Capítulo 1 - Lindsey

47 7 6
                                    

Me chamo Lindsey, tenho 18 anos, estou cursando a faculdade de engenharia química. Eu gostaria de ser arqueóloga, mas fui obrigada pelos meus pais, que por serem da classe alta acham que os filhos deveriam seguir o mesmo raciocínio.Tenho dois irmãos Harry e Romero, são incrivelmente iguais aos nossos pais, são mais velhos que eu, mais iguais nas opiniões.

Ultimamente meu pai está em viajem de negócios na África do sul, minha mãe trabalha em uma empresa de moda, meu imão Harry o mais velho está trabalhando no japão, em Tóquio, não sei o que, e o Romero está junto a mim em Seattle estudando para gerenciar empresas igual aos nossos pais.

Estou em um parque tomando milkshake, e pensando em nada. Na verdade eu sempre faço isso , pois minha vida é muito corrida e não tenho tempo pra respirar direito. Nesse momento estou voltando para a faculdade, tenho prova hoje, muitos dos alunos estão aflitos estudando antes, para se dar bem. Eu deveria fazer o mesmo, mas não vou , é apenas uma prova não sei para que tanta preocupação, e é obvio que eles vão se dar bem , nem precisariam estudar, de certo modo todos são inteligentes ao estar aqui .

-"Lindsey esperai ai !!!"-ouso uma voz conhecida, me viro para olhar.

-"Ah! oi, Rose. O que voce quer ?"- digo

-"Eu tava pensando em voce ir la em casa !!"- me olha com um sorriso enorme no rosto, quase vomitando arco-iris. Ela sempre me chama, é uma das amigas mais confiaveis que tenho, admiro que se preocupe sempre comigo já que sou a pessoa mais chata do mundo.-"Eu vou fazer uma festa do pijama essa noite, voce tem que vir , estou contando com voce em Lindsey !!?"

Uma das observaçoes sobre a Rose, é que voce tem que pensar bem antes de responder-lhe qualquer coisa. Quando voce discorda dela, ela começa a armar um barraco horrendo. E quando voce concorda , as vezes acho que ela vai morre de alegria. Eu simplesmente nao entendo isso.

-"É...é.... sim, vou sim a que horas !!"- dou o meu sorriso mais estranho que alguem ja viu.-

-"Ain, que tudo ! Vai ser as 20:00 !!"- Saiu pulando de alegria feito loca . Me pergunto como 'posso ser amiga dela'.

..........

As provas acabaram , e acho que me dei bem apesar e nao ter estudado.

Quase ia me esquecendo da festa da Rose, se ela soubesse como eu estou cansada nem me chamaria. Mas todo mês tem uma festa na casa dela, nao sei como os pais dela aguentam, vai ver é ideia deles. São 19:30 agora, nem vou ter pressa de chegar na festa. Meu irmão Romero vem me buscar, eu preferia ir sozinha , mas ele sempre diz que 'pessoas como você, não devem sair por ai andando de ônibus ou de metro', e eu sempre fico calada pois eu nem tenho o que falar. Sempre que eu falo alguma coisa ele me interrompe.

ouso um bhiiiiii! insuportavel e logo vejo meu irmão. Entro no carro e ja começa o questionário.

-"Foi bem em sua prova ?"- fala comigo mais nem do bola, e ponho meus fones de ouvidos.Mais uma mão o arranca e eu o olho friamente até ele dizer.-"Hoje vamos a uma festa a gala. Ve se te comporta a frente das pessoas importantes "- fala como se eu desse bola . Mas perai eu tenho a festa da Rose. ai!!! E AGORA !! Se eu desmarcar ela vai ficar com aquela cara tristonha comigo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo revisado >>>



Reality-(EM PAUSA)Where stories live. Discover now