Capitulo 11.

3.8K 275 70
                                    

(Desculpa a demora, é que eu realmente tinha travado e estava sem ideia nenhuma. Enfim, Leiam a nota final por favor Boa att xx)

POV Skye.

"Niall você vai cair." Parecia a voz da Perrie.
"Niall, você vai cair em cima deles." Eu juro que era a voz da Perrie.
Sera que eu estou sonhando?! Porque claramente não estou acordada.
Então sinto alguma coisa pesada cair em cima de mim e sair no mesmo segundo. Levanto de uma vez com o susto sentindo- me zonza e minha visão embaçada.
Demoro alguns segundos para me lembrar aonde eu estou, e com quem eu estou deitada. Harry!! Porque eu estou deitada com ele?
Ah sim, eu me lembro.

Me deito de novo com uma enorme dor de cabeça.

- Você ta bem? - Harry pergunta.
Faço que sim com a cabeça.
- Só com um pouco de dor de cabeça. - Explico - Acho que foi porque levantei rapido demais. O que foi aquilo?

- Não sei. - diz olhando em volta o garoto se abaixa pegando algo no chão... Um celular, o celular do Niall, reconheço. Aquilo não era um sonho.

- Isso é uma foto nossa? - Harry cerra os olhos e vira o celular pra mim. Olho para ela alguns segundos deixando escapar um breve sorriso em meus labios, mas logo depois olho para Harry e reviro os olhos torcendo para que o britânico não tenha visto.

- Quer café?- pergunta.

- Por favor. - Respondo me levantando pra ir ao banheiro e Harry vai para a cozinha com o celular de Niall na mão.

- JA SEI! - escuto Louis gritando quando entro na cozinha.- Vamos dar uma festa!

- Festa? - Zayn pergunta.

- Sim.- o baixinho responde.

- Na minha casa?

- Exatamente.

- Hoje?

- Pra que deixar pra amanhã?

- A noite toda?

- E a madrugada também.- Zayn balança a cabeça concordando freneticamente.

- All day...- O Irlandes dança.

- All Night...- Louis, Dylan e Harry se juntam.

- DJ MALIK! - Agora todos incluindo Perrie e Celle estão fazendo essa dança estranha.

Eu apenas dou risada porque não sei o que esta acontecendo.

-Então temos que fazer dessa uma festa digna!- Perrie exclama - Eu vou organizar tudo. - a loira me olha.

- Não. Você sabe que eu não levo jeito pra isso.

- Se você quiser eu posso ajudar. - Celle diz.

- Sim! - Tabom, eu admito que fiquei com um pouco de ciumes. Ela e minha amiga, mas eu juro que se ela me trocar... Eu só vou ficar bem magoada, afinal, o que eu posso fazer?!

Ja estava quase na hora da festa, eu estava em minha casa terminando de me arrumar. Não consigo decidir se vou de vestido ou de jeans.

Festa, pessoas bebadas, vou acabar ficando pelada se for de vestido, então Jeans ganhou.

Termino de me arrumar e desço pra encontrar Niall que vem me buscar. Espero que dessa vez seja ele.

A festa esta diferente da outra, bem coisa da Pezz mesmo. Pra começar tem um DJ, uma mesa com doces, um barman - ele fazia algumas acrobacias bem legais com as garrafas - e certamente a musica que tocava era bem melhor.

Vejo Pezz vindo em minha direção com dois copos com o líquido rosa.

- Pra você meu amor. - ela diz.

- Obrigada.- Pego um e bebo.

Algum tempo mais tarde ja estou meio bebada, e indo pegar outra bebida. Eu não sei que bebidas são essas, mas elas são muito gostosas.

- Moço, outra daquela por favor.- Peço.

- Você ja está bebada?- alguem pergunta.

- Porque, você é da policia da bebi... - paro quando vejo aqueles olhos verdes que bem conheço - Harry! - exclamo. Ele esta meio bebado também, eu posso ver isso. Essa e uma festa, estamos todos bebados. Não me julguem.

- Oi de novo Skye. - Ele ri.

- Como assim?

- Você deve estar muito bêbada mesmo porque não faz nem meia hora que você me arrastou pra pista de dança.- Eu não lembro disso.

- Eu sei. - minto - Não posso ficar feliz em te ver?

- Você fica feliz em me ver?- Ele me olha daquele jeito.

- Não me olha desse jeito.

- Oh, que jeito.- Ele me olha daquele jeito de novo.

- Idiota. - brinco - Eu preciso ir no banheiro, então pega a minha bebida. Obrigada e de nada. - antes dele responder eu saio para o andar de cima.

O Harry causa uma sensação estranha na minha barriga,-como mil borboletas no estomago- quando ele me olha daquele jeito, com aqueles olhos verdes, é como se eles estivesse vendo a minha alma. Isso não me deixa confortável, porque se ele ver a minha alma, ele vai saber exatamente tudo.

Termino de usar o banheiro e saio pelo corredor tentando arrumar o meu cabelo mas paro quando vejo a mesma garota loira que estava na outra festa, tirar os braços que estavam envoltos no pescoço do Harry. Ela deu um selinho em seus labios e pegou a bebida em sua mão. A minha bebida rosa!

Sinto uma estranha sensação em meu estômago, e não e a mesma de quando ele me olha.

-Skye, você ta ai.- ele diz quando me ve.

- Claro que não, isso é uma alucinação. - reviro os olhos.

Passo direto pelo garoto e ele segura meu braço.

- Olha, não era isso que você esta pensando. - Eu não estou pensando nada. - Ela me viu subindo aqui e veio atrás, dizendo coisas...

- Harry, você não precisa mesmo se explicar pra mim. Eu não tenho nada a ver com você só porque a gente dormiu junto hoje de manhã, isso não significa nada. - termino - Fica calmo. Eu não sou pocessiva. - dou risada.

Mas paro assim que sinto seus labios nos meus. Respiro fundo com o susto, mas logo relaxo. Dá pra notar o resquício do sabor da bebida em sua lingua quando ele abre a boca e me beija pra valer. Sinto sua lingua morna percorrer a minha. Meu corpo todo parece estar em chamas; nunca me senti dessa maneira antes. Ele faz uma carícia no meu rosto vermelho antes de levar ambas as mãos aos meus quadris. Depois afasta um pouco e me beija de leve.

- Skye.- Ele sussurra, e em seguida cola sua boca á minha outra vez, chegando ainda mais fundo com a língua. Minha mente não esta mais no comando; uma sensação arrebatadora domina cada pedacinho do meu corpo.
Ele da alguns passos para frente, meu corpo fica preso entre o corpo dele e a parede. Suas mãos descem até a minha coxa me puxando um pouco para cima.

- Skye... oh meu Deus, desculpa.- uma voz nos interrompe. Harry balbucia algo que não entendo e separa seus labios dos meus, choro internamente com a falta de contato deles. Olho para Liam.

- Parece que alguem tentou agarrar a Perrie, e o Niall foi defender ela e acabou levando um soco.

- Ai meu Deus. - digo e saio correndo pelas escadas. Escuto Harry atrás de mim.

Last First Kiss || H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora