"The last goodbye"

340 17 1
                                    

As quatro raparigas chegaram ao salão nobre.
Entraram silenciosamente. Havia macas com pessoas tapadas com panos brancos. Pessoas feridas. Hermione, Luna e Astoria foram ter com os weasleys, Draco e Neville que se encontravam no fundo do salao.
Ginny nao foi com elas. Olhava para os lados e via pessoas a serem tratadas e outras a serem tapadas. O coração de Ginny estava petrificado e destroçado.. Slughorn e Flitwick cunprimentaram a ruiva .
Ginny viu o corpo de uma rapariga dos Hufflepuff E de um rapaz dos Ravenclaw a serem cobertos. Virou se para o outro lado e viu o corpo de Aberforth pousado na maca. Estava branco. Estava morto. Uma lágrima escorreu lhe pelo rosto sardento.
Olhou para a sua familia e viu a sua mae a olhar para ela abraçada a seu pai. Estes olharam para a filha e Ginny pode ouvir a mae a murmurar:
-Ginny...
Todos os outros à volta de Mrs. Weasley olharam para a rapariga.
George olhou para a ruiva com um ar triste e que significava " nao faças isto, nao quero ver ninguém sofrer outra vez, és a minha Irmãzinha".
Angelina com lágrimas nos olhos como Fleur. Bill abraçado à sua mulher. Ron abraçado a Hermione como Draco e Neville faziam a Astoria e Luna. Harry por seu lado estava sentado e olhava para ela com um olhar abatido..
Ginny olhou para o lado e viu McGonagall e Kingsley a dirigirem se para ela, mas a rapariga com lágrimas a correrem pela sua linda cara, virou se e dirigiu se para fora da sala. Aquilo era demasiado para ela.
Andou até ao gabinete de Dumbledore. Fechou a porta e sentou se nas escadas. Meteu as maos na cara e começou a chorar. Estava revoltada, triste, com raiva. A sua raiva era maior que a tristeza. Pegou numa pedra e atingiu um vidro. Levantou se e atirou os livros da secretaria para o Chao. Sentou se de novo e meteu as mãos nos seus olhos castanhos. Soluçou e Limpou com a manga do casaco As lágrimas. Levantou se de novo. Ia abrir a porta da sala quando alguém abre também e bate contra a ruiva.
-Harry...- disse Ginny
O rapaz tocou com as suas maos na cara da ruiva.
-Ginny...
-Harry.... desculpa.. Eu tenho de fazer aquilo, tenho de ir...
-O que é que tu estas a falar?
A ruiva suspirou e disse:
-Eu.. O Brian nao me quer para me fazer uma Horcrux, Ele quer me pois eu sou a Horcrux dele
Harry arregalou os olhos tristes e incrédulos
-Não. .. a historia.... nao.. nao pode.. Tem de haver uma maneira, Ginny, existe sempre uma maneira.
-Nao, nao existe... Eu tenho de morrer para vocês poderem sobreviver.. desculpa.
Sem pensar, sem falar, Harry e Ginny beijaram se.
"Pela ultima vez" pensou Ginny com lágrimas nos olhos.
Separaram se E abracaram se. Ginny sentiu o cheiro de Harry que por tempos Acalmou a. Abraçou com força.
-Bem, tenho de ir..- disse Ginny limpando as lagrimas
-Sim..
-Harry..
-Sim?
- Eu Amo te...
-Eu também
Ginny abraçou Harry e saiu da sala rumours à floresta proibida para enfrentar o seu destino.

"Give me a little of Light to my darkness"Where stories live. Discover now