Capítulo 11-Perdida _ parte 2

11 4 1
                                    

Comecei a voltar de onde tinha vindo, mas como não prestei muito bem atenção antes, enquanto caminhava, me perdi mais ainda.

Não é possível que eu não consiga lembrar o caminho, além do mais, já esta ficando tarde e a avó dessas crianças deve estar muito preocupada. Sei que se acontecer alguma coisa a responsabilidade vai ser minha, mas eu estava muito ocupada olhando os dois garotos que corriam para lá e para cá.

Enquanto caminhava, ia vendo se achava um lugar familiar, mas nada.  Chegamos perto de um lago, onde algumas pessoas pescavam, conversavam e riam alto. Parei, e me sentei e uma pedra, de forma retangular, e fiquei observando os meninos brincando.

O lago além de grande, era cercado por arvores e grama, que o deixava de formato circular. Havia alguns animais andando até o lago para beber do mesmo, depois voltavam correndo ao lugar de antes. Os pescadores usavam redes para pegar os peixes, para depois vende-los na feira. Esses poucos minutos observando o lugar e as pessoas, foram o suficiente para perder Juan e Ruan de vista.

-"Mas como é que... como... onde é que eles foram parar?"- suspirei. Me levantei rapidamente, e fiquei parada vendo se encontrava-os.-"Era só o que me faltava"- fiquei o tempo todo brigando comigo mesma, enquanto andava e olhava para todos os lados, até ver os dois um pouco distantes do lago brincando de magia. Puxei a saia do vestido e fui até eles, correndo.

 -" Onde vocês estavam? Querem me matar de susto? Não façam mais isso"- falei preocupada.

-"Desculpa"- falam os dois juntamente.

-"Tudo bem, só não façam mais isso. Agora vamos"- ordenei e começamos a andar. Tenho uma leve impressão de que eu vou levar uma bronca.

Andamos por mais ou menos meia hora, até eu reconhecer as ruas de comercio onde antes passamos, e conseguir chegar na casa da costureira. Quando chegamos, os dois garotos correram para abraçar a avó e beija-la, ela me olhou e sorriu.

-"Muito bem queridos agora chega de beijos."- disse para seus netos e me olhou.-"Como foi o passeio? Se divertiram?"- me perguntou.

-"Ér... foi bem...."- fui cortada por Ruan.

-"Nós nos perdemos, e paramos no lago para brincar, depois a Lindsey nos perdeu e nos achou de novo"- os dois riram, mas eu não achei graça nenhuma.

-"A lindsey o que?"-perguntou e voltou a me olhar.-"Poderia me explicar esta ultima parte, lindsey?"-perguntou. Agora eu fiquei com medo, do jeito que ela falou.

-"Bem er.. . Eu meio que me distrai, e acabei os perdendo de vista por alguns momentos, foi só isso!."- falei com uma calma e nevorsismo.

-"Pois bem, se retire da minha casa!"- falou brava.

-"Mas eu..."- tentei falar mas a mesma me corta.

-"Tu não me ouviu ainda, saia agora. Não se preocupe, te pagarei amanha, agora vá."- fala calma.

-"Tudo bem"- suspiro e vou me despedir dos garotos.-"Tchauzinho, e se cuidem."- beijo a testa de cada um e saio.

Já está noite, e tenho que voltar agora para 'casa'. Normalmente os guardas vigiam o reino, mas hoje não vi nenhum, o que me deixa ainda mais nervosa. Como sempre, ando rápido de mais quase caindo em lugares úmidos. Não se ouve um só ruído, e começo a me apavorar só de estar sozinha.

Chego a casa fazendo o menor ruído possível, mas sinto que falhei quando vejo John de pijama me olhando sem entender nada.

-" Por onde você andou? Não sabe que é um pouquinho perigoso andar a essa hora da noite, tu es louca?"- falou tudo cochichando o suficiente para mim ouvir.

-"Não, não sou louca apenas não pude chegar mais cedo. E não precisava ficar me esperando."- dito isso fui para o quarto dele, peguei a camisola, e estava pronta para tirar o vestido quando olhei para o lado e o vi sentado na cadeira me olhando.-" Será que poderia fazer-me um favor?"- perguntei tentando faze-lo perceber que quero privacidade, mas o mesmo não compreende. -"Tem como você se retirar por alguns minutos para eu me trocar?"- perguntei e o mesmo saiu sem dizer uma palavra. me troquei e deitei na cama logo de seguida dormindo um sono leve como sempre.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Hey, como vão? Bom está aqui mais um capitulo depois de quase dois meses( muita mancada) sem postar nada, e espero que gostem votem e comentem! Não lhes garanto nada, mas acho que essa semana vou postar mais. OBRIGADA por lerem e até a próxima! beijos ;D

Reality-(EM PAUSA)Where stories live. Discover now