De volta à vida

376 16 0
                                    

Ginny abriu um pouco os olhos. Não se atreveu a mexer. Apenas começou a respirar calmamente para não dar muito nas vistas. Percebeu que estava voltada para Brian Riddle, Hagrid e para os devoradores da morte que tanto arfavam devido à ansiedade.

-A Rapariga?! Está morta???- começou uma voz. Era a irmã de Brian, Danielle

Uma pessoa que Ginny não percebeu quem era, foi ter com a ruiva e meteu lhe a mão no pescoço para lhe medir a pulscação. A respiração da pessoa começou a ficar mais rapida a cada toque na garganta da ruiva até que vira se e diz: MORTA!

Ginny não conseguiu reconhecer a pessoa que a inspecionara mas não se preocupou mais com isso e voltou a tentar ficar quieta.

Os devoradores da morte começaram a felicitar a morte de Ginny Weasley. Brian encontrava se com um sorriso frio nos lábios vermelhos.

-Sim!! Agora, vou poder acabar o que o meu pai deixou por fazer. Conquistar de novo o mundo dos feiticeiros!!-Gritou o loiro para os devoradores.. -SIGAM ME!! e dito isto foram todos em fila com Brian na frente até aos terrenos de Hogwarts...Hagrid fungava tristemente. "Ginny tinha morrido, a ruiva que antes era sua amiga e que o ajudava em tudo, tinha morrido." O Meio gigante pegou nela com toda a delicadeza e seguiu os....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tinham chegado aos terrenos da escola de feiticeria de Hogwarts e nunca em toda a sua vida, Ginny sentira aquele ar de desespero e tristeza no ar.. Sentia arrepios a subirem pela sua espinha. De repente, pararam. Ginny conseguia ouvir os passos das pessoas que vinha em direção a eles. Ouviu duas vozes familiares a aproximarem se. Era Astoria e Draco.

Alguém começou a falar por isso Ginny acabou os seus pensamentos e apenas ouviu.

-O quem é esta, Harry? Harry, quem é?-perguntou uma voz. Era Luna. Esta estava de mao dada com Neville.

-Ginevra Wealsey.. Está morta!-anunciou Brian

Ginny ouviu as suas amigas, os seus amigos e familares a gritar "NÃO!!". Só queria responder lhes, mas manteve se firme.

Brian continuou:

-Bem.. agora a vossa fé será derramada em mim.

Ninguém respondeu..

Brian sorriu friamente, virou se para os devoradores da morte e disse:

-GINEVRA WEALSEY ESTÁ MORTA!!

Riram se todos com desprezo e frieza. Brian deu uma gargalhada e continuou:

-Agora derei a liberdade de se juntarem a nós... ou morrerem.

Harry chegou se à frente. A sua perna sangrava intensamente. A sua cara estava cheia de arranhões e cortes profundos. Os seus olhos estavam vermelhos como sangue de tanto chorar.

Brian olhou para ele com desprezo e disse levantando o rosto:

-Bem, estou admirado.. O rapaz que sobreviveu vai render se finalmente, mesmo quando a situação não é do seu interesse..

Harry simplesmente baixou a cabeça. Duas grandes lágrimas cairam do seu rosto. Brian olhou para ele com frieza. As suas gargalhadas davam um aperto no coração de Ginny. Ela queria responder a Harry, abraçar Harry, Beijar Harry. Queria que ele pudesse sentir que ela estava vida como ele estava quando fora "morto" por Voldemort... A sua ansiedade era maior do que nunca..

Harry aproximou se e virou se para Brian com a cabeça levantada. Os olhos cor de esmeralda que por sua vez eram agora vermelhos como os de Voldemort disse:

-Tu pensas que os mais fracos somos nós, mas enganas te. O único fraco aqui és ti, que nunca soube o que é amar e ter amigos.. Tu pensas que vais dominar o mundo como o teu pai fez. Mas tu estás errado, tu és o unico errado aqui, nao e mais ninguém mas a Ginny não morreu em vão. Ela continua connosco aqui.. - e tocou no seu coração- Como o Aberforth, a Anne, a Penelope.. Eles nao morreram em vão.
Harry vira se para Brian e diz friamente:
-Mas tu sim, porque tu estas errado! GINNY GOSTAVA DE TODOS NÓS!! DE TODOS! ISTO AINDA NÃO ACABOU!!! E dito isto apontou a sua varinha para o loiro.
Ginny nao aguentou mais e saltou do colo de Hagrid. Brian olhou para ela com um olhar suprendido e de ódio. A ruiva começou começou a correr e disse para Brian:
-REDUCTO!
Brian conseguiu proteger se mas o feitiço foi contra um pequeno grupo de devoradores da morte que cairam no chão mortos. Os outros começaram a fugir. Bellatrix gritava para eles ficarem mas não valeu a pena..
Ginny corria como nao houvesse amanhã.. Todos as pessoas do seu lado entraram na escola, ficado apenas Ginny, Luna, Hermione e Astoria fora com Kingsley a mandar feitiços. O ministro mandou um feitiço de proteção que os empatou por um momento.
Ginny virou se para Kingsley e disse:
-Distra os outros. Eu vou matar o Brian.
A ruiva começou a correr. Brian conseguiu entrar no castelo e teleportou se. Ginny estava com ódio e pronta para o matar. Corria pelos corredores foras Apressadamente.
Era agora. O seu tempo de vingança tinha começado.

"Give me a little of Light to my darkness"Where stories live. Discover now