Prólogo

6.4K 359 444
                                    

Notas iniciais.

Hey, Cupcakes! Uma história para vocês, novinha em folha. Sabriel e Destiel, com bastante açúcar, e problemas. Muitos problemas. Vejam a tag da estória e me matem. Ok, spoiler. Estória basicamente criada ouvindo Little do You Know, do Alex & Sierra. Seria ótimo se ouvissem. Então, acho que é isso. Boa leitura!

-----

~~ Sam ~~

Aquele seria um ótimo dia.

Finalmente tomei coragem a falar realmente o que sinto a Gabriel. Já estamos juntos a tempos, mas falar com todas as letras "eu te amo". Aquilo nunca. Apenas os olhares, os gestos, tudo correspondia, não precisava usar as palavras. Dean não havia se acostumado ainda com a situação, mas não posso dizer que não entendo. Descobrir que o seu irmão é gay, de uma hora para outra, e o mesmo está apaixonado pelo anjo considerado um inimigo... Sinceramente, o mesmo se isolar no quarto aceitando apenas as visitas de Cas foi uma das suas melhores reações, sendo que achava que o mesmo iria quebrar mais algumas coisas antes de aceitar. Ele e Cas... Como as fãs haviam falado? Destiel? Eu concordo, mesmo que Dean me mate se ouvir. Eles se merecem.

- Hey Sweet!

Dou um leve sorriso ao ver Gabriel surgir do meu lado, no salão principal, com uma sacola de doces.

- Oi.

Ok, eu estou nervoso. Se falasse mais alguma coisa, talvez hesitasse e...

- Está querendo me falar alguma coisa?

Suspiro aliviado. Obrigada por puxar o assunto, Gabe.

- Eu apenas gostaria de dizer que... Te amo.

Ele suspira e pisca várias vezes, me fazendo suar.

- Olhe Sam. Eu gostaria de ter esse papo mais cedo. Ando pensando que... Que agimos sem pensar. Como os outros reagiriam a nos ver juntos? Acho que precisamos nos... Afastar. Não sou você, sou eu. E ainda, não quero te machucar, magoar.

O que ele estava fazendo?

- Gabe, olhe...

- Me desculpe. Não faça com que isso seja mais difícil do que já é. Eu... preciso ir.

Ele some, me deixando em choque. Aquilo era um sonho, não? Um maldito sonho. Só que eu sei que não é. Grito alto sentindo as lagrimas rolarem sobre o meu rosto. Havia estragado tudo? Acredito que não. Gabriel havia. Dean surge do corredor e ao ver o meu estado, corre ao meu alcanço.

- O que houve?

Respiro fundo, segurando as lagrimas que ameaçavam cair.

- Gabriel. Você tinha razão, ele não é para mim - dou um sorriso fraco logo após uma risada seca - Nossa, pareço uma garotinha de 16 anos!

O mais velho me abraça. Oh, Deus, ele está preocupado. Me separo e olho nos seus olhos.

- Estou bem, apenas vou para o quarto e me trancar por alguns dias. Não é o que você faria?

Antes que ele fale algo, já vou em direção ao meu quarto, que agora está vazio. Sem ele.

---

Notas finais.

Ok, eu sou má. Um pouquinho. Ou muito. DRAMA! Eu adoro, quem me conhece sabe. E vocês, forasteiros, vão saber também. Curto, mas preciso parã o andamento da estória. Próximo capítulo vai ser maior, prometo! Deixa seu comentario e favorito para uma autora feliz! Beijocas.

Você mal sabeWhere stories live. Discover now