Capítulo 3- No tempo errado

31 6 1
                                    

O cheiro de grama é tão bom.Meu sonho era tudo, nele avia um mundo só de doce,tipo a fabrica de chocolate, os rios eram de chocolate e as arvores cheias de doces. Como eu queria que fosse de verdade !! Mas tudo aquilo era um sonho , assim como ele todos os outros eram. Edward já não tocava mais o antigo piano, aquela canção me encantou, se bem que eu também sei tocar não tão bem quanto ele mais eu sei.

Pera ai! Porque eu estou sentindo esse cheiro de grama.

Abri meus olhos, mas não me encontrava no mesmo lugar eu estava em um sofá macio em uma sala de musica, como é que eu vim parar aqui? Me levantei no cotovelos olhando tudo a minha volta, eu estava no meio do nada, em um grande campo com arvores á volta. Só se via verde e o azul do céu. No momento o sol estava levantando para brilhar, quando ouvi um grunhido tão alto e me virei para encontrar um......um....grande u-urso faminto. Me levantei apressadamente sem olhar para onde ia, entrei correndo no meio da floresta sempre olhando para frente e para trás eu queria despistar aquele animal, e foi ai que tropecei na raiz de uma árvore. O urso parou de correr, ainda bufando e grunhindo vinha cada vez mais aos meus pés que se encontravam com uns tênis, e eu ainda caida andava para trás sob meus cotovelos, até minhas costas embaterem contra uma arvore. Fechei os olhos e só ouvi o que se passava, até ouvir o urso ir em bora. Entrelacei meus braços a minhas pernas e pus minha cabeça sobre os joelhos, e comecei a me abalançar. Senti uma mão tocar meu ombro, olhei para o homem com trajes de cavaleiro medieval que se encontrava a dar a mão para me ajudar a levantar, mas em vez disso em um movimento rapido corri o mais que podia, então eu parei . Por que eu estou correndo? Nem vai adiantar de nada, não sei onde eu estou nem como eu vim parar aqui.

-"Hey!!"- o homem chega descansando e recuperando o folego com o auxilio de uma arvore.-"A senhorita corre muito "- ainda olhando para frente, me belisco o mais forte possivel até eu acordar,ai vejo que isso não é um sonho.-"És de onde ?"- pergunta e eu o olho de cima a baixo voltando para o seu rosto.

-"De Seattle"-falo e este me olha confuso.

-"Me desculpe acho que não ouvi bem. Seattle é por acaso algum reino novo? Pois ninguem nos falou nada. E estas roupas, é assim que se vestem por lá "- assim que ele me informou das roupas olhei rapidamente para mim e percebi que estava com meu pijama. Não disse nada mas também pra quem usa essas roupas para dormir , que parece mais que vai para um cinema não é normal.-"Por favor senhorita, tera que me acompanhar até o reino "-.disse e me puxou até ao pé de um cavalo negro grande, e mandou que eu subisse nele , mas não subi. Assim fui andando até esse reino.Eu não sei o que está acontecendo, então vou procurar saber.

No caminho ele ficava me fazendo umas perguntas desnecessarias como qual é seu nome,o que voce estava fazendo naquela floresta, e também se eu sou alguma princesa.E então chegou minha vez de fazer as perguntas.

-"Qual é seu nome?"- perguntei.

-"Me chamo John Ed Piper,e antes que faça mais perguntas, sou um guarda real do reino de Sódore"- falou sem expressão alguma. 

-"É... então o que estava fazendo no meio daquela floresta? Seu reino é muito longe? Já estou ficando cansada de andar tanto"- falei e ele me olhou com um olhar de negação.

-"Porque não subiste no cavalo quando falei para subir?E sim o reino é longe. Chegaremos lá em um dia"-falou.

-"Em um dia, mas isso é muito, e eu não subo no seu cavalo porque ainda não confio em você"- falei já irritada. -" E alias, não me respondeu a pergunta ainda"-.

Ele não me respondeu nada. John tem cara de ser bem novo para um guarda, tem olhos cor de mel, é esguio mas forte, seu cabelo é médio e tem uma franja de lado e seu rosto é oval. Usava uma armadura, com um brasão que parecia ser um dragão.

Reality-(EM PAUSA)Where stories live. Discover now