Capitulo 22 depois|| part 2.

2.7K 178 54
                                    

POV Skye.

- HARRII! - grito pelo corredor indo em direção ao quarto, mas não obtenho resposta. - Harry? - chamo dessa vez na altura de um sussurro, abrindo a porta devagar, entrando no quarto.

Ele esta lá de costa com celular na altura da orelha e parece irritado. Passa as mão pelo cabelo e tenho certeza de que ele esta irritado.

- Foda-se, eu nao quero saber... Não, não tenho saudades nenhuma de você... se você vim atrás de mim eu te mando pro inferno, e nao estou dizendo verbalmente. - desliga e se vira pra mim, parece assustado ao me ver.

- Está tudo bem? - pergunto encostada no batente da porta.

Mas que pergunta idiota.

- Sim. Esta tudo bem. - fala dando um sorriso nada convincente, andando ate onde eu estava e deixando um pequeno beijo em meus lábios.

Mas eu sabia que não estava tudo bem. Ele estava nervoso e preocupado, de alguma maneira conseguia ver isso explicito em seus olhos, alguma coisa o incomodava e eu queria saber o que era.

Eu tinha um pequeno problema com a curiosidade, eu tentava mas não conseguia conte-la. Era simplesmente mais forte do que eu.

- Com quem você estava falando?- disse o seguindo pelo corredor.

Eu via como seu corpo se tensava quando eu perguntava sobre o assunto. Ele estava escondendo algo de mim e eu sabia.

- Ah... ninguém importante. - entra na cozinha, pega um copo e coloca agua.

- Se "ninguém importante" consegue te deixar nervoso assim, não quero saber o que alguem importante faria. - faço aspas com os dedos e dou um riso sem graça.

- Você é alguem importante... muito importante. Portanto, não me deixe nervoso, - agora ele esta a minha frente. Se inclina até o meu pescoço e fala com sua voz rouca no meu ouvido - ou eu posso te jogar naquela cama... - arfo quando sinto seus dedos entrando no short do meu pijama.

Posso sentir seus labios se curvando em um sorriso quando minha respiração acelera. Ele tem todo o controle sobre mim, ele sabe disso e se aproveita pois sabe que eu não resisto a duas coisas:

chocolate.

e ele.

- Mas eu não gosto muito de palavras.

Uma de suas mãos vão ate minha cintura puxando-me pra perto.
Arfo mais um uma vez quando sinto uma pressão no meu ventre. Sua outra mão vai até minha nuca puxando os cabelos da região fazendo minha cabeça cair pra trás enquanto seus lábios se ocupavam em sugar a pele do meu pescoço.

Aquilo deixaria marca.

Eu não ligo.

Minhas mãos vão até o seu pescoço rodeando-o. Harry me puxa pra cima e entrelaço minhas pernas em sua cintura.
Ele encosta minhas costas no batente da porta da cozinha e em menos de um segundo minha camisa já esta no chão.

Um segundo mais tarde nós também estamos.

Suas mãos são perfeitamente  proporcionais ao meu seio. Solto um pequeno gemido quando ele começa a brincar com meu mamilo [N/A acho essa palavra muito engraçada. Socorro!! Desculpa atrapalhar a vibe hot.] Entre seu polegar e o indicador.
Uma de minhas mãos agarram seus cachos puxando-os, seus lábios abrem e sinto sua respiração quente em meu seio; sei que aquele é seu ponto fraco.

- Foda-se, sem preliminares.- sua voz esta mais rouca devido a excitação - Eu preciso de você. Se eu não fizer isso agora eu vou explodir.

A verdade é que eu não me importava. Eu ja estava mais do que pronta, sempre estou pronta pra ele.

Não disse nada, apenas assenti.

Suas mãos ágeis e rápidas me despiram do resto de roupa que eu estava. Virei meu corpo sobre o dele porque ficar por baixo não me agradava muito, gostava de ter o controle. Gostava de faze-lo implorar por mim.

Minhas mãos foram ate a barra da sua boxer a puxando pra baixo, sua ereção praticamente pulou pra fora me mostrando o quão grande ele era e o quanto precisava de mim. Subi em cima dele quando terminei de tirar sua boxer esfregando nossas intimidades. Capturei seus lábios entre meus dentes não deixando de esfregar nossos corpos. Sabia que ele estava a ponto de explodir, sorri ao ouvir ele choramingar.

- Skye, por favor, ou nós vamos ficar trancados aqui o dia todo, e eu vou te foder em todos os lugares dessa casa, de todas as maneiras, até você não aguentar mais. - sorrio e me inclino ate seu ouvido.

- Achei que nunca diria.

Minhas mãos vão até seu pau [N/A, acho membro e pênis muito estranho, então vai essa mesmo.] Posicionando na minha entrada e deslizo nele. Meus lábios e o dele se abrem mostrando o quanto estávamos necessitados um do outro, mesmo tendo feito isso noite passada. Mas ele é como uma droga; quanto mais você usa, mais você precisa. Subo e desço em movimentos lentos e provocantes, torturando-o. Meu corpo reclama pedindo por movimentos mais rápidos mas mantenho assim.

Sei que isso é uma distração que ele usou pra mim esquecer sobre o telefonema, mas eu sou muio teimosa e curiosa, quero saber quem o deixou nervoso daquele jeito. Quero saber quem ele mandaria pro inferno se viesse atrás dele. Não consigo deixar de pensar que talvez seja uma antiga namorada. Quem não pensaria? Ele esta escondendo algo de mim e eu vou descobrir.

- Então... - começo mantendo os movimentos devagar. - Vai me falar quem era no telefone, ou eu vou ter que descobrir sozinha?

Ele segura minha cintura erguendo suas costas do chão e aumentando o ritmo.

Droga, ele esta atrapalhando meus planos.

- Eu prometo que depois nós falamos disso.

Agarra minhas costas me puxando para perto fazendo nossos peitos se encostarem, vira ficando por cima de mim me deixando meio de lado. Sua mão agarra minha coxa e ele começa a fazer movimentos rápidos indo mais fundo. Mordo meu lábio segurando o gemido.

- Eu quero te ouvir babe. - diz com sua voz rouca em meu ouvido e aumenta o ritmo.

Minhas pernas enrijessem e minhas costas arqueiam desencostando chão, não consigo segurar o longo gemido quando uma sensação invade meu corpo e chego ao ápice. Nada nunca vai chegar a ser tão harmônico quanto o longo e rouco gemido do Harry no momento em que ele chega ao ápice segundos depois mim. Seu corpo suado cai sobre o meu que esta no mesmo estado.

Isso poderia ser nojento em outras ocasiões, mas nessa, é perfeitamente poético.

✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘

Escrevi esse hot do lado da minha mãe. Gosto de adrenalina.

Quero opiniões sinceras; O que acharam do Hot?

Eu sou muito insegura sobre escrever Hot, mas arrisquei esse.

Na verdade foi um presentinho porque chegamos a 13K !!!
Já disse que amo voces? Vou dizer de novo

AMO VOCÊS AMORES DA MINHA VIDA.

Vocês não sabem o quanto me deixa feliz ler os comentários de voces, e ver que vocês estao gostando da fanfic. Sempre que eu estou mal, isso faz eu me sentir bem de alguma forma, e eu amo vocês por isso. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

ME CHAMEM NO WHATS, quero conversar com vocês e conhecer mais minhas leitoras ♡♡

11 956294551 (meu nome é Beatriz ♡)

Eu revisei mas sempre tem alguns errinhos, então perdoem-me ♡

All the love. Xx

PS* Disse que ia ter gente nova nesse capitulo mas é no outro. Shausuah.

Sorry 🎶

by: Diasten.

Last First Kiss || H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora