Capitulo 23 || Depois.

2.5K 176 102
                                    

Vou começar pedindo desculpas pela demora.

Desculpas pela demora ♡

E gente, eu não sei pra vocês, mas esse foi o meu capitulo favorito. ♡ mas vocês só vão sentir a verdadeira emoção se colocarem a musica quando eu pedir! Por favor. E muito necessário pra esse cap.
Vou deixar aqui na mídia, mas quem tiver Spotify procura

Transviolet - Girls your age.

Se acabar antes do cap acabar, coloca de novo ♡

Quem me tiver no Whats, pede lá que eu mando!

Amo vocês. Desculpem os erros! ♡

-x-x-x-x-x-

POV NARRADOR.

Harry havia saido e deixado apenas um bilhete que não explicava onde ele teria ido, fazer o que, com quem, e quando voltava. Skye encarava o telefone em sua mão discutindo interiormente se ligar era ou não uma boa ideia. Era normal ela querer saber onde o seu namorado tinha ido, não? Ela só estava preocupada ora.

Discou o número... pensou... apagou. Não queria parecer possessiva, ela não se sentia assim. Não sabia se a outra Skye era, mas ela não iria ser. Se seu namorado dizia que não era nada, então não era. Ela acreditava nele.

Acreditava?

Sim, acreditava. Bem, pelo menos era isso que ela repetia pra si mesma como se fosse um mantra.
Mas só pra garantir, pegou novamente o telefone em cima do sofá branco em forma de L que ficava na sua sala de estar, e discou o numero ligando.
A garota estava mordiscando a almofada do seu polegar nervosa. Na segunda chamada ela escutou a porta de seu apartamento sendo aberta e correu até a entrada pra ver se era Harry.

Não era.

Era apenas Perrie e uma criança loira. Skye achou aquele pequeno rosto com grandes bochechas familiar.

Perrie sorriu pra ela e o garotinho loiro correu até Skye abraçando suas pernas, afagou a cabeça do menino bagunçando seu cabelo e depois o pegou no colo.

- Oi! Quem é você? -disse sorrindo. O menino brincava com a mão da garota colocando sobre a sua. Seus enormes olhos azuis olharam dentro dos olhos azuis da garota. Ela sorriu.

- Ele é o Theo, sobrinho do Niall não lembra? - Perrie perguntou.

- Acho que não. - Skye falou um pouco decepcionada. O pequeno colocou sua mão em cima das bochechas da garota apertando-as em um gesto fofo.

- Que fofo! - Perrie disse. - Nem se nota que a cinco minutos atrás parecia estar possuído por uma entidade que com certeza não era do bem.

- Perrie! É uma criança, você não pode falar assim. - Skye riu sentindo-se levemente culpada.

- Só estou falando verdades. Se arrependimento matasse, eu estaria sendo procurada pela policia agora. - foi em direção ao sofá deitando de bruços.

- Mas a expressão certa não é você se matar por estar arrependida? - perguntou.

Perrie riu.

- Eu tenho medo de arrancar bife quando estou tirando minha cutícula, imagina só se eu me mataria. É mais facil matar alguem. - disse pensativa. - cade o Harry? - a pequena garota suspirou.

- Queria eu saber. - Pezz a olhou com uma sobrancelha arqueada.

A garota explicou tudo o que tinha se passado desde que ela e o Niall haviam saido depois do café da manhã. Tentou ao máximo não se empolgar e começar a falar rápido e embolado como fazia na maioria das vezes. O pequeno Theo havia descido de seu colo e agora estava em alguma parte do apartamento.

Last First Kiss || H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora