Não sei quanto tempo se passou desde que Harry saiu do quarto para ir buscar o meu jantar, mas quando dei por mim estava quase a adormecer quando a porta do quarto é aberta e de lá entra o homem mais bonito que eu alguma vez conheci em toda a minha vida. Harry aproximou-se de mim e sentou-se ao meu lado colocando o tabuleiro com o jantar em cima da cama. Fiquei ali a olhar para ele a observar todos os seus movimentos. Quando levantei os meus olhos reparei que ele também me observava e eu logo mordi o meu lábio inferior, por ter sido apanhada a olhar para ele. Harry sorriu manhoso e quando dei por mim os seus lábios estavam colados nos meus. Uma das suas mãos agarrou nos meus cabelos e a outra agarrou na minha cintura. Já as minhas passeavam pelos seus cabelos e pelo seu peito, que rapidamente ficou nu quando lhe tirei a camisola. As nossas respirações tornaram-se mais aceleradas e ainda se tornaram mais quando senti uma das suas mãos descer uma das alças da minha camisa de dormir deixando os meus seios à mostra. Harry puxou-me para o seu colo e beijou-me como se não houvesse o amanhã.
-Harry...-gemi o seu nome quando o senti a tirar a minha cueca.
-Shhh...-ele beijou os meus lábios enquanto acariciava os meus seios, agora grandes por estar grávida.
Enlacei as minhas pernas nos seus quadris e sem mais demoras senti o seu amiguinho entrar em mim. Os nossos movimentos começaram lentos e prazerosos para movimentos rápidos e alucinantes. Por momentos esqueci tudo à minha volta, só eu e ele, ali bem agarradinhos um no outro. Esqueci a dor na minha perna. Estava totalmente concentrada em receber o amor do meu marido. Após alguns minutos desta loucura toda deitei-me no peito do meu marido completamente cansada.
-Estás bem?-Harry perguntou.
Simplesmente assenti abanando a cabeça, estava demasiado cansada para falar. Os meus olhos começaram a pesar e aos poucos foram fechando. Estava tão mas tão cansada que até me esqueci do jantar. Só me lembro de sentir o meu marido a puxar os cobertores para cima, tapando-nos, e a aconchegar-me mais nos seus grandes e fortes braços e adormecer.
******
Acordei com os raios solares a baterem-me na cara e quando abri os olhos lá estava ele, lindo e perfeito a olhar para mim.
-Bom dia meu amor-ele beijou os meus lábios e logo de seguida o meu nariz.
-Bom dia-sorri.
-Vejo que ontem puxei muito por ti-sorriu perverso.
-És um tarado-sorri.
-Um tarado que tu amas-ele aproximou-se bem perto do meu rosto-admite.
-Não admito nada-neguei-me.
-Admite-aproximou-se mais.
-Já disse que não-a minha respiração acelerou.
-Ok, tu é que pediste-ele pegou na minha mão e colocou-a em cima do seu amiguinho que estava bem à mostra.
-Fodasse Harry...-arfei.
-Agora admite que me amas sendo eu um tarado.
-ARRR....-bufei-eu admito.
-Admites o quê?
-Admito que te amo mesmo tu sendo um tarado-revirei os olhos.
-Assim está melhor-ele sorriu largando a minha mão-agora anda comigo.
Harry pegou-me ao colo e levou-me até à casa de banho onde tomámos banho os dois juntos e nos vestímos logo a seguir. Olhei para o relógio e já passavam das 11:00 horas da manhã, ou seja, isso queria dizer que já estava na hora de começar a preparar o almoço, afinal, hoje temos um convidado especial, aliás, eu até diria que é um convidado MUITO especial para alguém eheheh.
Ao fim de alguns minutos e com a ajuda da minha filha Megan, o almoço já estava pronto, agora só faltava pôr a mesa quando a campainha tocou.
-Eu vou lá-gritou Megan mesmo estando ao meu lado-espera...espera....espera....
Ela parou a meio do caminho e olhou para mim.
-Como é que eu estou?-deu uma volta-estou bem? Estas sapatilhas ficam aqui bem? E o cabelo?! Oh meu deus estou toda despenteada.
Gargalhei ao ver o nervosismo da minha filha. Ela estava ótima com aqueles seus calções brancos de cinta alta, camisa de ganga e as suas sapatilhas também brancas. E então aqueles seus cabelos castanhos como os do pai, estavam perfeitamente encaracolados. Eu nem percebo o porquê dela se ter arranjado tanto, ela já é bonita no seu estado normal e....ah esqueçam, eu sei perfeitamente o porquê dela estar assim. Definitivamente ela está apaixonada. E eu não poderia estar mais feliz pela minha filha, mas ao mesmo tempo um pouco preocupada. Ela ainda só tem 16 anos e é nesta altura que os lobos acasalam pela preimeira e....minha nossa eu nem quero imaginar a minha filha a fazer essas coisas e... bolas, merda...Eu sei que eu também já fiz isso e continuo a fazer, mas....mas é diferente. Ela é a minha menina e eu não a quero perder já e...e....ARRR eu tenho de me acalmar porque eu não me posso enervar. Olhei para a minha filha suspirando e sorrindo.
-Estás maravilhosa-sorri com carinho-vai lá abrir a porta ou queres que o rapaz desista?
-Estou a ir-ela foi abrir a porta enquanto ajeitava o cabelo.
Minha nossa, os meus bebés já estão crescidos e lindos e quando eu menos esperar eles saem por aquela mesma porta para construírem a sua própria família. Agora sei o que a minha mãe e a Anne sentiram quando eu e o Harry resolvemos ir morar juntos. Agora sei o quanto dói a uma mãe deixar os seus rebentos partirem. Eu sei eu sei, eu posso estar a ser muito lamechas, mas quando cada um de vocês tiverem um filho e ele crescer vocês vão lembrar destas minhas palavras. Eu também ria quando a minha mãe dizia que não me queria fora de casa nunca, e agora olhem, desta vez vão ser os meus filhos a rirem da mãe, de mim.
_______________♡♡♡__________________
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Como vão? Espero que estejam bem depois de lerem mais um capítulo do nosso casalinho mais maluco eheheh.
Espero que tenham gostado.
Obrigada!
Kiss ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
WerewolfLucy era uma rapariga comum como todas as outras. Ela tinha 19 anos e vivia com os seus pais adotivos em Londres. Lucy era uma rapariga bonita, de cabelos castanhos, olhos verdes, magrinha, mas era uma miúda muito rebelde e muito teimosa, mas lá no...