um olho de cada cor por que eu nasci com um pedaço dele e da mamãe. Eu só tinha um 11anos e acreditei nisso, só descobri o que eu tinha quando eu pesquisei na biblioteca da cidade, depois desse dia comecei a usar lente de conta azul. Por que era a cor dos olhos da minha mãe e como meu pai dizia que eu a cada dia parcial com ela decidir fica ainda mais parecida com ela.
No segundo dia de aula apareceu Scarlet ela me pediu um livro emprestado por que ela ainda não tinha comprado o matéria todo ela era nova na cidade.
No terceiro dia apareceu Alec ele tinha me pergunta onde ficava a sala da diretora e se eu poderia leva lo até lá. Depois disso nunca mais nos separamos."

Sussurros Dos 12 AnjosWhere stories live. Discover now