19 anos depois

660 16 1
                                    

Era dia 1 de setembro. Naquela manhã de iníco de mês, várias pessoas corriam e andam apressadamente na estação de King's Cross, em Londres.

-Vá meninos, vamos.

Três crianças andavam com os carrinhos com as suas malas e os seus animais a chocalhar à sua frente. Eram dois meninos e uma menina. Os dois rapazes tinha cabelo preto, o mais velho tinha os olhos castanhos cor de chocolate e o outro tinha os olhos cor de esmeralda. A menina por sua vez, tinha o cabelo ruivo e os seus olhos eram castanhos cor de chocolate como os do irmão. Os pais dos três irmãos encontravam se atrás deles. O Pai era alto e moreno, tinha os olhos cor de esmeralda, usava uns óculos redondos e tinha um cicatriz em forma de raio que fora e era naquela altura lendária para muitas pessoas.
A mãe por sua vez era ruiva, de estatura média, olhos cor de chocolate e tinha um sorriso brilhante como o sol.
Eram a Familia Potter.

Ginny e Harry Potter percorriam com os filhos, James, Albus e Lily a estação de King's cross apressadamente.

Já era o terceiro ano de James e o segundo de Albus, por isso, estes ja estavam habituados ao regresso às aulas. Lily é não. Era o seu primeiro ano, e mesmo ansiosa estava com um bocado de receio e medo.

A Familia avistara Hermione e Ron com os seus filhos, Hugo e Rose, Astoria e Draco com o seu filho Scorpius e Luna com os seus filhos gémeos, Lorcan e Lysander. Neville era o unico que não se encontrava ali. Como era professor em Hogwarts, teve de ir uns dias antes.

Harry acenou para os amigos, Ginny sorriu e foram ao encontro destes. No percurso, Lily ficou para tras a atacar o atacador dos sapatos. Ginny olhou para Harry e este acenou lhe e sorriu. Deixou Ginny sozinha com a filha e foi ter com os outros juntamente com os outros dois filhos.

Ginny chegou perto da filha e ajudou a atacar os sapatos. A pequena ruiva sorriu e perguntou:

-Mãe... eu tenho medo... e se eu nao for aceite na minha casa? e se voces nao me aceitarem pela escolha da minha casa? E se eu for uma péssima bruxa?

Ginny deu um sorrisinho.

-Querida, ouve... Nós todos temos os nossos momentos. Maus e bons. Mas isso não vai afetar nada entre nós nem dos outros. se os outros nao gostarem, nao gostam. tem dor de cotovelo. E não te preocupes.. serás uma otima bruxa.

Lily sorriu e abraçou a mãe. Ginny retribuiu.

Levantaram se as duas e foram ter com os outros.

Lily entrou com os primos, os irmaos, Lysander e Lordan e Scorpius para dentro do comboio e despediram se dos pais.

O comboio começou a andar devagar e depois mais depressa. Os meninos acenavam para os pais e familiares.

Ginny acenou para os seus filhos e sobrinhos. Deu lhes um ultimo sorriso até o comboio ter saido da estação a grande velocidade.

Harry olhou para a mulher e deu lhe a mao.

-Vai correr tudo bem- sussurou este.

Ginny respondeu:

-Eu sei.

Afinal, tudo tinha acabado bem


FIM


---------------------------------------------------------

E ACABOU!!! Obrigada pessoal por tudo mesmo. Foi muito importante termos chegado aos 2k!! Espero que tenham gostado e não se preocupem que ja começei a trabalhar numa nova historia. Uma saga.

Bem Obrigada mais uma vez. Depois dou vos mais informaçoes sobre o primeiro volume

até l

"Give me a little of Light to my darkness"Onde histórias criam vida. Descubra agora