Capítulo 7

19.7K 1.8K 136
                                    

Eu queria deixar minha mão livre para voar na cara dele, mas o que iam imaginar se me vissem dando um tapa na cara do meu noivo porque ele me deu um beijão na porta de casa?

Apenas me dei o trabalho de continuar o beijando, sentindo seus braços fortes me apertarem e aos poucos fui terminando aquilo. Não que fosse ruim, pelo contrário, foi o melhor de toda a minha vida,por sinal, mas eu não podia dar muita intimidade a ele.

Greta e Lena estavam na porta suspirando.

-Oi- Foi o que eu consegui falar em meio a tanta vergonha.

-Não fiquem aí parados...- Lena falou animada.

-Se...beijando- Greta concluiu. As duas riram.

Antes do primeiro passo para dentro de casa, Fábio segurou minha mão forte e eu não tentei soltar.

Olhei para ele desconfiada enquanto minhas irmãs estavam de costas para nós e recebi uma piscadela. Fábio era um ótimo ator, mas eu teria que me esforçar muito para entrar nessa encenação. Nasci para escrever o personagem, não interpretar.

Meus pais nos esperavam de pé na sala e fomos recebidos com dois grandes sorrisos.

Minha mãe sempre disse que nós três iríamos casar com o homem que seria o único de nossas vidas e iríamos saber disso porque seria diferente, mas infelizmente não estava acontecendo isso. Lena estava separada do marido, eu casando por conveniência e só sobrava Greta que não queria conta com relacionamento. Desejávamos toda a sorte para ela quando chegasse sua vez.

-Mãe, pai, esse é Fábio- Fiz a apresentação básica e eles se cumprimentaram num abraço.

Por causa do meu total ceticismo e indiferença que eu demonstrava por relacionamento, eu entendia a surpresa e felicidade da minha família por estar trazendo alguém em casa. Não que eu estivesse decidida a nunca ter um relacionamento, mas porque eu preferia não ter isso na minha vida agora.

-Seja muito bem vindo querido! Sente-se- Minha mãe falou alegre.

Eles começaram a conversar.

Greta e Lena sentaram do meu lado esquerdo, Fábio só lado direito e meus pais no sofá a frente.

-Ele é um gato!- Lena falou baixo no meu ouvido.

- Tem uma bunda perfeita! Ele tem irmão?- Greta comentou e eu não consegui segurar o riso.

Ela estava brincando,e sempre me fazia rir com seus comentários inconvenientes.

Jantamos em meio a uma conversa agradável. Ele falava com meus pais sobre seu negócio e sobre sua família. Eu comentava alguma coisa quando era propício e minhas irmãs faziam comentários indiscretos a todo momento no meu ouvido, algumas das vezes eu não segurava minha risada escandalosa.

Fábio era ótimo ator, ele dava leves toques discretos sempre que possível, fazia um carinho, dava um olhar. Estava se saindo melhor do que eu poderia imaginar.

Minha família oficialmente amava Fábio.

-Mikaela, você não ouviu?-Lena me cutucou.

Porque todo mundo está me olhando assim?

-Han? Não!- falei.

-Ele acabou de pedir sua mão em casamento e quer te levar ao país dele para você conhecer os pais dele- Meu coração acelerou.

Ele foi tão rápido! Olhei para Fábio, ele esperava minha resposta que ele já sabia ser positiva. Mas parecia ansioso por minha demora.

-Que?- Perguntei assustada.

A proposta - DEGUSTAÇÃO -Where stories live. Discover now