Fuck

1.9K 173 186
                                    

~~Dean~~

Eu estou apaixonado. Ou o que seja isso.

Não que eu já não tivesse notado, mas hoje o dia foi de confirmação. Acordar e ver aquele ser tão fantástico na minha frente me fez pensar o quanto preciso do mesmo. Não que eu vá falar isso em voz alta, porque realmente... Não. Mas quando Castiel falou como se sentia perto de mim, somente o que pude é sorrir. O que mais certo? Ele não sabe o que sente, eu sim. Será mesmo que está apaixonado? Ou apenas estou me iludindo?

- Dean, preste atenção no filme.

No momento estávamos em cima da cama vendo algum filme que o mesmo escolheu. Em baixo das cobertas. Juntos. O moreno não via problemas, mas aquela aproximação... Tomo mais um gole da minha cerveja que peguei logo após a última conversa, para tentar esquecer tudo isso que se passa na minha cabeça.

- Você não anda tomando muita cerveja? Mais do que o normal?

Aceno em negativa.

- Não. Deve ser impressão sua. Vamos olhar o filme.

Não era impressão dele. Tiro o cobertor de cima de mim. Isso é tão patético. Castiel pausa o filme.

- Se não quiser ver, me fale.

Sua cara ranzinza me dá uma leve vontade de rir. Um dia já a temi, mas naquele momento, vejo o tão adorável que ela é. Um sorriso escapa de meus lábios.

- Não é assim. É que você não me deixou escolher o filme. Um homem de sorte não parece algo másculo.

Ele franze a testa.

- Não sou um homem, mas um anjo. E olhe, se está tão incomodado, porque não falou nada quando escolhi esse?

Na verdade era porque estava observando os seus olhos, seu babaca. Você notou?

- Me desculpe. Eu apenas...

Ele me corta.

- Não se desculpe. Eu que não sou bom em escolher filmes.

Estamos perto. Perto de mais. Sinto a sua respiração calma no meu rosto, enquanto a minha está ofegante. Engulo em seco.

- Olá caras eu...

Gabriel solta um grito abafado. Me afasto de Cas rapidamente, enquanto ele observa tudo confuso. Fecho os olhos para ouvir piadinhas estúpidas quando apenas ouço um pigarrear.

- Eu... Achei um caso. Parece coisa de bruxa ou deusa louca, não sei.

Levanto e pego às folhas de jornais da sua mão.

- Guide Rock, não tão longe daqui. Mas você vai ir...

- Eu sei me cuidar. E além do mais, os anjos já apaziguaram para o meu lado.

Tempos atrás, mostramos Gabriel para os irmãos. Uns queriam mata-lo, outros apenas agiram com indiferença. Com o julgamento de Hannah, que está a governar o céu, Gabriel tem o total direito de passear entre os humanos - mas sem agora entrar no paraíso. Ele aceitou, mas outros não ficaram tão felizes. Agora o arcanjo parece esquecido.

- Tudo bem. Castiel, você vem?

O mesmo afirma, se levanta e arruma a roupa. Pega seu sobretudo e paletó - que havia tirado para se deitar, assim só ficando com uma camisa branca e calça - e vem até nós.

- Vou indo na frente - o anjo fala simplesmente.

Depois de Cas sair e antes de Gabriel fazer o mesmo, seguro seu ombro.

- Então, sem piadas? Isso não vai fazer eu gostar mais de você.

Ele revira os olhos.

- Não é por você nem para você. Estou fazendo por Castiel, ele me pediu para parar com as brincadeiras, e estou atendendo o recado. Não é da minha conta. Mas uma coisa. - ele tira bruscamente meu braço de seu ombro - Castiel pode ser meio tolo sobre essas coisas humanas, mas uma hora ou outra vai ver que você o está iludido ou que você está apaixonado de verdade. Não sabemos qual seria a sua reação. Então tenha cuidado.

- Eu não o amo, nem o estou iludindo. Ele é apenas meu amigo. Nada mais. Qualquer coisa a mais, seria nojenta.Gabriel sai, sem falar nada mais. Poderia odia-lo, mas ele tem a sua razão. Enquanto penso, vejo mais de uma sombra no corredor. Ele havia ouvido tudo. Será que o anjo sente o mesmo, e o magoei? Será que leu meus pensamentos?

Eu estou tão ferrado.

----

Notas Finais.

Sim, pessoal. O Dean está completamente ferrado. Coitado? Mas tá apaixonado AIAIAI. Castiel não sabe do que sente, então sei lá. Gabriel a.k.a irmão protetor. QUE FOFURA *U* Desculpa pelo capitulo mega ultra power curto, mesmo. Só queria mostrar o lado do Deano. Até segunda, sweets!

Você mal sabeWhere stories live. Discover now