O Casamento

616 30 1
                                    

A Primavera ja existia nos campos N' Toca onde ocorriam imensos preparativos. Desde do pedido de casamento de George para Angelina, no dia de aniversário dela.
E a partir daí, Mrs. Weasley começou a ficar muito nervosa, como é habitual.
Tinha chegado o grande dia!
Angelina vestia a o seu longo vestido branco nervosamente no quarto de Ginny. A ruiva fora convocada sua madrinha de casamento juntamente com Luna. Estas ajudaram Angelina a preparar se juntamente com Hermione e Astoria.
-Aiii! Estou muito nervosa..- disse Angelina emocionada.
-Nao chores rapariga! O meu irmão é decente e claro que te vai aceitar. Ele ama te burra!!!- gritou Ginny
Todas riram se. Depois de preparadas, desceram as escadas com ordem de Mr.Johnson que iria acompanhar a sua filha ao altar. Despediram se de Astoria e Hermione e meteram se nas suas posições.
Ginny, mesmo nao sendo a primeira vez, sentia algum nervosismo. Sentia as suas pernas brancas a termer de emoçao debaixo do vestido longo azul claro de alças com um corte para a perna. Não se segurava nos sapatos altos e o puxo em cima com alguns fios de cabelo soltos feito por ela no seu cabelo ruivo estava a ficar despenteado. Estava na hora de entrar na tenda. Ginny ouviu o barulho da famosa musica de casamento e meteu se direita caminhando calmamente. Olhou para Luna que retribui lhe com um sorriso alegre. Usava a mesma roupa, (mas em tom de lilás) e penteado que a ruiva.
Viram no altar os padrinhos do noivo. Ron e Lee Jordan, o melhor amigo de George, que estavam ambos bem giraços num fato preto e laço. Ron namorava com uma nascida de Muggle por isso tinha de se adaptar aos seus hábitos.Por acaso, ele sorria alegremente por estar dentro daquela roupa.

As raparigas andavam calmamente. Angelina fascinada e sorria para o Pai e para George. Luna andava e olhava para as pessoas e quando viu Neville, o seu namorado, Draco e as suas amigas acenou lhes. Ginny riu se baixinho pela reação da amiga. Ela também olhava para as pessoas. Via as suas reações, os murmúrios sobre Angelina, etc.:.. Na primeira fila viu a sua mãe e Mrs.Johnson, que choravam torrencialmente e ao seu lado Mr.Weasley, Mr.Johnson que acabara de se juntar a eles, Bill, Fleur e Victoire, o seu afilhado Teddy, Charlie e Percy com a mulher, Penelope Clearwater. Olhou para o outro banco, onde viu as suas amigas Astoria, que vestia um vestido praticamente igual ao dela mas só em cor verde e com os cabelos apanhados numa trança que depois fazia uma coroa na sua cabeça e Hermione um vestido também igual mas de cor vermelho que lhe realcava bem a pele brancas e os cabelos apanhados num rabo de cavalo que depois fazia um penteado fenomenal. Astoria ajeitava o laço de Draco e Hermione dava indicações a Ron, seja lá porque for. Neville sussurava algo a Daniel que também estava lá. E à beira do amigo, estava Harry com um fato igual ao dos outros. "Meu Merlin, ele parece um agente secreto, daqueles todos sexys!!"Pensou Ginny suando e corando quando ele olhou para ela. Para desgosto da ruiva, Cho estava lá de braço dado a ele. Vestia um vestido também longo rosa claro com folhos na saia do vestido. Parecia que se ia casar também. Ginny suspirou e deslocou- se para a beira de Ron e Lee, juntamente com Luna que continuava a piscar o olho a Neville e a acenar. Angelina deu o Ramo à ruiva e deu a mão a George.

-Sejam Bem Vindos a esta cerimónia, para unir George Albert Weasley a Angelina Roxanne Johnson.- exclamou o padre.

Luna sussurava algo ao ouvido de Lee enquanto Ginny cantalorava uma canção da sua banda favorita.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A cerimónia já tinha acabado, era 19:30.

Mrs.Weasley e Mrs.Johnson não paravam de abraçar os recém casados. A festa continuou numa tenda montada à beira N'Toca, idêntica à do casamento de Bill e Fleur.

Ginny tinha ido ao seu quarto à casa de banho e voltou passado 10 minutos pois ainda parou para repôr a maquilhagem.

Chegou à Tenda e estava tudo animado o que fez meter um sorriso na cara. Estava tudo perfeito! Estava contentíssima pelo facto do seu irmão ter se casado com uma das suas melhores amigas! Mas só era pena Vincent não estar lá... Mas não queria ficar triste neste dia tão feliz por isso recomposse, acabou de guardar a sua varinha na sua malinha e dirigiu se para dentro da Tenda.

Procurou logo as suas amigas. Começou a percorrer a tenda inteira, mas como não as encontrou, tirou um copo de champanhe do empregado mais próximo e foi arranjar um sitio para se sentar.
Achou um sitio à beira da sua tia Muriel.
" Bonito" pensou a ruiva.
Ginny respirou e dirigiu se à mesa onde estava a tia.
-Olá tia!- disse Ginny alegremente
-Oh! Olá Ginervra! Desculpa não te vi, o teu cabelo está tão grande como o do Ronald. Tinha te confundido com ele. Aquele rapaz tem de ir cortar o cabelo. Não é ele que namora agora com uma nascida de Muggle?
-Sim Tia. Ela é bem simpática e põem o nos eixos. Ginny estava a ficar um bocado irritada. Os comentários da sua tia, só serviam para criticar seja quem fosse.
-Ginervra, desculpa perguntar te isto, mas não eras tu que namoravas com o Harry potter??
O coração de Ginny parou. E agora o que ia dizer a ela. De certeza que se lhe dissesse a verdade, iria fazer fofoqueiras por todo o lado.
-AAAA. Bem eu...
Mas antes de continuar foi interrompida por um jato de luz que foi parar ao meio da sala. Ginny correu até lá. Era lhe familiar. Ja tinha visto algo parecido. Mas onde?
O jato começou a falar:
"As trevas renesceram das cinzas. O herdeiro de Quem todos nós sabemos irá apoderar se do mundo dos feiticeiros! Corram! Escondam se! Eles vem ai! Eles vem ai! Escondam se principalmente tu, Ginervra Weasley, tu sim, tens de te esconder"
O jato apagou se. Toda a gente estava a olhar para Ginny. Esta por sua vez, estava com os olhos muito arregalados e a sua respiração muito rapida como se nao houvesse amanhã.
Ouviram se barulhos no céu. Eram eles. Os devoradores da morte.
Toda a gente começou a correr de tras para a frente. Eles tinham um unico objetivo. Encontrar Ginny.
Esta por sua vez, corria também. Lançava contra maldições e feitiços para os servos de Brian. A unica coisa que nao queria ser era outra vez devoradora da morte e ser noiva daquele monstro que matara o seu melhor amigo.
-GINNY!!!! Alguém gritou o seu nome. Esta voltou se e viu Harry a correr na sua direção.
Harry apanhou a e agarrou a.
-Harry... O que é que estas a fazer?? A Hermione, a Luna, a Astoria, onde estao todos???
-Estao bem eles depois vem ter connosco.
-Vem ter mas o que queres dizer com isso?
Mas antes que Ginny obtivesse uma resposta, já se tinha teleportado com Harry para fora daquele sitio






"Give me a little of Light to my darkness"Onde histórias criam vida. Descubra agora