O inicio De uma guerra

492 26 3
                                    

A Batalha tinha começado. Brian Lawrence ia atrás de Harry Potter. Ginny seguia o. Queria torturar Harry, Espanca lo, ou talvez mata lo mas nao podia pois esse trabalho era para o seu noivo. Apenas o seguia.
Tinha chegado à torre de astronomia.
Brian mandava maldições a Harry e este se protegia de todos.
De repente, Potter manda um stupefy que atinge o rival. Lawrence cai, desmaiado.
Ginny olha para Harry incrédula. Este fecha a boca de tal maneira que nao se podia ver os lábios. Ele suava e arfava. Ginny também estava devido ao cansaço que tivera durante o percursso.
A ruiva estava cheia de raiva.
-Seu meio de sangue nojento... Seu traidor.. seu filha da mae. Ginny estava mesmo irritada. Alcançou o e começou a bater lhe no braço.
Este segurou nos braços de Ginny mas esta conseguiu se libertar. Respirou fundo e apontou a sua varinha a Harry. Este estava pronto para se defender.
-Porque é que quando eu estou feliz, nao me deixas em paz e vais te embora uma vez por todas????- disse Ginny com lágrimas nos olhos.
-Porque eu amo te e nao nunca te vou deixar... -Harry também estava mal. Nas suas feridas, escorria sangue vermelho.
-Nao me podes ter Amado. Abandonaste me como sempre e foste ficar com os loiros pois tosda gente quer o Rapaz que sobreviveu, O eleito, o gajo que MATOU Voldemort!!! Porque ele é perfeito e lindo e mais alguma merda qualquer, mas a verdade é que tu passas de um rapaz mau, arrogante e traidor... Cobarde. Ginny disse estas palavras sem pena nenhuma. As suas lágrimas ja tinha descido pelo seu rosto Belo e pálido.
Harry aproximou se de Ginny.
-Esta maldição mudou te completamente. -sussurrou Harry para si mesmo.
De repente, Harry começou a "delirar". Batia na sua cabeça com a varinha, dizia: "qual é?!" Repetidamente. Ginny ainda estava com a varinha apontada para este.
-Que raio estas tu a....
Ginny nem acabou de falar. Tinha sido interrompida pela contra maldição que Harry mandava para ela.
A rapariga sentiu se logo diferente. O seu cabelo tornou se ruivo de novo, os seus olhos eram de novo castanhos com de chocolate e a sua expressao estava agora diferente.
Fechou os olhos rapidamente e voltou a abrir rapidamente. Sentiu se tonta como se fosse cair para o lado.
E foi isso que aconteceu. Caiu para o Chão e perdeu os sentidos.

"Give me a little of Light to my darkness"Where stories live. Discover now