Capítulo 51-Lucy

605 41 15
                                    

-Então como estás meu amor?-perguntei à minha filha Megan quando lhe fui levar um pequeno lanche.

-Estou bem mãe-falou aborrecida-fazes sempre a mesma pergunta de cinco em cinco minutos.

Sentei-me ao seu lado no sofá e ri da sua cara.

-Sabes que a tua mãe preocupa-se contigo-falou a minha mãe sentando-se num dos pequenos sofás.

-Mas começa a ser irritante-ela olhou para mim.

-Ok desculpa...-rendi-me-eu não volto a perguntar.

-Obrigada-ela sorriu-vó apetece-me um daqueles teus famosos bolos com muito chocolate com cobertura de morango por cima e...

-Hey hey...-a minha mãe riu-se comeres assim dessa maneira ficas com diabetes.

-Por favor...-Megan fez beicinho.

-Está bem está bem...-a minha mãe assentiu-amanhã nós fazemos.

Pelos vistos a minha filha tem de repousar mais dois dias e por isso não vai à escola. Era escusado dizer que ela iria ficar em casa sozinha, mas digamos que ela prefere ficar na companhia da avó, pois quem não gosta?! Ela faz as vontades todas à neta e conhecendo Megan como conheço, ela até deve rezar para que a avó fique com ela eheheh, são duas malucas o que se há de fazer?! Enfim... Saí dos meus devaneios quando vi o meu marido entrar pela porta de entrada com o meu filho, Edward, ao seu lado e pelas suas caras alguma coisa se passou. Talvez algum negócio que não tenha corrido bem.

-Boa tarde-falaram secos.

-Ahm...boa tarde-levantei-me e quando ía a dar um beijo ao meu marido...

-É melhor não...-Edward afastou-me do pai.

Fiquei confusa assim como a minha mãe. O que é que lhe deu?!

-Não me digas que estás com ciúmes?-ri provocando-o.

-Longe de mim ter ciúmes deste...deste senhor...-Edward saiu da nossa beira e foi cumprimentar a avó.

-Afinal o que é que se passou?-olhei para os dois desconfiada-estão os dois mal humorados por causa de algum negócio?

-Quem me dera-outra vez Edward.

-Mas afinal vão me contar o que se passa ou não?-falei já chateada.

-O Sr. Harry Styles que te conte quer dizer, ele TEM algo muito importante e sério para te contar-Edward olhou para o pai já com os seus olhos amarelos do seu lobo interior.

Se eu não parasse já com aquela "discussão" aquilo iria dar para o torto e se bem os conheço algo de muito grave aconteceu para eles estarem assim daquela maneira.

-O que é que tens para me contar?-olhei para o meu marido que por sua vez olhou para o filho.

-Sim pai, o que é que tens de contar à mãe?-Edward provocou o pai.

-Anda comigo...-Harry puxou-me até ao quarto-aqui podemos falar mais à vontade-entrámos no nosso quarto.

-O que se passa?-se antes estava preocupada então agora estava pior.

-É que...-ele coçou a cabeça e olhou-me nos olhos.

-Sim...?-insisti nervosa.

-Eu nunca pensei em te dizer isto assim, desta maneira, mas...-ele suspirou-eu nunca pensei em amar tanto uma pessoa como te amo a ti.

E com estas palavras ele agarrou em mim beijando-me e encostando-me à porta do quarto. Ele subiu o meu vestido e depois abriu as suas calças.

-Harry...-parei-o-este batom-olhei para a gola da sua camisa e depois nos seus olhos.

-Deve ser teu...-ele encolheu os ombros e colou os seus lábios aos meus.

Senti as suas mãos a retirarem a minha cueca e segundos depois ele já estava dentro de mim. Fechei os olhos quando aquela energia prazerosa me atravessou de uma ponta à outra pelo meu corpo. Ambos exercitávamos os movimentos de vai e vem e...

-Harry...-encostei a cabeça no seu ombro-vai com....calma...

-Não consigo...-ele entrou em mim com mais força-eu quero que...tu saibas que...eu te amo muito e....que nunca, mas nunca...te trocarei por nada nem....ninguém neste...mundo...-entrou em mim mais uma vez e eu desfiz-me em mais um perfeito orgasmo.

-Harry...-agarrei-me a ele com medo de cair ao chão por não ter força nas pernas.

Ele arrumou as suas roupas e pegou em mim ao colo. Encostei a cabeça no seu ombro e beijei o seu pescoço.

-Amo-te muito meu amor-falei cansada.

-Não mais do que eu...-ele deitou-me na cama.

Senti o seu corpo a deitar-se ao lado do meu e abraçar a minha cintura. Eu sorri. Não sei o que deu a este homem para me fod...fazer sexo comigo desta maneira. Não é costume sermos assim quer dizer, humm...esqueçam devem de ser coisas da minha cabeça. Mas...arrr...eu tenho de admitir que foi e bom, mas ao mesmo tempo foi diferente. O Harry não costuma ser assim tão bruto quer dizer, eu tenho os meus limites e ele hoje não quis nem saber. Eu acho que se passa alguma coisa de errado com ele e o nosso filho. Eles pareciam tão sérios e determinados lá em baixo e quando eu e o meu marido chegámos cá a cima ele "transformou-se". Eu sinto que isto que se passou agora mesmo aqui no quarto não foi um simples ato de amor, mas sim de sexo, simplesmente sexo. Merda nem sei no que pensar. É melhor afastar estes pensamentos para longe, se calhar são só coisas da minha cabeça. Voltei a olhar para o Harry e este encontrava-se a olhar para mim perdido nos seus pensamentos. Beijei os seus doces e suaves lábios e sorri.

-O que se passa?-olhei-o nos olhos.

-Nada...-encolheu os ombros.

-Estás esquisito...-coloquei a minha mão na sua cara acariciando-a.

-Deve ser só impressão tua-voltou a encolher os ombros.

-Harry eu já te conheço-sorri um pouco-eu sei quando me estás a esconder algo.

-Está tudo bem não te preocupes-falou aborrecido-vou tomar banho.

E com estas palavras ele levantou-se da cama e entrou na casa de banho deixando-me ali a olhar para onde ele havia entrado. Mas que porra era esta?! Agora ele simplesmente usava-me e a seguir ía embora?! Fodasse Harry porque tens de complicar sempre as coisas?!

_________________♥♥♥♥__________________

Olá olá gente linda do meu ♥, tudo bem com vocês?! Espero que sim.
Ao que parece a nossa Lucy está um pouco desconfiada das atitudes do marido, será que ele vai contar o que se passou no escritório?! Ou será que vai ser o filho?! Ou então a própria Lucy descobrirá?! Para saberem mais terão de esperar por mais, até ao próximo capítulo.

Obrigada!

Kiss ♥♥♥

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora