-Estás pronta?-perguntei estendendo a minha mão.
-Claro-assentiu.
Lucy despediu-se dos seus pais e fomos os dois para a galeria de arte. Fomos o caminho todo a conversar e a rir. Cada riso, cada gargalhada da minha pequena era música para os meus ouvidos. Toda ela era linda e perfeita. Aquele seu vestido vermelho assentava-lhe bem nas suas curvas, destacando a sua barriga e então aquelas suas maminhas que cresceram devido à gravidez, meu Deus esta mulher quer me matar, aliás, quer matar o meu amiguinho, que ultimamente não se tem aguentado muito tempo dentro das calças cada vez que olho para a minha fêmea. Minha nossa senhora. Chegámos ao local da galeria e eu como sou cavalheiro abri a porta para a minha futura Luna sair.
-Pode sair madame-abri a porta.
-Oh muito obrigada meu cavalheiro-ela sorriu enlaçando o seu braço no meu.
-Já lhe disse o quanto está bonita esta noite?-olhei para ela.
-Por acaso...-ficou pensativa-ainda não meu caro.
-Oh então deixe-me dar as minhas mais sinceras desculpas...-levei a mão ao peito como se estivesse arrependido-esta noite, você Lucy Hale, vai dar que falar, pois com esta noite fabulosa e cheia de estrelas o seu brilho tapa até a luz da lua.
Ela parou de andar e ficou a olhar para mim com os seus olhos brilhantes. Então, ela aproximou-se de mim, pegou na minha cara entre as suas mãos e beijou-me, beijou-me com fome, com desejo e paixão.
-Se tu soubesses o quanto eu te amo...-ela falou abraçando-me.
-Faço das tuas, minhas palavras pequena-sorri beijando o seu nariz.
-Pára de me chamar de pequena-falou fingindo-se ofendida enquanto entrávamos na galeria.
-Só se parares de me chamar camelo-retorqui.
-Nunca-ela riu.
-Então nada feito-sorri vitorioso ao vê-la bufar.
-Camelo-bufou.
-Pequena-ri dela.
Entrámos na galeria e eu mostrei os nossos convites ao porteiro que logo nos deixou entrar. Aquele lugar era lindo, para quem gosta de arte como sei que a Lucy gosta. Eu ainda não vos contei, mas eu convidei a Lucy não só porque eu sei que ela gosta de arte e que é a inauguração da galeria, mas sim porque tenho uma surpresa para ela e sabem que mais?! Só espero que corra tudo como planeado. Começámos por ver uns quadros dispostos ao longo de um corredor com as paredes vermelhas e brancas, depois passámos por algumas pequenas esculturas em forma de animais e pessoas com formas irregulares, a seguir fomos para uma zona onde tinha alguns, poucos, empregados a servir alguns petiscos e champanhe. Bem, nesta parte do champanhe eu quase que tive de arrancar o copo das mãos daquela foca à minha frente.
-Dá-me isso Harry-tentou agarrar o copo das minhas mãos.
-Nem penses-falei rindo-tu estás grávida Lucy, não podes beber bebidas alcoólicas e...
-Harry, dá-me a porra desse copo-falou disfarçando a sua raiva para que as pessoas não percebessem.
-Queres o copo?-olhei para ela.
-Sim-assentiu.
-Então toma lá o copo-bebi o seu conteúdo e dei-lhe o copo.
-Otário-bufou cruzando os braços-estúpido......camelo......tolo......atum........invejoso.....
-Mais alguma coisa?!-levantei uma sobrancelha sorrindo.
-Lindo...... maravilhoso..... simpático...... bonito...... amoroso.... meu..... só meu....-aproximou-se de mim e beijou os meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
WerewolfLucy era uma rapariga comum como todas as outras. Ela tinha 19 anos e vivia com os seus pais adotivos em Londres. Lucy era uma rapariga bonita, de cabelos castanhos, olhos verdes, magrinha, mas era uma miúda muito rebelde e muito teimosa, mas lá no...