Capítulo 7- Ele

12 3 0
                                    

Depois de  mais ou menos 10 minutos caminhando, para chegar no palácio, John encontrou um amigo e começaram a conversar , que até esqueceu que eu existo. As crianças estavam brincando com uma peteca, que veio na minha direção, tentei rebater, mas a peteca passou do lado da minha e acertou o ombro do John. Ele olhou para mim e eu apenas encolhi meus ombros, e peguei no brinquedo para devolver às crianças.

-"Quem é ela?"-o amigo dele pergunta.

-"Ah... Essa é a Lindsey"-John disse. Eu percebi que ele estava nervoso quando disse.

-"Hm... De onde ela é? E que roupas são essas ?"-perguntou. Eu não sei mas tenho a sensação que não é só ele que vai pergunta isso. Como eu me sinto: Uma total estranha. Vou ter de  arranjar uma roupa de acordo com esse lugar.

Enquanto John explicava o porque da minha pessoa estar aqui, eu olhava as lojas para ver se eu achava alguma coisa pra vestir.

Comecei a ver uma sombra no chão mais nem dei bola,  continuei olhando as lojas, e apareceu outra sombra. Olhei para cima e vi pessoas, com vassouras no céu. Será que.... não, não, não pode ser. Me virei, cutuquei, ele olhou para mim e perguntei ao John:

-"Er....Por acaso existem bruxas?"-.

-"Sim. Você viu alguma?"-perguntou olhando para todos os lados preocupado, depois voltou a me olhar, e eu afirmei apontando o dedo na direção do céu igual a uma criança. Os dois homens na  minha frente se olharam, e depois viraram para mim.-"Lindsey, corre para algum beco no meio das casas."- disse.

-"Mas..."- ia dizer mais fui interrompida.

-"AGORA."- ele gritou e saiu dali cavalgando e avisando a todos os guardas sobre as bruxas.

Fiz o que ele me disse e corri para um beco entre duas casas. As pessoas todas saíram correndo desesperadas, vendedores largaram seus serviços, crianças choravam, portas e janelas foram trancadas. Parecia que eu estava no meio de uma guerra. Os guardas estavam todos alinhados e prontos para se defenderem. As bruxas começaram a atacar, e os guardas não ficaram para trás e logo agiram. É tanta magia que meus olhos até doem. Ouvi risos do meu lado esquerdo, e virei para olhar um grupo de três bruxas vindo na minha direção. Fui agiu ao ir para o fundo do beco e me sentar no chão ao lado de um cesto de palha grande. Quando elas foram em bora, eu me levantei e andei ao muro onde eu estava antes e continuei observando aquilo que para minha pessoa parecia uma guerra.

-"Ora...ora...ora. Olha quem eu encontrei!"- Exclamou uma voz familiar. Me virei. Fiquei pasma quando vi quem era. -"O que foi? Parece que nunca me viu."- falou e começou a andar em minha direção.

-"Você é a ultima pessoa que eu esperava encontrar aqui!"- Exclamei. Realmente nunca passou pela minha cabeça que ele estaria aqui.

-"Oh que falta de consideração por mim, até me sinto meio mal desse jeito."- Ele pôs a mão no peito fingindo estar triste.-" Mas vamos lá, me diga é bom encontrar um rosto conhecido , não?"-disse e parou na minha frente, sempre sorrindo. Eu ainda não acredito que ele está aqui. Pisquei várias vezes ,mas...se ele esta aqui, só tenho certeza de uma coisa.

-"Você.... vo-você..."-limpei a garganta e disse.-"VOCÊ ME TROUXE AQUI NÃO FOI?"-gritei e continuei.-"PORQUÊ ME TROUXE AQUI? E QUEM É VOCÊ...quer dizer... O QUE É VOCÊ?"- Essa conversa já esta me irritando.

  -"Tenha calma, querida Lindsey, a qualquer momento você irá ter as respostas para suas perguntas."- Ele agora sério, suspirou e passou o dedo indicador  em minha bochecha.-"É só ter paciência."- Sorriu e desapareceu diante dos meus olhos.

O que foi isso? Como pode ele estar aqui? Eu tenho quase certeza de que se ele está aqui, é porque foi ele quem me trouxe. Mas porquê? Parece que a qualquer momento minha cabeça irá explodir, só para tentar entender o que que esta acontecendo. Eu sei que eu estou exagerando um pouquinho, mas olha eu era uma garota  normal, até três dias atrás,acho eu, nem faço ideia de quanto tempo eu estou aqui, tinha minha vida planejada... quero dizer, metade dela. Eu pretendia acabar a faculdade de engenharia química e viajar um pouco. Mas não. Eu tinha que acordar no meio do nada, ser perseguida por um urso, conhecer o John, ser perseguida pelo urso novamente, comer as ameixas do pântano azul, ir parar em Sonária, conhecer uma zebra depois descobrir que ela é humana, ser puxada para o fundo de um lago por um polvo, conhecer Miones o 'sábio', depois voltar e me encontrar numa cabana no meio de uma floresta, vir para esse reino que nem lembro o nome, encontrar bruxas e o pior de tudo é que ele estava aqui e eu nem sei porque. Parece que isso tudo passou num piscar de olhos. Ai como eu podia ter ido na festa da Rose, isso nunca ia ter acontecido.

-"Lindsey, você está me ouvindo? O que foi?"-John está na minha frente estralando o dedo me tirando dos meus pensamentos.

-"O que...O que aconteceu?"-olhei para fora do beco e só ai percebi que as bruxa foram em bora e aviam alguns guardas feridos sendo socorridos.

-"Eu estou a alguns minutos te chamando, o que você tem? Alguém te feriu? As bruxas te fizeram mal?"- perguntou, bem, muito preocupado.

-"Não...não é nada e ninguém me fez mal algum."- Falei.

-"Não é o que parece. Olha para suas mãos."- John pegou minhas mãos, e olhei para elas, e realmente me assustei, elas estavam tremendo muito.-"O que aconteceu, lindsey? Me diga."- perguntou franzindo as sobrancelhas.

-"Nada, não me fizeram mal só estou assustada."- falei olhando em seus olhos. E é claro que eu não vou falar sobre quem me encontrou, se não vou ter de ficar explicando, e isso já esta me irritando. É sempre eu quem explico tudo, e ninguém me explica nada do que eu pergunto.

Ele suspira e solta a minha mão.

-" Tudo bem. Mas se tiver que me falar alguma coisa me fale, sim?"-pergunta e eu simplesmente abano a cabeça em concordância.-"Por esse imprevisto, nós vamos até a casa de minha mãe e você fica por lá. Tenho que resolver algumas coisas pelo reino, entendidos?"-.

-"Sim"-. é a única coisa que consigo dizer agora.  

******************************************************************************************************

Hey como vão vocês? Eu sei... eu sei.. sumi mas eu voltei.....

Gente desculpa mesmo, eu sei que dei mancada por não escrever.....Mas já viram néh 'FÉRIAS' isso significa viagens, e visitas em casa se é que vcs me entendem... DEsculpa msm.. 

então votem comentem e sla... muito obrigada pela leitura de vcs ... cada numero ali em cima significa muito para mim OBRIGADA Beijos doces minamores.

Reality-(EM PAUSA)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz