-E o teu castigo ainda está longe de acabar-entrou em mim com mais força-não te vou deixar dormir esta noite-beijou os meus lábios.
-És um perfeito camelo-sorri ao ouvir as suas palavras provocadoras.
-Sou um camelo?-perguntou-eu mostro-te o que é ser um camelo.
E com estas palavras entrou em mim com brutalidade, mas uma brutalidade boa e prazerosa. Os nossos ritmos ficaram cada vez mais frenéticos. As nossas respirações ficaram aceleradas até que chegámos ao nosso orgasmo ao mesmo tempo. Pousei a minha cabeça na almofada completamente exausta enquanto Harry se deitou ao meu lado. Os nossos olhos cruzaram-se e ambos sorrimos. Senti a sua mão atrevida a puxar o meu corpo para junto do seu e os seus lábios colarem aos meus.
-Amo-te tanto minha pequena-beijou os meus cabelos.
-Mas tu não te cansas de me chamar pequena-bufei.
-Não importa quanto tempo passe, tu serás sempre a minha pequena.
-Isso até que foi querido-provoquei-o sentando-me em cima dele-quero mais.
-Tu és maluca-ele sorriu-tu é que pediste-ele agarrou nos meus cabelos e puxou-me para um beijo apaixonado e cheio de promessas, promessas essas de que a nossa noite não iria acabar por ali.
Acreditem ou não, a verdade é que eu e o meu marido só adormecemos lá para as 06:00 horas da manhã e tivemos de nos levantar às 07:00 horas da manhã para irmos trabalhar, ou seja, nós só tinhamos uma hora de sono e para ser sincera eu estava a morrer de sono e de cansaço. Aquele camelo do meu marido puxou muito por mim ontem à noite e esta manhã e sinceramente eu até gostei ahahah. Eu nunca me vou cansar daquele otário da minha vida. Não poderia ter o melhor marido do mundo.
(...)
Eram 07:45 horas da manhã quando eu e o meu marido acabámos de nos vestir e arranjar para ir trabalhar. Ambos descemos para nos juntarmos aos nossos filhos para tomarmos o pequeno almoço. Todos os nossos filhos já se encontravam sentados à mesa a tomar o seu pequeno almoço, exceto a minha filha Megan. Eu sinceramente já não sei o que fazer a esta miúda. Eu amo tanto os meus filhos, mas...só não quero que eles se metam em confusões como a Megan se mete. Só queria que ela se comportasse bem uma vez na vida, só queria que ela deixasse de fazer asneiras na escola. Eu lembro-me de uma vez em que eu fui chamada à escola, quando ela ainda era pequena, porque aquela miúda bateu numa colega que lhe tivera tirado um brinquedo e deixou-a bem marcada no braço. Ok, de um certo modo até tem uma certa piada, mas a Megan cresceu, já tem responsabilidades, ou pelo menos deveria de ter, e eu só queria que ela se comportasse bem.
-Bom dia meninos-eu e Harry falámos ao mesmo tempo.
-Bom dia-responderam Edward e Maggie ao mesmo tempo.
-Mãe posso falar contigo?-olhei para a minha filha Maggie.
-Claro filha-assenti.
Ambas fomos para a sala e eu fiquei à espera que ela falásse.
-O que se passa filha?-perguntei preocupada.
-É a Megan-ela baixou a cabeça.
-O que é que a tua irmã fez desta vez?-suspirei.
-Ela não fez nada não te preocupes, é só que...-ela olhou para mim-eu acho que ela está doente.
-O quê?-perguntei confusa-mas ela ainda ontem estava bem e...
-Eu não sei mãe-ela encolheu os ombros-ela ontem quando foi para a cama estava esquisita e hoje quando acordei ela ainda estava na cama e...e quando a foi chamar ela parecia que estava a chorar.
-A chorar?-por momentos senti-me mal.
-Mãe eu acho que ela está mesmo arrependida pelo que fez ontem na aula de francês-ela desculpou a irmã-acho que devias de ir falar com ela, ela precisa de falar com alguém e ninguém melhor do que tu.
Ok-assenti-eu vou falar com ela e...pede ao pai que te leve à escola, eu acho que a tua irmã precisa de tempo.
-Está bem mãe-ela beijou a minha bochecha sorrindo-bom trabalho.
-Obrigada meu amor-sorri beijando a sua bochecha-boa escola.
-Obrigada mãe-ela falou deixando-me sozinha na sala com os meus pensamentos.
Suspirei e fui até ao quarto da minha filha e bati à porta só que não obtive resposta. Voltei a bater mais uma vez, mas como da primeira vez não obtive resposta alguma. Cansei de esperar pela sua resposta e entrei no seu quarto, só que...não encontrei ninguém lá dentro.
-Megan?-olhei tudo à minha volta-filha onde estás?
Olhei para a porta da casa de banho privada da minha filha e reparei que estava fechada. Se era intuição ou não isso eu já não sei, mas que o meu instinto de mãe me mandou entrar naquela porta, ai isso mandou. Entrei naquela porta à minha frente e o meu coração logo acelerou quando vi a minha menina ali deitada no meio do chão. Não pensei duas vezes e corri para a beira do corpo da minha filha. Coloquei a sua cabeça nas minhas pernas e não consegui segurar as lágrimas.
-Megan...? Megan...?-tentei chamar pela minha filha-por favor filha diz alguma coisa.
Comecei a chorar ainda mais.
-HARRY...HARRY...-gritei pelo meu marido que poucos segundos depois já estava ali à minha beira.
-Meu deus...-ele aproximou-se de nós-o que se passou aqui?
-Eu...eu não sei...-só conseguia chorar-quando eu aqui cheguei ela...ela...
-Calma...-notei que ele também se estava a segurar.
******
Já se tinham passado duas horas desde que viemos com a nossa filha para o hospital e ela ainda não acordara. Os médicos disseram que ela devia ter tido um ataque de ansiedade e acabou por desmaiar. Os minutos íam passando e com eles a minha paciência também. Eu queria que a minha filha acordasse, eu estava tão desesperada que parecia que o meu coração ía saltar do peito a qualquer momento.
-Como é que ela está?-olhei para trás quando ouvi a voz da minha mãe, Amy.
-Ainda está na mesma...-suspirei-ainda não acordou.
-Ela vai ficar bem querida-ela sorriu.
-Eu só fico descansada quando ela acordar-peguei na mão da minha filha e olhei para ela.
Ficámos em silêncio durante alguns segundos até que senti a mão da minha menina mexer.
-Filha...?-olhei para ela mais aliviada-filha estás a ouvir?
-Mãe...-os seus olhinhos abriram devagar.
-Oh meu amor-sorri acariciando a sua face e ela sorriu.
___________________♥♥♥♥________________
Olá olá pessoas lindas e que tal este capítulo?! Gostaram? Eheheh eu também gostei ;-)
O que será que vai acontecer a seguir?! humm?
Esperem pelo próximo capítulo.
Obrigada!
Kiss ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
WerewolfLucy era uma rapariga comum como todas as outras. Ela tinha 19 anos e vivia com os seus pais adotivos em Londres. Lucy era uma rapariga bonita, de cabelos castanhos, olhos verdes, magrinha, mas era uma miúda muito rebelde e muito teimosa, mas lá no...