|VINTE E UM| - O NASCER DA ESPERANÇA.

7.3K 682 896
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"Desapegar é preciso. Seguir em frente é evoluir. Lembrar do passado apenas com carinho e não querer voltar no tempo é superar."

- Jean Rosana.


Meus olhos se abrem lentamente acostumando com a claridade que consome o ambiente do quarto. Levo as mãos ao rosto, tentando aliviar a preguiça que surge dentro de mim. Me aconchego novamente a cama, percebendo que Harry está acordado a me encarar.

─ Bom dia. ─ Ele soa calmo, sorrindo, e aproximando seu corpo ao meu.

─ Você está melhor? ─ Pergunto, ainda preocupada com o que presenciei na noite anterior. Entretanto, me arrependo ao mesmo instante que a expressão de Harry se torna séria e ele se afasta de mim.

─ Eu não quero falar sobre isso! ─ O moreno é ríspido com suas palavras, o que de certa forma me incomoda e eu não o respondo, preferindo o silêncio como meu consolo. ─ É algo que está no passado, você não deve se importar com isso. ─ Harry refaz suas palavras, ao perceber o modo grosseiro com que me tratou.

─ Tudo bem. ─ Afirmo, sabendo dentro de mim que nada está bem. Afinal, se fosse algo que realmente estivesse em seu passado, não deveria o pertubar em suas noites de sono.

O SEGREDO DA NOITEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora