Capítulo 7 - Por mais que você tente, o passado não desaparecerá facilmente

116 17 5
                                    

A noite se estendeu. Lauren e Richard ainda se mantinham interagidos. Stacy olhou para suas amigas antes de fazer algum comentário, ao ver que todas elas também seguiram o seu raciocínio, decidiram então ir até onde Lauren estava. A amiga tinha ido ao bar para se divertir e não ficar batendo papo com um cara qualquer, ele poderia ser gostoso, mas não era o único ali que gostaria de ter uma oportunidade com ela.

– Oi. – o cumprimentou Stacy tentando ser simpática, enquanto forçava um sorriso para Richard. Ela sentiu um arrepio percorrer por sua espinha ao encará-lo nos olhos, voltando de imediato o seu olhar para a amiga. – S.O.S.

O termo S.O.S era usado por elas para fugir de alguma enrascada, caso quisessem se livrar de algo, ou de alguém.

– Me desculpe Richard, mas isso é realmente importante, foi um prazer conhecê-lo. – Lauren sorriu, voltando a encará-lo fixamente nos olhos.

– O prazer com certeza é todo meu. – se despediu Richard, antes que Lauren se virasse e afastasse com as amigas.

Lauren lançou uma ultima olhada para trás, o apanhando em flagrante. Ele a encarava com a mesma intensidade quando o viu observando-a pela primeira vez naquela noite, pois sim, ela também o tinha visto no instante em que entrará no bar. Richard sem duvida despertara algo de diferente nela, algo que ninguém mais havia conseguido, um sentimento que até para ela era desconhecido. Ela jamais trocara mais que três palavras com um homem mais velho, mas desta vez havia sido diferente, algo nele a instigava a querer mais dessa atenção, e poder ver nos olhos dele o quanto ele se sentia atraído por ela, era sem duvida muito excitante. Lauren estava cansada de garotos como Travis, ela precisava de uma mudança de vida, precisava de um homem como Richard.

– O que ele queria? – questionou Stacy, intrigada.

– Achei que ele pretendia ficar de lero-lero a noite toda. – atacou Trisha.

– Quem é que vem a um lugar como esse para ficar só na conversa? – retrucou Sarah. – Ainda mais sendo gostoso daquele jeito.

– Ainda mais com aquele porte, com aquela bunda gostosa. – citou Ingrid, mordiscando o lábio inferior. – Aqueles olhos.

– Os psicopatas. – respondeu Trisha de repente, fazendo com que suas amigas parassem de andar para encará-la. – Sério! Ele não tem pinta de alguém que fica sozinho num lugar como esse, a não ser....

– A não ser? – repetiu Sarah encarando preocupada.

– Vai ver ele queira traficar seus órgãos Lauren, ou simplesmente estripar você e arrancar seus órgãos, para depois cozinhá-los e devorá-los no jantar, assim como Hannibal Lecter. – zombou Trisha rindo e logo todas riram também, mas não da piada sem qualquer sobra de graça, mas sim porque tinham uma amiga completamente louca.

Ao som de "To Night – Amar Sandhu" Lauren e suas amigas foram para a pista e começaram a dançar, até que Stacy pudesse mostrar o porquê havia chamado à amiga. Seguindo o olhar na direção em que todas as outras olhavam, Lauren se virou avistando Travis e Marissa, ambos pareciam bem íntimos, enquanto trocavam beijos e carícias.

Não tão distante delas, Richard percebeu o olhar de desaprovação que Lauren lançava para um rapaz em outro lado do balcão, o qual parecia se divertir com uma jovem ruiva e não tão bonita quanto Lauren, mas ela não se igualava a tamanha perfeição de Lauren. A ruiva não tinha os olhos azuis, tão pouco a essência que Lauren transpassava para ele. Richard sorriu e o passado surgiu novamente diante de seus olhos.

Ela, Juliet o acabara de jogar sobre a cama, era como se tudo ao seu redor não mais existisse, o quarto era todo em carvalho e os móveis de cerejeira. As cortinas brancas agitavam-se com tranqüilidade através da janela, por conta do vento que vinha do oceano, inebriando o ambiente com o cheiro de maresia. A luz do sol penetrava a janela, iluminando todo o quarto, o único som que podia se ouvir era o das ondas se quebrando a beira mar.

OBSESSED Donde viven las historias. Descúbrelo ahora