Capítulo 30.

2.1K 149 70
                                    

Ultimo capítulo antes do Epílogo e eu quero dizer pra vocês que eu chorei escrevendo porque não acredito que vou ter que me despedir desses malucos. Me apeguei muito a esses personagens e espero que eu tenha conseguido passar a essência completa dessa história pra vocês assim como eu pretendia.
Vou deixar pra agradecer na nota final porque to chorando.
Pretendo postar o Epílogo ainda hoje.
Obrigada por me acompanharem até aqui e não desistirem de mim mesmo com toda a demora pra atualizar, vocês não sabem o quanto sou grata e o quanto amo vocês ♡

Bom capítulo. sz

PS: coloquem a música. Se acabar antes do final do capitulo coloca de novo.

-X-

Ao acordar hoje de manhã percebi algo errado comigo assim que me olhei no espelho. Não algo errado físicamente. Algo errado dentro de mim. Uma sensação estranha que logo descobri ser saudade.
Sim, a saúdade.
Uma palavra pequena que carrega consigo milhares de sentimentos e memórias e uma lembrança diária sobre quem ocupa seu coração.
Sim, o coração.
Aquele orgão pequeno e poderoso cheio de artérias grudadas em si cujo o trabalho deveria ser só e unicamente bombear sangue para todo seu corpo, mas ele insiste em carregar pessoas dentro de si e como efeito colateral, acabar te destruindo por dentro de vez em quando.

Tinha saúdades de Londres e de todas as pessoas e coisas que deixei por lá.

Mas isso me causou um outro sentimento chamado medo.
Sim, o medo.
Tinha medo de estar fazendo tudo errado e de me arrepender disso no final. Então eu chorei, chorei por todos esses quatro meses em que eu não havia chorado uma única lágrima, chorei por tudo o que aconteceu. É isso o que a gente faz quando está com medo, não é? Chora. Chora por desespero. Chora porque não sabe o que fazer.
Então quando já era noite liguei pra pessoa mais improvável, mas também a única suficientemente fria pra tomar uma decisão certa sem envolver "sentimentos desnecessários" como ela mesma dizia: minha mãe.

- Não é de madrugada ai em Londres? - é a primeira coisa que ela diz quando atende minha ligação.

- Não sei. Não estou em Londres.

- Você não deveria estar em Londres?

- É o que eu quero te perguntar. - digo com a voz falha.

- Deve ser grave pra você estar me ligando. O que aconteceu? - então lhe contei tudo, em minímos detalhes, desde que o Gabriel e o Harry eram irmãos e eu acabei descobrindo que agora eles eram enteados da minha
Mãe porque ela e o Pai dos meninos haviam se casado, "um casamento de negócios" como ela se referiu, o que complicava mais as coisas por agora eramos meio-irmãos. Mas não queria pensar no quão estranho isso era agora. Eu a disse como estava confusa e com medo em relação a tudo e ela riu.

- Pelo visto nem o tempo te muda não é Skyllar? Sempre confusa e com medo como um

- Cãozinho em uma tempestade.- completo. Ela sempre me dizia isso quando ainda morávamos juntas.

Eu sei que pareço mesmo um cãozinho em uma tempestade porque eu estou como um: Não sei pra que lado vou e nem como fugir da chuva.

- Skye, eu tenho que lhe informar que você puxou algumas coisas de mim, e uma dessas coisas é guardar ressentimentos até de coisas que aconteceram quando você era camponesa na sua vida passada. - pelo menos ela ainda tem senso de humor- As pessoas erram, e todo mundo ja está cansado de ouvir isso. Mas porque alguém errou uma vez não significa que você tenha que privar ela pra sempre de estar na sua vida. Coisas acontecem, pessoas mudam. Harry provou ter mudado quando aceitou o seu tempo e não invadiu seu espaço quando você pediu. Ele errou, eu sei, mas olha todas as coisas que ele já fez por você. Ele te ama e eu sei que se um dia eu encontrar com ele por ai, vou reconhece-lo só pelo fato de isso estar escrito em sua testa. E você mesma disse que nem chegou a ser uma traição. Não acha que já deixou ele no escuro tempo demais? Se eu fosse você corria. O aeroporto não fecha quando dá meia noite, mas ele pode decidir seguir em frente e ai, pode ser tarde demais. - Não sei se ela disse tudo isso pelo fato de o Harry ser filho de seu atual marido e se nós ficarmos juntos isso significa mais dinheiro; mas na hora aquilo me pareceu ser a coisa mais certa a se fazer no mundo.

Last First Kiss || H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora