dark days

1.1K 100 57
                                    

nota: HEYOOO MDS! 5K DE VIEWS SEUS PUTOS! AHHHH MINHA IDEIAZINHA SURGIU RESULTADOS. Eu ia fazer um cap. super grande e lindo pq? pq seria especial. MAS EU PERDI T O D O O CAPÍTULO. Então vamos com esse curtinho? Vamos. Kisses xx

Narradora

Sam e Gabriel estão resolvidos agora, assim como Dean e Castiel. Mas isso é apenas na parte romântica.

Será que eles ainda não pensaram sobre como será enfrentar novamente Ruby? E agora tem Balthazar, um amigo angelical tão poderoso quanto. Sam e Castiel lembrando de pessoas de seus passados, tendo como ajuda os seus amantes. Só que tem coisas que as pessoas escondem que não tem como ser superado tão fácil, certo?

Como por exemplo o fato de Samuel ter medo dos seus poderes que ele percebe que sim, voltaram junto com o sangue. Medo de ter gostado disso.

Ou Cas ter medo que a vinda de Balth não tenha um final feliz.

Gabriel, atrás da face irônica, sente medo do namorado, um medo idiota, mas real.

Dean com medo de seu amor pelo homem de olhos azuis se acabar como um sonho.

Todo o homem ou anjo tem medo, todos eles tem fraquezas

Mas escondem atrás de máscaras grossas e grandes, que todos nós nos escondemos por certo tempo, até que se abra uma rachadura na represa, e toda a água desabe. Não será hoje, nem amanhã que os grandes heróis vão chorar. Vai ser nos dias escuros, nos quartos fechados com janelas fechadas, em um universo alternativo, pois agora eles estão aqui para salvar o mundo, não à si mesmos.

Porque tudo, tudo mesmo, pode se esvair com um único erro.

---

Gabriel

- Você não vai sair dessa cama, está me ouvindo? - grito, apontando para Sam.

Sinto às lágrimas de raiva e tristeza tentando despencar, mas não deixo. Os olhos negros do garoto me assustam por completo, e saio, fechando a porta atrás de mim.

Tudo se esvaiu com um único erro.

Eu pensei que tudo estava bem com Sam, tudo estava certo. Mas então Ruby fez mais uma visita em seus sonhos, lhe trazendo mais sangue, fazendo que o mesmo se transformasse mesmo em seu cachorrinho. Acordando exaltado, o mesmo anota um endereço em um papel e pega seu casaco, falando que precisamos sair e pegar o demônio. Eu só queria uma explicação, por Deus! Segurei em seu ombro e o mesmo com seus pequenos poderes de X-Men me jogou contra o armário que estava à alguns metros longe.

Seus olhos ficaram negros.

O brilho verde se perdeu.

Depois de me recuperar do choque, o nocauteio e o levo a cama, colocando uma chave de Salomão no teto e rezando para que o pior não aconteça. Mas está acontecendo, pois à cada sussurro pedindo perdão é quase como uma facada no peito. E dói.

- Dean? Vocês precisam voltar, agora.

- Estamos tendo problemas aqui, se quer saber.

- O quê?

---

Dean

Castiel desapareceu, e eu estou sozinho.

Tudo se esvaiu com um único erro.

Eu somente acordei e ele não está ao meu lado, me preocupando de imediato. Velar pelo meu sono inclui me observar sem pestanejar, certo? Levantando, descubro um pequeno bilhete, e vejo um endereço ali, junto com um pedido de desculpas. Grito de raiva e desço as escadas, vendo um olhar preocupado de Ellen.

Você mal sabeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora